Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

[LER ANTES DE POSTAR] Regras: Aquisições/Upgrades PC, Componentes e Periféricos​


4- Só podem ser mencionados os nomes das lojas patrocinadas pelo fórum.

Não são permitidos nomes de lojas nem links directos para outras lojas, comparadores, classificados, etc
. Pode escrever o nome do produto e preço genérico, desde que não seja numa forma abusiva ou publicitária. Ter em atenção o copy / paste que pode conter links.

5- Se o nome duma loja aparece substituído por ****, essas lojas estão banidas do fórum e não devem ser mencionadas directa ou indirectamente (contornar nome, prints, preços, etc) nem remeter a discussão para PM. Mais informação aqui e aqui.
https://forum.zwame.pt/threads/ler-...upgrades-pc-componentes-e-perifericos.519602/
 
Boa tarde,
Alguem já recebeu o teclado? =)
O melhor é ires ver na loja se há stock na página da *****. Pelo que nos informaram só iriam entregar após 25 de Novembro.

Não coloco o link porque sinceramente não percebo se o posso por - falam em lojas patrocinadas pelo fórum (não deveria ser ao contrário, as lojas a patrocinar o fórum?) mas é uma entrada para um fórum demasiado extenso e confuso.

Quando alguém o receber imagino que aqui coloquem, pelo menos, eu assim farei, dado que é onde estou a colher mais feedback desta situação.
 
Afinal reparei que a Matias tem teclados com layout PT, nomeadamente o teclado de alumínio com retroiluminação, em ambas as versões com e sem fios.
 
Previsão para entrega a partir de 14 de dezembro numa cadeia grande de vendas com loja em Espanha. Pelo menos sabemos quando os que estão encomendados vão chegar
 
@cscorretor.
Desde o ínicio de Novembro que dizem que vão entregar e as datas têm sido sempre adiadas.
A ver vamos se essa data se cumprirá.

Quando o fórum remove o nome da loja, ou seja, substitui por ****, é para não colocar. Nem o nome nem links.
Obrigado.
 
Back
Topo