Steam Steam - Tópico Oficial

Alguém sabe se da para comprar um cartão Steam com um cartão Surprise? Ofereceram me um cartão desses e precisava de saldo da Steam

Resident Evil 2 a 19€ na Steam... o que acham? Vale a pena?
 
Última edição pelo moderador:
Acabei de fazer sub para a EA play por 12 meses (25€), parece-me um negocio OK (ainda mais para mim que gosto do Online), fico com os BF's todos, titanfall 2, battlefront etc mais o catalogo todo da EA que ainda tras bastantes jogos de peso.

Parece justificar o preço, vamos ver se não me arrependo.

É o teu ponto de vista... se indicar-te uma outra opção é vender peixe tudo bem. Por mim isto nunca foi assunto de debate, dei a minha opinião, tu disseste que não te interessava e por mim assunto resolvido. O resto da malta é que insistiu sem necessidade quando está mais que visto que mesmo que o serviço fosse de borla tu não o ias querer (e quanto a isso nada).

Não é uma opção justificada sequer, é mais caro e noutra platforma.


@Websync Não precisas de usar a MS Store, podes fazer tudo através da app Xbox, seja no Windows ou no telemóvel.
E a MS Store vai levar revamp mais cedo ou mais tarde, tal como já levou na Xbox.

Quando a microsoft me aliciar com precos melhores ou uns freebies secalhar penso nisso.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém sabe se irá haver stock novamente do Steam Controller? Queria comprar um para jogar com Steam Link numa Shield mas não encontro em lado nenhum...
 
Pessoal tou a tentar enviar um gift de um jogo a um amigo meu, mas dá sempre erro e diz para contactar o suporte. Já contactei há 2 dias e zero resposta ainda. Já vos aconteceu?
 
Back
Topo