Taxa municipal a pagar à PT !!!!!

vcore

Power Member
Tenho linha telefónica da PT para poder ter acesso ADSL do sapo, na minha ultima factura da “nossa” PT fui brindado com mais uma pérola deste nosso Portugal de Xulos e Xupistas, então não é que na dita factura vem discriminada uma “ Taxa municipal direitos de passagem” , no concelho onde vivo a sua taxa é de 0,250% tendo como valor de incidência 14,400 euros e tenho de pagar 0,036 euros.
Não é pelo valor mas isto multiplicado por todos os clientes da PT deve dar uma bela maquia todos os meses ás câmaras municipais.
Agora pergunto eu: tenho de pagar à câmara municipal para a bela da PT passar os seus belos cabos de cobre e assim ganhar dinheiro à minha custa ????? eu é que tenho de pagar para os outros fazerem negócio ?????
Alguém teve este brinde ? qual o valor que pagam ?
 
Última edição:
tb tenho o mesmo valor.

Nesta ultima factura apareceu algo do genero -->Plano de preços 3.71. Isto diz respeito aqueles planos de minutos ilimitados. Mas ca em casa ninguem os requereu...
Tenho q ligar para lá...
 
vcore disse:
Agora pergunto eu: tenho de pagar à câmara municipal para a bela da PT passar os seus belos cabos de cobre e assim ganhar dinheiro à minha custa ????? eu é que tenho de pagar para os outros fazerem negócio ?????
Alguém teve este brinde ? qual o valor que pagam ?

É mais uma para agradeceres ao Cherne.
 
Expliquem lá isso melhor. Cheira-me a financiamento a autarquias provavelmente pro contrapartidas do imposto imobiliario ser "menor".
Eu na factura não tenho nada disso. Mas nessa linha não tenho adsl.
 
transcriççao da factura q por acaso esta aqui á mao:


"A taxa Municipal de direitos de passagem( lei n 5/2004 de 19/2) é fixada por cada municipio e incide spbre os servios de telecomunicaoes fixas. O valor cobrado reverte totalmente a favor do municipio, estando a pt comunicaoes legalmente vincula a incluir a taxa na factura"


Tenham atençao as vossa facturas, pq no meu caso veio descriminado 3,71€ para Planos de Preços. Já liguei para a PT e existe uma anomalia, pois esta a ser cobrado sem eu o ter requerido... e plos vistos ja vem desde janeiro...so que eu nunca me apercebi pq este telefone nao se usa e eu nao confirmo as facturas...
 
já havia uma lei qualquer sobre isso que não era cobrada pelas camaras

mas depois de uns dilemas entre camaras e PT a coisa deu nessa lei recente

a assinatura do telefone já era algo a contar com isso mas como as camaras n cobravam era mais que a Pt metia e mete ao bolso

como agora algumas camaras precisam de € estão a cobrar pois a PT usa e Abusa e como a nossa querida PT esta habituada a mama , vá mais uma prenda na factura :)

PT rula grandes lucros e o papel a voar para o Brasil , Timor Leste e ex colonias Afr.

Só rir

ps: eu até já ouvi dizer que a PT e EDp não pagam I.R.C. não sei se é verdade mas se for LOL ,competição justa ...
 
SKATAN disse:
já havia uma lei qualquer sobre isso que não era cobrada pelas camaras

mas depois de uns dilemas entre camaras e PT a coisa deu nessa lei recente

a assinatura do telefone já era algo a contar com isso mas como as camaras n cobravam era mais que a Pt metia e mete ao bolso

como agora algumas camaras precisam de € estão a cobrar pois a PT usa e Abusa e como a nossa querida PT esta habituada a mama , vá mais uma prenda na factura :)

PT rula grandes lucros e o papel a voar para o Brasil , Timor Leste e ex colonias Afr.

Só rir

ps: eu até já ouvi dizer que a PT e EDp não pagam I.R.C. não sei se é verdade mas se for LOL ,competição justa ...

Já há muito tempo que não não lia tando FUD num único post.
Tens alguma prova de alguma coisa daquilo que dizes? Ou mais uma vez, foi falar por falar...?
 
Vê-se mesmo que não gostas porque só cá trabalhas...

Passa algum tempo a descobrir a região e não vais querer mudar-te...

Onde tens praia+campo+serra+rio+mar+cidade em rio maior? :rolleyes:
 
SKATAN disse:
ps: eu até já ouvi dizer que a PT e EDp não pagam I.R.C. não sei se é verdade mas se for LOL ,competição justa ...

normal...ate ha bem pouco tempo os bancos nao pagavam IRC...depois apareceu o Santana Lopes que obrigou-os a pagar 10% e o joao salgueiro foi chorar para o ombro do sampaio e alguns dias depois, o sampaio la dissolveu a AR a pedido dos "colos".
 
CA3iR0 disse:
Vê-se mesmo que não gostas porque só cá trabalhas...

Passa algum tempo a descobrir a região e não vais querer mudar-te...

Onde tens praia+campo+serra+rio+mar+cidade em rio maior? :rolleyes:


A região tem tudo isso sim!!!
Eu só não me atrevo a dizer que o problema de setubal
é estar cheio de setubalenses porque conheço algumas pessoas ai k são espectaculares mas tenho ou criei a ideia que a maioria das pessoas de setubal tem todas a mania e são arrogantes...
(Não é por causa do MOURINHO)
 
caprr disse:
Tenham atençao as vossa facturas, pq no meu caso veio descriminado 3,71€ para Planos de Preços. Já liguei para a PT e existe uma anomalia, pois esta a ser cobrado sem eu o ter requerido... e plos vistos ja vem desde janeiro...so que eu nunca me apercebi pq este telefone nao se usa e eu nao confirmo as facturas...
para mim este é o maior problema em relação ao que a PT anda a fazer. aqui a casa não chegou nada disso, mas a minha mãe é secretária/contabilista num aldeamento onde os condóminos normalmente estão fora e quem gere as despesas que recebem e trata de tudo isso é o pessoal do aldeamento e já me tinha falado que anda a receber muita porcaria dessa, com planos de preços que ninguém subscreveu porque basicamente nem sequer usam o telefone.. enfim. :rolleyes: PT r0x
 
CA3iR0 disse:
Vê-se mesmo que não gostas porque só cá trabalhas...

Passa algum tempo a descobrir a região e não vais querer mudar-te...

Onde tens praia+campo+serra+rio+mar+cidade em rio maior? :rolleyes:

AVEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :007:
 
Back
Topo