#techzone

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu axo k eh mais facil s puseres aki e depois de la estares logo mostravas o profile;)

Foi o k eu fiz. Pus aki o post e quando la fui no dia seguinte ja tava registado.:)
 
Registem lá o Mig_PT.

Não é que apareça por lá muitas vezes, mas em dias como o de hoje, em que o forum falha, dá sempre jeito para mandar vir com os responsáveis! :D
 
é mais fácil num dia que apanharem um op por lá pedir :)

MAs também dava jeito que dissessem qual o nick que usam no irc porque nem todos usam o mesmo do fórum :P

registei o P4rthen0n o RavenMaster e o Mig_PT com voice
 
Problemaaaaa

Vou muito bem para o canal da techzone e aparece-me isto que não me deixa entrar.

O meu nick é [The7]
You need a registered and identified nick to do that.

que faço? :(
 
Chip disse:
Ois,


Como já devem ter reparado existe um canal oficial do fórum.

Assim, e para formalizar as coisas serve esta thread para apresentar o canal oficial do fórum TechZone e para convidar todos os utilizadores a fazerem uma visita ao mesmo. O link encontra-se em baixo

#techzone

... na PTnet
eu não consigo entrar aqui neste link, alguem me explica? :001:
 
Digamos que os meus aninhos de fórum permitem-me descobrir algumas coisas :cool: e depois fói só perguntar ao teu irmão :D

Mas ouviste bem ou mal??? :D

Não te esqueças mas é de fazer logout do teu irmão antes de postares :P:D
 
Chip disse:
Digamos que os meus aninhos de fórum permitem-me descobrir algumas coisas :cool: e depois fói só perguntar ao teu irmão :D

Mas ouviste bem ou mal??? :D

Não te esqueças mas é de fazer logout do teu irmão antes de postares :P:D
pois pois ..... eu já sabia disso tudo, tu és moderador e administrador, podes fazer quase tudo, e nós coitados....... cá estamos.
por a caso antes de postares eu já sabia que tu sabias, mas foi só para var o que respondias, :D
e não te preocupes que eu já estou habituado a ter de fazer o logout. Mas algumas vezes posto com o do meu mano e tenho depois de a eliminar.
1abraço fica bem
vemo-nos por ai (no forum) :)
ele fala-me bastante bem de ti
diz que és um tipo porreiro, e de resto é tudo defeitos :D
mentira, ele quando fla de ti nunca fala mal. :001:
 
Última edição:
Chip disse:
Os power users do fórum com mais de 300 posts que desejem ter voice registada no canal coloquem aqui o nick que usam que depois alguém se dá ao trabalho de vos registar :P

Edit:

Necessário registo com 1 ano! :P
vai começar o spamm \m/ acho 300 posts mt fruta... coff reformula lá isso meu caro. :)
 
MaLok0, dificilmente já que a actividade do canal é baixa, acho que vir para aqui spammar só para ter voice registado no canal não lembra nem ao diabo :D
 
Ora bem... apeteceu-me bumpar isto para saber se há mircianos no fórum que possam ajudar a aumentar a afluência do canal.
Operadores nem vê-los.. antigamente ainda apareciam lá os nicks do Peterworlf e o BonJouR agora nada.. o canal ronda os 4/5 users.

[beg mode]
KorbaX, dá-me op!!!! :D
[/beg mode]
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo