MEO Tarifário UZO

recebi agora o SMS mas não os 10 GB, tenho os 10 GB de oferta do mês de março que tem validade de 30 dias, termina dia 18 abr, talvez depois de esse terminar recebo os 10 por 60 dias, vamos ver.
 
@AJ67 espera um pouco. Também fui a conta de cliente e estava como tu, apenas tinha as ofertas do freeNet more e os 10Gb da promo do "covid". A momentos fui r já aparecia 20Gb até dia 8 de junho, ou seja, fiquei bem servido até essa data..
 
Eu recebi a sms e os 10gb. Confirmei também que tenho 20gb de trafego
O mais estranho é que fui ver os detalhes na área de cliente e o que tenho é isto:
Net no Telemóvel – Oferta Válido até 08 jun 2020 23:59 18,78 GB

Ou seja, ele somou aos 10gb do covid e prolongou a data 2 meses a partir de hoje
 
Eu recebi a sms e os 10gb. Confirmei também que tenho 20gb de trafego
O mais estranho é que fui ver os detalhes na área de cliente e o que tenho é isto:
Net no Telemóvel – Oferta Válido até 08 jun 2020 23:59 18,78 GB

Ou seja, ele somou aos 10gb do covid e prolongou a data 2 meses a partir de hoje
aqui tambem somou agora outors 10 GB até dia 8 de Junho.
 
Boas,

Comunicação da MEO via sms, agora mesmo.

"A app Free Net&More foi descontinuada por motivos alheios à MEO.
Recomendamos que a desinstale do seu equipamento…"

Também receberam?

Na mesma mensagem informam oferecerem 10GB para os prox. 60 dias
daí a data de 08 de junho ;)
 
Boas,

MEO

"A app Free Net&More foi descontinuada por motivos alheios à MEO.
Recomendamos que a desinstale do seu equipamento…"

Também receberam?
Estamos todos no mesmo barco amigo. A App já morreu. E mesmo que funcione, será por um tempo bem limitado!
Ao que parece, a desactivação tem sido gradual para todos os utilizadores.
Um dos maiores trunfos da meo, a net em troca de publicidade, a fonte fechou.
 
A não ser as pessoas que apenas tenham Net via móvel.
A MEO não está a dar nada a ninguém. Fechados em casa
usamos a grande maioria Net do WiFi doméstico.
Nunca vamos usar esses dados.
 
Fui ver como estava a app, publicidade "Spongebob está no meo" :biglaugh:
A não ser as pessoas que apenas tenham Net via móvel.
A MEO não está a dar nada a ninguém. Fechados em casa
usamos a grande maioria Net do WiFi doméstico.
Nunca vamos usar esses dados.
Já se esta a falar disso desde ontem. Varias pessoas receberam essa sms (eu incluído)
Tens toda a razão. Se dessem os 10gb para gastar até ao fim do ano, ainda vá que não vá. Agora até Junho...:blubomte:
 
Pronto, também já recebi a SMS á poucos minutos, assim como o bonus de 10gb de internet.
Mas por enquanto, ainda não vou desinstalar a app.
 
Eu neste momento tenho mais de 21 GB de dados para gastar mas é uma falácia... para quê gastar dados se estou em casa fechado com wifi!!
 
Para quem se conseguia orientar com 1GB mês nas utilizações fora de casa, para que quer agora 10GB, ou nesta situação actual com mais os 10GB do covid já vai para lá dos 20GB...
A intenção é agarrar mais uma porrada de assinaturas quando passar estes 2 meses, vergonha...>(
 
Yep.
10 GB, Para efeitos de comunicação da marca, that's why.
Também não será para o pessoal com covid, vários dias a fio em coma induzido …

:Whatever:
 
Parece que já posso desinstalar a APP, volvidos 7 dias a contagem passou e nada para ninguém...:D

Tenho um tlm que ainda não foi contemplado com os 10gb, tenho de enviar um e-mail a ver o que se passa.

Acabou-se
 
A app continua a fazer a contagem dos dias porque é só isso que faz. Os megas deram dados pela meo e não pela aplicação. Mantendo-a instalada ela continuar a contar mas "em seco". Já desinstalei, neste momento só serve para ocupar espaço. Pode ser que entretanto desapareçam os motivos que elevaram a meo fechar a torneira e esta volte a abrir. Há que aguardar. Entretanto vamos vivendo com os 20 gigas oferecidos (10 do covid + 10 da eliminação da app) e até pode ser que sejam renovados. Parece que na nos e na vodafone está a acontecer isso, segundo o tópico mais acima.
 
Este era o melhor tarifário livre. Continua ainda a ser interessante para um uso minimalista, mas o facto dos 500 MB que se ganha quando se carrega desaparecerem ao fim de 1 mês estraga por completo este tarifário. Ninguém vai estar a carregar todos os meses 7.5€ para ter 500 MB. Há tarifários pós-pagos mais baratos e com mais oferta.
 
Bom dia!

Estou á procura de um tarifário sem mensalidades/carregamentos obrigatórios, encontrei o tarifário da Uzo que segundo o site deles custa 10 cêntimos por minuto mas não encontrei informação acerca dos custos de chamadas recebidas? Alguém que tenha este tarifário que possa ajudar? Escolhi a Uzo porque usa a rede da Meo e onde vivo só a Meo tem cobertura, Nós e Vodafone não funciona/má cobertura.

Se carregar com 10 euros tenho em "teoria" 100 minutos, quando o saldo acabar tenho carregar de para poder receber chamadas?

Obrigado por qualquer ajuda que possam prestar.
 
Back
Topo