Steam Steam - Tópico Oficial

Estava a pensar comprar o PES 2020 com VPN na loja da steam da ucrania. Posso depois jogar online sem problemas sem o VPN ligado?
Aconselham-me a fazer uma conta nova para o efeito?
 
Já se sabe quando vamos ter os jogos da EA na Steam?
Outra questão, os jogos que estão na biblioteca da Origin podem ser instalados via Steam?

Jogos EA adquiridos na Steam ficam ativos na Steam e Origin (exactamente igual ao Uplay).

Jogos que foram/vão ser adquiridos via Origin, ficam apenas no Origin, não podem ser ativados na Steam.
 
Estava a pensar comprar o PES 2020 com VPN na loja da steam da ucrania. Posso depois jogar online sem problemas sem o VPN ligado?
Aconselham-me a fazer uma conta nova para o efeito?

na minha opinião evitava as VPNs. No TOS do steam menciona que podem banir a conta (basicamente impendem o acesso a novos jogos) se a valve detectar algo que esconda o IP.

Existem sites que propocionam keys por volta dos 30-40 euros que não tens risco de limitar a tua conta.
 
Boas, uma dúvida..um amigo meu comprou o FM20 cá em Portugal mas agora está na frança.. Dá para jogarmos os dois pela mesma conta steam, offline? ele tem medo porque ao entrar ele tem o IP Frances e eu o IP portugues e que lhe posssam bloquear a conta.
 
É desta que eu recompro o Portal 2 xD. Há primeira vista, não há assim nenhuma promoção extraordinária de jogos recentes, mas há muitos jogos no seu preço mais baixo de sempre, segundo os comparadores. Para além do Portal 2, devo comprar o Rise of the Tomb Raider e talvez o Crypt of the Necrodancer.
 
Back
Topo