Esta parte das condições, no meu entender, parece indicar que se cancelar antes de receber o tablet, poderemos não vir a recebê-lo:
"Há algum período de fidelização?
Pode terminar a subscrição em qualquer altura. Se por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição, pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte, sem precisar de nos dar qualquer explicação."
Qual a vossa opinião???
Eu também não tenho, nas 3 contas diferentes que fiz, MAS, na conta antiga na qual recebi o telemóvel, tenho a subscrição ativa... (mas só aparecem as revistas)...
Houve um user aqui que disse para ligar para lá, para ver se o registo ficou tudo ok, e davam o numero de associado...
Agora eu como não posso ligar para lá, mandei um mail para [email protected] e pronto, estou à espera de resposta... Caso me disserem que não vou receber o tablet, vou ao banco e retiro o débito direto e não me chateio mais com isto...
Cumps
Exatamente na mesma situação. Será que só depois de termos o número de associado é que estamos elegíveis para receber a promoção?Também eu fiz o registo, nunca antes tive nada da Deco, mas não tenho nenhuma subscrição ativa.
Exatamente na mesma situação. Será que só depois de termos o número de associado é que estamos elegíveis para receber a promoção?