Telemovel Deco a 5 euros?

Estou aqui confundido com isto. Também recebi o telefone ontem e hoje testei o google maps.

Pelo que percebi, o equipamento não tem antena gps, mas ele no maps consegue localizar-me (talvez pelo 3G). O mais estranho é que quando tento iniciar navegação para um destino, ele troca-se todo, tenta iniciar e depois volta ao maps.

Alguém consegue usar a navegação no maps? Tentei usar o waze e ele não conseguiu apanhar a minha localização.
 
Não. Por isso é que falei em coincidencia. Mal liguei vi que as frequencias estavam bem, agora se o actualizou automaticamente ou se já estava assim não sei. Por outro lado não dava para fazer ligaçoes num sitio e depois de instalar ja deu

Pois, infelizmente acho que é coincidencia... instalei a app que falaste, vi as frequencias (nao faço ideia se estao correctas) e voltou a acontecer-me...
 
boas quando ligo a alguém e ouço a outra pessoa a falar , tenho alguma dificuldade em entender porq o som sai todo destrucido , alguém com o mesmo problema ? ;)
 
Bom dia.
Precisava de uma ajudazinha, por favor, em 3 situações:

Como desativo a vibração das teclas? Sempre que teclo, o touch vibra.
Como faço para colocar no ecrã inicial o relógio digital em vez do analógico que vem de fábrica?
Será possível no final de cada chamada desativar a notificação do custo da chamada?
 
Bom dia.
Precisava de uma ajudazinha, por favor, em 3 situações:

Como desativo a vibração das teclas? Sempre que teclo, o touch vibra.
Vais as definições do teclado e alteras lá
Como faço para colocar no ecrã inicial o relógio digital em vez do analógico que vem de fábrica?
Sacas um widget da playstore e trocas
Será possível no final de cada chamada desativar a notificação do custo da chamada?
Isso é função da operadora, tens de ver como se tira que depende de operadora para operadora
 
Pedi o telemóvel dia 31 de Janeiro e chegou ontem, fui hoje levantá-lo aos ctt.

Agora cancelar o débito direto no banco chega?
Já me tiraram os 5€, suponho que tendo o débito direto cancelado cancelam a subscrição diretamente.
 
Pedi o telemóvel dia 31 de Janeiro e chegou ontem, fui hoje levantá-lo aos ctt.

Agora cancelar o débito direto no banco chega?
Já me tiraram os 5€, suponho que tendo o débito direto cancelado cancelam a subscrição diretamente.

Claro que não. O que acontece é que eles continuam a tentar fazer a cobrança junto do banco (porque a subscrição continua ativa), mas como cancelaste o débito direto, eles não conseguem tirar o dinheiro nesse mês, e depois continuam a tentar nos meses seguintes. Para cancelar tem de ser com a deco (claro que podes cancelar na mesma o débito direto).
 
O problema era mesmo do cartão... Tentei com outro e deu...

Só que agora, o problema com o teclado é que me está a dar cabo da cabeça... Eu não consigo sacar outro teclado apartir da playstore, porque nem sequer me consigo logar lá...

Ouvi dizer que dá para calibrar o touch-screen do telemóvel, alguém sabe como fazer isso? (Já procurei, mas é preciso sacar uma app...)
 
Eu sou noob com telemóveis, não sei fazer isso xD

Mas basicamente, há certas teclas que não dão... O "." por exemplo, quando carrego nele, para o telemóvel, estou a carregar no espaço... Em vez de ficar com um "." no que estou a escrever, fico cheio de espaços xD...

O mesmo que no Home Screen... Carrego na lista de contactos, e vai-me para as chamadas recebidas/efetuadas/whatever que chamam àquilo :D
 
Back
Topo