1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam : DOD:Source Free Weekend

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cooling, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 77; Visualizações: 3797)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Dia 10 para 12 de Fevereiro (Proximo Fim de semana) o DOD:S vai ser free
    é Free Weekend...podem fazer ja o Pre Load e jogarem Free este Fim de semana...começa a meia noite de sexta e acaba a meia noite de domingo.
    eu não o vou fazer, porque vou comprar o Pack CS:S, DOD:S, HL2:Deathmatch por 30€

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boa noticia para quem quer experimentar, má noticia para o ppl actual do jogo.... Ter de levar com os putos todos em cima é dose!!

3. Lurtz

Lurtz Power Member

O que interessa é o boost que dá à comunidade de DODS! :002:

Cumps

URUKAI!

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

esse pack eh so pa quem ja tem hl2 right?

(so por curiosidade)

5. Lurtz

Lurtz Power Member

Não deve ser...

ouvi dizer que tanto o DODS como o CSS iriam ser vendidos separadamente em retail!

Acho que só o DODS ou só o CSS custarão 19,9 Euros!

Cumps

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

7. Lurtz

Lurtz Power Member

Toca a comprar a instalar e a aparecer no server da fraglider!

Aquilo agora anda a bombar!

Abraço

URUKAI

8. SwimmerBoy

Boost com putos com a mania...no thanks

9. Lurtz

Lurtz Power Member

boost a longo prazo...

porque eu vou dizer a amigos meus (de 25 anos) para experimentarem na esperança de que fiquem agarrados!

Cumps

10. cantara

cantara Power Member

Boa notícia! Andava a pensar em comprar o DOD:S. Assim experimento antes para ver se vale a pena ou não.

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Qt ocupa +/- para download no steam?

12. SwimmerBoy

Se não tiveres o HL2, ocupa MUITO mm, e sem o HL2 ainda ocupa uns megas valentes... Se não tens HH, não aconselho

13. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tenho o hl2 e o css

14. SwimmerBoy

Então terás de fazer download apenas do DoD:S e talvez do deathmatch.... ainda é um bocado... para cima de 400Mb...

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Boa! Sou (era) jogador de dod até ao dod:source, tenho o hl2:bronze, há à venda o dod:source num pacote individual?

16. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Eu tb tenho o bronze... Comprei no dia em que saiu o Hl2... Agora fiquei agarrado sem DOD... Há à venda apenas pelo steam e a meu ver não compensa muito... Estou a fazer o preload se gostar mesmo muito lá terei de comprar individual pelo steam...

17. SwimmerBoy

Só DoD penso que só por steam... Mas não vale a pena... testa no fim-de-semana e se gostares compra o pack CS:S + DOD:S + Deathmatch

18. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Mas eu já tenho o cs:s e deathmatch, vêm incluídos no hl2:bronze, n quero deitar dinheiro fora.

19. SwimmerBoy

Não deitas.... Fazes o seguinte, compras o pack dos 3 jogos e crias uma nova conta... depois se não jogares HL2 e afins, vende a conta anterior... Mas antes de pensares em gastar guito, testa o jogo este fim-de-semana e ve se é fixe no teu pc, senão, espera ;)

Que nicks usavas no DoD1.3?

20. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Mas meu já tenho o bronze há cerca de muito tempo comprei no dia em que foi lançado (lol o tempo à espera na vobis do vasco da gama :P )...
    Agora não vou tar a comprar o pack de 30€ visto já ter 2 dos jogos incluidos :s
    Mais vale comprar pelo steam por 15 € acho :s
    Mal posso esperar por logo à noite :D

Partilhar esta Página