1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Steam Steam - Tópico Oficial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Impersonator, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 29491; Visualizações: 1950453)

1. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Yup, é isso mesmo. Gastar para poder gastar mais. Já eu, usei a oportunidade para subir o meu nível de conta da steam. 5€ de desconto dentro da steam dizem-me muito pouco, quando muito raramente lá compro algo agora.

2. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

E gastei, gastei 25€ nestas sales. Só durante esse dia consegui retirar 1000, de resto foi sempre 100

3. ELgatu

ELgatu Power Member

eu ate ontem so tinha retirado perto de 15mil.

mas ontem entrei e dizia que tinha 133mil pontos para fazer redeem.
    comecei a fazer redeem dos pontos e a trocar por vouchers de 5€ nas "boxes"

eu não fiz nada de especial. uma coisa é certa, este "evento" criou bastante confusão e acho que deve ter havido bastante gente a fazer as coisas de forma errada.
    eu só la fui 3x e consegui fazer redeem a quase 150mil pontos...nunca vi limites em lado algum.
    1x 14.500 pontos, a 2x 450 pontos e a 3x (ontem) 133mil pontos + 3mil pontos
    consegui 45€ em vales de 5€, comprei uma treta qualquer de um badge e sobrou-me ainda 1500 pontos que não usei.

4. Zorder

Zorder Power Member

A Valve acabou de lançar o Steam Labs.

Basicamente isto consiste em três ferramentas:
    • Micro Trailers: trailers de 6 segundos organizados por diversas categorias
    • Automatic Show: todos os dias gera um vídeo de cerca de 30 minutos que mostra diversos jogos

5. Aaykoth

Aaykoth Power Member

Não consigo perceber a utilidade dessa ferramenta.

• Micro Trailers: Trailers de 6 segundos vai dar para ter a ideia do quê?
    • Interactive Recommender: A que faz mais sentido se bem que já exisitia coisa parecida.
    • Automatic Show: Vídeos de 30 minutos para ver jogos aleatórios?

6. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Estamos na idade do entretenimento aleatório, está visto.

7. Zorder

Zorder Power Member

@Aaykoth Sinceramente, o único que não me vejo a usar é o Automatic Show. Este não só acaba por ser longo, como ainda me mostra jogos que já tenho.

Por outro lado, até acho interessante a ideia dos Micro Trailers. Para mim é praticamente impossível de navegar a lista dos próximos/novos lançamentos na Steam e ter uma noção do que cada jogo consiste sem abrir a página de cada jogo para ver as screenshots e os trailers. Pelo menos desta forma consegue-se ver algum gameplay, embora seja bastante curto, sem ter de andar a abrir a página de cada jogo um a um. Está longe de ser perfeito, mas acho que é preferível à alternativa.

Quanto ao Interactive Recommender, parece-me que seja o sucessor à Discovery Queue, oferecendo um maior grau de personalização.

8. razman

razman Power Member

Se juntam o Interactive recommender com o micro trailers para mim era a junção perfeita. Existem tanto jogo escondido pela steam que isto era uma otima maneira de conhecer novos jogos

9. Aaykoth

Aaykoth Power Member

Mas isso não é o que já existe?

Sim o Interactive recommender parece ser a versão melhorada do Discovery Queue mas quando estava a navegar no Discovery Queue e via algum jogo que me interessava tinha na pagina do jogo uns 3 ou 4 vídeos (Trailers ou gameplay) mais umas fotos que dava para ter a ideia do jogo...

Acho que renovar é importante ate para manter um aspecto mais "clean" mas não me parece ser uma GRANDE NOVIDADE como se fala pela Internet. É basicamente mais do que já se tinha mas melhor ou com mais opções.

10. Toninho90

Toninho90 Power Member

Muitos jogos são desconhecidos, com boas premissas e bem feitos, com isto acho que vão ter mais "canal". Para mim é uma boa ideia, eu ando muitas vezes à procura de alguns jogos indie novos, e aqueles filtros na procura de jogos novos é uma dor de cabeça.

11. rosepwr

rosepwr Power Member

Age of wonders III grátis

Partilhar esta Página