1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tasca do Folding

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 31 de Março de 2014. (Respostas: 1390; Visualizações: 108474)

1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Ui!!! :msmiley1:

2. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Acho que basicamente em meia dúzia de horas que estive com isto ligado, já fiz 1 milhao... lol

3. silversk8ter

@VrumVRum acho que não terás mais valias em ter o cliente CPU a correr...limita-te ao GPU. (faz a comparação com e sem)

4. VrumVRum

VrumVRum Power Member

@silversk8ter , tinha um consumo um pouco alto para os ganhos sim.. acabei por desligar.
    Não sabia era que cortava automaticamente o que estava a processar :( estava quase a 90% e foi para o lixo :(

5. silversk8ter

Quando é assim faz Finish que ele acaba o trabalho, envia e pára o cliente.
    @VrumVRum dá-lhe com essa 3080! :kfold:

6. fakemeta

fakemeta Colaborador
    Staff Member

A minha 2080 Ti em março/abril fazia 3M de pontos por dia. Voltei ao activo outra vez e estou a fazer ~ 4M.

7. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Estava em rodagem ainda, agora já acamou :))))))

8. VrumVRum

VrumVRum Power Member

ja baixamos 2 lugares :(
    Entretanto tenho apenas deixado isto um pouco todos os dias.. mas é abuso.. numa semana fiz mais de 6M de pontos.. exagero..

9. MrOverclock

MrOverclock Power Member

fonix.. que diferença!!

5.000.000 é o que eu faço em 2 meses bons!! E estou a usar 2 PCs, um deles 24/7 só com CPU

10. VrumVRum

VrumVRum Power Member

acabei de atingir os 10M.. e nem tenho dedicado muito tempo do pc a isto.. :S