Escolha Tarifários Livres / Sem Carregamentos Obrigatórios / Low-Cost

Mas a rede da NOS não corresponde à necessidade?
Se assim for, WTF e WOO estão excluídos.
Corresponde sim. Falei na cobertura de rede para o caso de alguém me propor algum operador que se saiba que tem problemas de cobertura. Mas nem sei se há algum operador que ainda tenha desses problemas.
Então, se bem percebo WTF e WOO usam a infraestrutura da NOS.
E creio que a UZO e a NOWO usam a infraestrutura da Altice, certo?
Entre estes todos, há algum que não tenha fidelização? O UZO diz 4GB+2000min/SMS por 10€/mês sem fidelização. A parte de sem fidelização é interessante.
Como é na WOO? Não encontro essa informação.
 
Precisava de um cartão de telemóvel sem carregamento obrigatórios.

Qual o melhor serviço atualmente com termos de preço e vantagens?

A ideia era ter um cartão sem obrigatoriedades e que ao carregar 10/15 euros tivesse X minutos, X mensagens e eventualmente alguns gigas.
O cartão será apenas carregado em dezembro e agosto.

Recordo-me de ver as vezes em bancas de jornais e supermercados cartões da LycaMobile (se não estou em erro é esse o nome).
Vale a pena? Aqui na zona a melhor cobertura é da Vodafone e da NOS.
Woo
 
WOO/WTF são marcas da NOS. UZO é da MEO.

A NOWO é uma empresa à parte, que funciona sobre a rede MEO, sendo que a Vodafone está em processo de compra da NOWO.
 
A Woo usa que rede? Não conheço ninguém que tenha essa rede aqui na zona, n sei se a cobertura é boa (Ermesinde e arredores).

Comprei um cartão da WOO, para a minha filha. E consegue ter mais sinal em dados móveis, do que na Vodafone que tenho. Onde tenho várias "quedas", de sinal fora de casa.

Por isso, sem stress. Como somos "vizinhos" Aguas Santas, se quiseres arriscar podes adquirir um cartão que não te vais arrepender.

Faz agora um ano, que o comprei e ainda agora ela tem mais 50GB em dados móveis.
 
Corresponde sim. Falei na cobertura de rede para o caso de alguém me propor algum operador que se saiba que tem problemas de cobertura. Mas nem sei se há algum operador que ainda tenha desses problemas.
Então, se bem percebo WTF e WOO usam a infraestrutura da NOS.
E creio que a UZO e a NOWO usam a infraestrutura da Altice, certo?
Entre estes todos, há algum que não tenha fidelização? O UZO diz 4GB+2000min/SMS por 10€/mês sem fidelização. A parte de sem fidelização é interessante.
Como é na WOO? Não encontro essa informação.
WOO não tem fidelização e várias formas de efetuar o pagamento mensal pois funciona recorrendo a carregamento no MB, Débito Direto, cartão, etc
 
Será preciso repetir nesta mesma página do tópico? @john3voltas ?

Uzo e Woo sem fidelização
Primeiro quero agradecer-te por me teres passado a informação. E já não é a primeira vez que o fazes. Por isso, o meu obrigado.
Segundo, fiquei baralhado porque no teu comentário inicial só falaste em fidelização no caso da WOO. Na UZO não disseste nada.
Eu devia era ter sido um pouco mais atento porque, com a tua informação da WOO e a minha (que vi na página da UZO), não precisava de mais nada.
Por isso, o meu pedido de desculpas pela falta de atenção.
 
Obrigado John. De facto custa um pouco ajudar e ver que não leram aquilo que escrevemos para ajudar. Quando procuro ajudar, faço-o sem esperar agradecimento.
Foi falha minha não ter escrito especificamente que o tarifário da UZO de que te falei, também não tinha fidelização, e que era esse o motivo de também o indicar.
 
Comprei um cartão da WOO, para a minha filha. E consegue ter mais sinal em dados móveis, do que na Vodafone que tenho. Onde tenho várias "quedas", de sinal fora de casa.

Por isso, sem stress. Como somos "vizinhos" Aguas Santas, se quiseres arriscar podes adquirir um cartão que não te vais arrepender.

Faz agora um ano, que o comprei e ainda agora ela tem mais 50GB em dados móveis.
Na zona onde moro - Parede, concelho de Cascais - rede móvel da NOS funciona melhor do que Vodafone. Por isso mudei bandas largas móveis da Vodadone para a NOS sem arrependimento. Na garagem não tinha rede Vodafone, mas NOS sempre tive.
 
Depende do teu conceito "em conta".
Por 10eur tens Woo, Uzo, Nos, todos sem fidelização e com bastante ou muita net.


Obrigado, irei então espreitar.

Não sabia que a Nós também tinha tarifário sem fidelização.

Estava a ver também a WTF, mas ainda não percebi se tem ou não fidelização.
 
Boa tarde

Pela leitura do tópico não me é claro se aqui é abordado cartões só de dados Procuro uma solução para Hotspot e mais de férias, ou seja, sem carregamentos e fidelização E do que sei os com chamadas ficam mais caros os dados ou isso já não se aplica? Qualquer sugestão ou outro tópico é bem vindo Obrigado
 
Back
Topo