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Membro
O que é que acontece se colocar antes? É que já coloquei desde que chegou.
Não tens rede no novo cartão... enquanto não chegar o "momento" que indicaram.
O que é que acontece se colocar antes? É que já coloquei desde que chegou.
Nada. Como ja teve oportunidade de ver, não adianta nada o colocar antes da portabilidade, so fica utilizável na conclusão da portabilidade.O que é que acontece se colocar antes? É que já coloquei desde que chegou.
Eu recebi o cartao no tempo previsto, 48 hrs e portabilidade feita no dia seguinte. Portabilidade com cartao “virgem” é assim à 18 anos na UZO.É impressão minha ou o processo de portabilidade da UZO é de uma estupidez enorme?
Pedi a portabilidade de um nº NOS para a UZO no dia 11 (Domingo), ficou agendado para dia 15 (Quinta-feira) O processo ficou concluído e o numero NOS foi desligado, mas ainda não chegou o cartão UZO!! A pessoa depois fica vários dias com o seu numero habitual desligado? Isto não cabe na cabeça de ninguém!!
Como já tinha pedido um cartão UZO antecipadamente, no formulário da portabilidade meti lá o numero do cartão dador, mas ao falar com o apoio não serve de nada, porque o procedimento é sempre enviar um cartão novo UZO já com a portabilidade feita...
Agora imaginem as pessoas terem as apps do banco, cenas de trabalho, etc e ficarem com o numero desligado vários dias à espera que chegue o cartão no correio.
Supostamente são 4 dias úteis, mas pelos visto não é bem assim, que no portal da queixa existe várias reclamações.
Não seria muito mais fácil fazer como as outras operadoras?
Nada. Como ja teve oportunidade de ver, não adianta nada o colocar antes da portabilidade, so fica utilizável na conclusão da portabilidade.
Não é da UZO, é mesmo da MEO.É impressão minha ou o processo de portabilidade da UZO é de uma estupidez enorme?
Pedi a portabilidade de um nº NOS para a UZO no dia 11 (Domingo), ficou agendado para dia 15 (Quinta-feira) O processo ficou concluído e o numero NOS foi desligado, mas ainda não chegou o cartão UZO!! A pessoa depois fica vários dias com o seu numero habitual desligado? Isto não cabe na cabeça de ninguém!!
Como já tinha pedido um cartão UZO antecipadamente, no formulário da portabilidade meti lá o numero do cartão dador, mas ao falar com o apoio não serve de nada, porque o procedimento é sempre enviar um cartão novo UZO já com a portabilidade feita...
Agora imaginem as pessoas terem as apps do banco, cenas de trabalho, etc e ficarem com o numero desligado vários dias à espera que chegue o cartão no correio.
Supostamente são 4 dias úteis, mas pelos visto não é bem assim, que no portal da queixa existe várias reclamações.
Não seria muito mais fácil fazer como as outras operadoras?
Ja fiz uma ou duas vezes, tanto na UZO e MEO de por o numero de série do cartão sim que ja dispunha e enviei o formulário para o email deles e ao contrario do que diziam os funcionários de loja e tel a portabilidade foi bem feita para o cartao que já tinha substituindo o numero existente e o numero portado ficou com tudo que tinha.Não é da UZO, é mesmo da MEO.
Eles enviam sempre um cartão novo, nunca fazem portabilidade para cartões já com número atribuído.
Basicamente, "queimas" menos números de telefone.
Recentemente?Ja fiz uma ou duas vezes, tanto na UZO e MEO de por o numero de série do cartão sim que ja dispunha e enviei o formulário para o email deles e ao contrario do que diziam os funcionários de loja e tel a portabilidade foi bem feita para o cartao que já tinha substituindo o numero existente e o numero portado ficou com tudo que tinha.
Transferência de tarifário (o que implica ter os dois números ja numa rede da altice) e portabilidade de um número de outro operador para um cartão de uma das redes altixe ja ativo são duas coisas distintas e foi realizado por mim pela ultima vez dia 12 de Dezembro de 2023 para a minh mãe.Recentemente?
É que a MEO, acho que antes de 2018 passou a cobrar por isso, a que chamam "transferência de tarifário".
Que era o golpe que se usava para conseguir os tarifários de retenção com números comprados dias antes e depois de garantidas as condições, fazia-se a portabilidade do número "principal" de outra operadora já com as condições de retenção final garantidas.
Acho até que o valor que eles cobravam para transferir/substituir tarifários era 60€
E conheço vários casos de terem feito portabilidade, ter preenchido no formulário a parte em que podes adicionar o número e o n de serie do cartão (que não é suposto seres tu a preencher) e a portabilidade ocorreu, mas o cartão suposto não recebeu o número, mas sim o cartão novo que chegou pelo correio.
Portanto se o que dizes ocorreu recentemente, pode ter mudado alguma coisa.
Se já tiver um meses, acho que foi um erro qualquer na matrix
Viva!Recentemente?
É que a MEO, acho que antes de 2018 passou a cobrar por isso, a que chamam "transferência de tarifário".
Que era o golpe que se usava para conseguir os tarifários de retenção com números comprados dias antes e depois de garantidas as condições, fazia-se a portabilidade do número "principal" de outra operadora já com as condições de retenção final garantidas.
Acho até que o valor que eles cobravam para transferir/substituir tarifários era 60€
E conheço vários casos de terem feito portabilidade, ter preenchido no formulário a parte em que podes adicionar o número e o n de serie do cartão (que não é suposto seres tu a preencher) e a portabilidade ocorreu, mas o cartão suposto não recebeu o número, mas sim o cartão novo que chegou pelo correio.
Portanto se o que dizes ocorreu recentemente, pode ter mudado alguma coisa.
Se já tiver um meses, acho que foi um erro qualquer na matrix
Viva!Mas vocês fazem isso muitas vezes? Qual a intenção?
Não sei se pelas regras da portabilidade eles podem fazer isso assim...Eu tinha pedido um cartão UZO grátis e até carreguei-o com 7,5€ e deu bónus de 5€.
Preenchi o formulário de portabilidade da NOS para a UZO e preenchi onde diz "numero provisório" (a preencher pela UZO) com o numero UZO que já tinha.
Nas "observações" coloquei também que já tinha cartão UZO e voltei a meter o numero do mesmo.
Mas não serviu de nada, na data da portabilidade o numero NOS ficou inativo e o numero UZO que já tinha comigo ficou com o mesmo numero.
Liguei para o suporte e disseram-me que não fazem dessa maneira e enviam sempre um cartão novo com o numero já portado.
Reclamei um bocado porque não fazia sentido a minha mãe ficar com o seu numero habitual desligado com as implicações que isso causa.
No entanto transferiu o saldo que tinha carregado para o cartão portado e disse que o cartão pode levar 2 a 4 dias úteis a chegar.
A portabilidade foi feita numa quarta e o cartão portado chegou só na sexta.