Switch PC/Mac - Dúvidas/Soluções

Bem.. Mais uma dúvida que ainda não vi esclarecida aqui pelo fórum e que acaba por ser uma dúvida de switch:

Há algum cliente ed2k (eMule FTW... NOT! ) para Mac? Já experimentei o aMule mas dá bronca e agora ao final de 4 ou 5 meses de switch estou-me a sentir com necessidade de utilizar ed2k esporadicamente..

O que usam, se é que usam?

Cumps.
 
Eu já não uso isso. No início ainda tentei usar o amule mas aquilo é terrível e feio. Actualmente uso o Transmission e o RapidShare Premium que por lá encontro quase tudo
 
Ora bem malta, cá fica mais uma dúvida para ver se alguém me sabe responder..

Andei a pesquisar pela net e encontrei uma driver para Mac que faz os comandos da Xbox e da Xbox 360 funcionarem no Mac. (As drivers só funcionam para um tipo de comando já que são desenvolvidas por Devs diferentes..)

A minha pergunta é:

O comando da MS igual ao da X360 que é feito para PC (eles dizem na caixa "The Xbox controller for your PC" ou qq coisa parecida) será que funciona com esta driver?

O da Xbox original funciona sem problemas pois já tive oportunidade de testar o que eu tinha transformado anteriormente para o meu antigo PC, quanto ao outro.. Não sei..

Alguém teve, ou tem, oportunidade de testar?

[Apu mode ON] "Thank you! Come Again!" [Apu mode OFF]
 
Outra: (esta é nova)

Alguém me sabe dizer porque raio é que eu conseguia adicionar o processor.prefPane à lista das preferências do sistema e agora não consigo? Não faço puto porque raio é que aquilo não tá a fazer o add e acho que mandei desligar um dos nucleos da ultima vez que consegui lá mexer..

Any help is welcome..

Tks
 
Tenta reparar as permissões.
Ha cenas estupidas que são resolvidas com isso. Eu a cerca de 1 semana que n conseguia gravar DVD's ja estava a pensar que tinha que ir levar o tatil pa garantia.
Mas fui fazer uma pesquisa no google e lá pelo meio alguem falou em reparar as permissões.
Pronto reparei as permissões ficou logo a gravar DVD's....
 
Quanto ao problema não posso ajudar porque nunca fiz dessas coisas em Mac.

Vou fazer report do teu tópico para que o revertam para o orignial, recoloca a tua questão aqui noutro post. Não sei se já reparaste mas ao editar o primeiro post acabaste de fazer com que 2 páginas do fórum perdessem qualquer nexo...
 
Boas,

Eu sempre disse que este seria a minha thread para dúvidas, pois em vez de andar sempre a abrir novas threads cada vez que me surgisse uma dúvida, ia ser bonito ia.. Prefiro manter esta com tudo..

O máximo que posso fazer é ir editando o 1º post adicionando as novas dúvidas, mas como disse, esta sempre foi a MINHA thread de dúvidas..

Cumps.
 
Boas,

Eu sempre disse que este seria a minha thread para dúvidas, pois em vez de andar sempre a abrir novas threads cada vez que me surgisse uma dúvida, ia ser bonito ia.. Prefiro manter esta com tudo..

O máximo que posso fazer é ir editando o 1º post adicionando as novas dúvidas, mas como disse, esta sempre foi a MINHA thread de dúvidas..

Cumps.

O mais pertinente seria postar no fim da thread a nova dúvida. Boa?
Terás é sempre o problema do título.
Não vejo problema em abrir uma thread para cada dúvida, até porque podem ser dúvidas comuns a outros users e assim será mais fácil de encontrar.
 
Boas,

Zed_Blade, pedia-te que voltasses a colocar a dúvida que tiveste originalmente no primeiro post, por uma simples razão de organização e facilidade de procura. Não vejo problemas em colocares as tuas dúvidas neste tópico, mas com o tempo é capaz de ficar confuso.

Os posts de cariz provocador/inflamatório foram apagados. Não se esqueçam que estão numa secção em que é suposto haver entre-ajuda e não flames.

Obrigado.
 
Back
Topo