MEO Tarifário UZO

Já ativei a oferta e não consigo confirmar em que parte está.

Mas penso que estava ao pé da promo Net Fibra + Móvel.

É possível que seja oferta só para pós pagos.
 
Já ativei a oferta e não consigo confirmar em que parte está.

Mas penso que estava ao pé da promo Net Fibra + Móvel.

É possível que seja oferta só para pós pagos.
Certo cá em pré pago não consegui ver a oferta. Vou ainda testar via PC. Mas deduzo que não esteja de todo disponível para pré pagos. Deve ser pós pagos.
 
Caros, estou a morar na Polónia, e mantenho um número português que uso apenas para receber SMS's de 2FA/OTP de apps bancárias e afins. Neste momento está com Vodafone directo, mas pago 1,67€ a cada 60 dias para manter o número activo.

Parece-me que a melhor opção a nível de custo é fazer a portabilidade para a UZO, com o tarifário sem carregamentos obrigatórios, onde apenas preciso de fazer uma chamada paga a cada 120 dias para manter o número activo. Vou estar em Portugal brevemente durante 3 semanas e peço para enviarem para a morada dos meus pais o cartão enquanto lá estiver.

Uma dúvida que tenho é o preço dos dados móveis neste tarifário, e não encontro em lado nenhum no site. No Vodafone directo é 1,99€ por 500MB válidos até ao fim do mês. Só activa esta tarifa se aceder à net acidentalmente com este número, pois uso-o num telemóvel dual SIM, e o acesso à net móvel está activo apenas no outro SIM (que é um número polaco, mas tem muitos melhores preços na net móvel, e inclui roaming na UE).

Alguém sabe o custo por aceder à net na UZO no tarifário sem carregamentos obrigatórios? ou onde posso ver essa informação?
 
Sim, é a melhor opção para ti.

Quanto à internet:
"A Internet Móvel é cobrada em blocos de 10KB.
Plafond válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido. Após esgotares o plafond, será cobrado €1,99 por dia no saldo, que corresponde a um plafond de 250MB válido até às 24h do próprio dia. Para desativar deverás enviar um SMS grátis para o 12090, com o texto DIARIONAO. Para voltar a ativar, deverás enviar um SMS grátis para o 12090, com o texto DIARIOSIM."
 
Só uma nota; no caso de roaming é aplicada uma PUR (Política de utilização responsável). A Uzo pode ver o tráfego de internet/chamadas feito nos últimos 4 meses, e comparar com o que é consumido em Portugal. Se o tráfego fora de Portugal for superior a 50%, pode ser aplicada uma sobretarifa:

https://www.uzo.pt/Documentos/roaming/pur-roaming.pdf

Apenas me lembrei disto porque parece que o número vai ser usado maioritariamente fora de Portugal. Não sei como funciona na prática.
 
Back
Topo