AgentSuave
Suspenso
Isso. O tracking number (TN) da Colíssimo só serve para esta, a Chronopost tem os seus próprios TN, MAS, se lhes disseres que a encomenda veio da Colissimo e deres o TN desta, da Chronopost conseguem saber qual é a encomenda. Suponho que na Chronopost para todas as encomendas que lhes chegam às mãos vindas de outras transportadoras, devem ter lá registado os TNs da transportadora anterior, porque (pelo menos comigo) nem tiveram de telefonar para a colissimo nem nada, assim que lhes disse o tracking number disseram logo que já sabiam que encomenda era e que tinha ficado retida por causa da morada estar errada, portanto devem ter metido o TN no computador e apareceu logo. Depois só tive que dar a morada certa.
Se quiseres podes esperar mais uns dias até porque a chamada não é gratuita. Mas se estiveres com urgência liga já.
Se quiseres podes esperar mais uns dias até porque a chamada não é gratuita. Mas se estiveres com urgência liga já.