Telemóveis

Who Wins The Battle?!

  • Nokia 3650

    Votes: 53 26,8%
  • Samsung V200

    Votes: 18 9,1%
  • Nokia 7650

    Votes: 34 17,2%
  • Nenhum

    Votes: 93 47,0%

  • Total voters
    198
voces ja pensaram que o rapaz pode estar indeciso entre os 3 telemoveis e está a pedir a vossa ajuda?até eu, que não percebo nada de telemoveis(acho impraticavel saber aqueles numeros da nokia todos de cor) sei que há telemoveis melhores que esses que estão ai...
 
Última edição:
acham k o 7650 é assim tão mau???

por acso gostava de o ter...
é grande mas tou habituado ao 6210 k tb n é pekeno!

no lugar do 7650 kal compravam?
 
fdx, pra 1 7650 tens o 3650.......

-Mais leve
-Podes mudar as capas
-podes por ate 512mgs de memoria(o 7650 ta limitado a 4)
-Mais recente
-o 7650 Ja n se fabrica
-Xhtml

Acho q n é preciso dizer mais nada....

[]z
 
Bem ]RiSk[ , daqueles que mencionas tinha mesmode votar no 3650. Pessoalmente acho o telemovel um espectaculo... Embora um pouco "atijolado" :D .
Mas em termos de fuções é o dos mais completos que conheço.
Claro que dizem que os telemoveis são para fazer e receber chamadas.
É o caraças... Cada vez mais um telé é um pequeno portátil.
Vão ver daqui uns anos a Nokia a lançar um 95XTPO equipado com um Barton 2500+ e o ppl a perguntar no forum como o pode Over Clocar com um nano Phase Shifter ou coisa do género...:D

Saí um bocado do tópico... Sorry, couldn't help it... :rolleyes:
 
realmente estes 2 modelos da nokia :puke: grandas tijolos...
o novo k vai sair lá para Outubro é k é fixe nokia 6600!
1 bocado + pekeno k o 3310 e + gordo! mas tá lá...
e vai ser mto melhor k os tijolos k andam por ai..

kanto ao samsung lá em cima... o telemóvel é fixe... (pode n prestar para nda... mas é fixe!!! I like it:001:
 
Siemens SX1 e MC60

Siemens SX1 e MC60, o SX1 aceita a capacidade max dos cartoes MMC e SD actuais(1GB), funciona como webcam, video cam, photo cam, ah e telemovel, tudo em 110gr, e mais pekeno do k 7650 e 3650, por 450€, e o MC60, á xcepçao d webcam e cartoes d mem(aceita mas so ate 1GB)custa 250€ desblokeado nas lojas
 
@Murcielago_V12 :

Onde viste o SX1 e o MC60 à venda? No my-siemens.com eles estão na secção "next generation", e ainda há modelos da série 55 que ainda mal chegaram às lojas...
 
Back
Topo