1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet PC 260 - 7"YARVIK [Promoçao]

Discussão em 'Tablets' iniciada por Savageboy, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 180; Visualizações: 20175)

1. Savageboy

Savageboy Power Member

Bom dia, serei só eu achar este tablet uma exelente relaçao qualidade preço? Conseguirei por net atraves de USB?

Cumps,

Tablet PC 260 - 7"
    YARVIK
    Tablet PC a 1.2GHz / LCD Touch 7" / 4GB / Android 2.3 / Wi-Fi

Preço exclusivo *****.pt
    Artigo com Oferta de Portes
    Promocional€ 49,00 Referencia Sistema operativo Ecrã Processador Memória Comunicações Interfaces Peso Dimensões Garantia
    04881535
    Android 2.3
    Táctil Capacitivo 7” - 800 x 480
    a 1,2GHz
    512 MB Armazenamento: 4GB
    WiFi (802.11 b/g)
    USB 2.0 Leitor Cartões microSD (Até 32GB)
    365 gramas
    240 x 180 x 71 mm (LxAxP)
    24 Meses

2. Eu ja encomendei um... Por 49€ acho que vale a pena sim... :001:

3. E ele tem update para 4.0 no site do fabricante...:001:

4. Terminal

Terminal Power Member

Boas pessoal,

Por acaso também vi isso na net.

Será que vale apena?

eu não sou muito de tecnologias mas isto tem net atraves de wireless certo (tenho zon)?

acho que também dá para ver filmes através de uma pen... visto que tenho pen de 16 gigas ainda meto lá muitos filmes...

isto para as férias parece-me bem e barato...

podem-me dar mais dicas/ funcionalidades que este tablet tenha?

obrigado.

cumps

5. GadgetsLover

GadgetsLover Power Member

Alguns modelos estão abrangidos por essa actualização no entanto, este modelo não consta nessa lista.

Mesmo com o 2.3, parece-me uma excelente negócio tendo em conta o preço.

6. -joaopedro-

-joaopedro- Power Member

Este tablet tem entrada hdmi? no site oficial diz que sim, mas na ***** nao... alguem confirma?

7. [h=1]No site do fabricante tem UPDATE para 4.0 sim...
    Upgrade para Android 4.0 TAB260 : http://www.yarvik.com/en/download_upgrade/[/h]Todos sites que vi na net dizem que tem HDMI... Tambem vi videos do You Tube e la mostra este Tablet com HDMI...

8. Terminal

Terminal Power Member

Pessoal,

Falei com um amigo e indicou-me este tablet por 69,90 € na Pix

http://www.*****.com/pt/pt/10506829/art/mpman/mp720-4-gb.html

[h=1]MPMAN MP720/4 GB[/h]
    Acham que é melhor ou vale mais apena este?

Basicamente so kero um tablet para ir à net, facebook, jornais desporto, ler livros....lol

Sabem se lê videos em divx?

obrigado

cumps

9. Se as informações do site estão correctas este é bastante superior porque o processador é ARM ARM1176 a 800mH com 256MB de Ram, este é um A10 a 1200GHz com 512MB de Ram. Para alem de ser um processador com Tecnologia ARM11 (ARM6) ou seja não suporta muitas aplicações novas que o A10 por ser um processador com Tecnologia ARM7 já suporta. Segundo vi na net suporta DIVX mas caso não lesse existem programas que davam para meter o divx a dar. Tenho duvidas é se o Flash Player dá... Alguem sabe?

10. bseixas

bseixas Power Member

As únicas dúvidas que tenho é em relação ao Google Play que não tem e como será o wireless, mas com update para ICS e por 49€ é difícil pedir mais e até estou tentado a arranjar um. :D

11. Terminal

Terminal Power Member

Obrigado pela ajuda.

Tou a pesquisar mais informações na net.

Mas parece-me bem.

cumps

12. Terminal

Terminal Power Member

Pois também gostava de saber se o wireless funciona sem problemas...

também se não ficar satisfeito manda-se para trás lol

tou tentado a mandar vir tb...

13. Em relação ao WIFI não posso ajudar mas segundo vi no forum da marca (YARVIK) o Google Play não vem instalado mas dá para instalar.
    Acontesse é que mesmo instalando o Google Play ele não deixa instalar programas por lá devido á falta da licenças da GOOGLE, mas aceita aplicações que se encontram na net e existem outros progamas tipo market com aplicações que por não serem necessarias as tais licenças da GOOGLE ja dão para instalar...

14. bseixas

bseixas Power Member

Video com ICS

A questão aqui é saber estamos a falar do mesmo tablet PC 260 e TAB260 GoTab Velocity 7" Tablet, mas pelo menos no site da Yarvik não encontrei nenhum "PC 260"...

Alguém sabe como se processa a devolução de produtos nestas campanhas da ***** caso o produto não bata certo ?!

15. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Alguem me indica se amanha a promocao continuará de pé. É que tou de férias e volto amanha e nao tenho o visa comigo. Cumprimentos

16. bseixas

bseixas Power Member

A promoção acaba em 18h28m (está na primeira página do site) ou provavelmente com ruptura de stock.

EDIT:

Parece-me ser possível pagar por contra reembolso.

Última edição: 7 de Agosto de 2012
  17. Eu tambem fiquei com essa duvida mas como na marca e na net só aparece TAB260 eu acho que é o mesmo e no geral as caractristicas batem certo...
    Em relação á campanha eu penso que deve ser igual á de uma venda normal deles, pois o artigo só esta a este preço durante 24h depois deve passar para o preço normal... No site da ***** não encontrei nenhum informação implicasse algo diferente. Tenho sempre 14 dias para testar se não ficar satisfeito devolvo o equipamento...

18. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Obrigado. Atraves do telemovel nao consegui ver o tempo que restava.. e como funciona o contra reembolso? Cumprimentos

19. blocnt

blocnt Power Member

No site da ***** diz :
    Snickers,

Partilhar esta Página