Steam : DOD:Source Free Weekend

Cooling

1st Folding then Sex
Dia 10 para 12 de Fevereiro (Proximo Fim de semana) o DOD:S vai ser free
é Free Weekend...podem fazer ja o Pre Load e jogarem Free este Fim de semana...começa a meia noite de sexta e acaba a meia noite de domingo.
eu não o vou fazer, porque vou comprar o Pack CS:S, DOD:S, HL2:Deathmatch por 30€
 
Cooling disse:
Dia 10 para 12 de Fevereiro (Proximo Fim de semana) o DOD:S vai ser free
é Free Weekend...podem fazer ja o Pre Load e jogarem Free este Fim de semana...começa a meia noite de sexta e acaba a meia noite de domingo.
eu não o vou fazer, porque vou comprar o Pack CS:S, DOD:S, HL2:Deathmatch por 30€

esse pack eh so pa quem ja tem hl2 right?

(so por curiosidade)
 
Não deve ser...

ouvi dizer que tanto o DODS como o CSS iriam ser vendidos separadamente em retail!

Acho que só o DODS ou só o CSS custarão 19,9 Euros!

Cumps
 
boost a longo prazo...

porque eu vou dizer a amigos meus (de 25 anos) para experimentarem na esperança de que fiquem agarrados!

Cumps
 
Eu tb tenho o bronze... Comprei no dia em que saiu o Hl2... Agora fiquei agarrado sem DOD... Há à venda apenas pelo steam e a meu ver não compensa muito... Estou a fazer o preload se gostar mesmo muito lá terei de comprar individual pelo steam...
 
Bio Shadow disse:
Mas eu já tenho o cs:s e deathmatch, vêm incluídos no hl2:bronze, n quero deitar dinheiro fora.

Não deitas.... Fazes o seguinte, compras o pack dos 3 jogos e crias uma nova conta... depois se não jogares HL2 e afins, vende a conta anterior... Mas antes de pensares em gastar guito, testa o jogo este fim-de-semana e ve se é fixe no teu pc, senão, espera ;)

Que nicks usavas no DoD1.3?
 
SwimmerBoy disse:
Só DoD penso que só por steam... Mas não vale a pena... testa no fim-de-semana e se gostares compra o pack CS:S + DOD:S + Deathmatch
Mas meu já tenho o bronze há cerca de muito tempo comprei no dia em que foi lançado (lol o tempo à espera na vobis do vasco da gama :P )...
Agora não vou tar a comprar o pack de 30€ visto já ter 2 dos jogos incluidos :s
Mais vale comprar pelo steam por 15 € acho :s
Mal posso esperar por logo à noite :D
 
Back
Topo