Telemovel Deco a 5 euros?

Não xD...

Isso eu tenho acerteza... 100% que não estou a carregar no sítio errado...

EDIT: Já consegui calibrar o ecrã, mas continua na mesma... Ideias...?
 
Última edição:
@Pedro_Franco

1- Instalei a tua ROM e não apanha rede quando meto o cartão SIM no slot "SIM 1", o "SIM 2" não experimentei.

2- Sempre que a ROM inicia aparece uma notificação que diz "Record - Record Screen" wtf???
Mesmo depois de desativar a opção "Record Screen" nas definições de programador a notificação continua a aparecer sempre que inicio o telemóvel.

3- O ToolHero aparentemente não está incluído na ROM, instalei-o da playstore e quando vou a IMEI aparecem dois números aleatórios no espaço "IMEI 1" e "IMEI 2".
Apaguei o IMEI 2 e tentei alterar o IMEI 1 com posterior reinicialização, o telemóvel continua sem IMEI.
 
Última edição:
-ACTUALIZAÇÃO DE LINKS FEITA-
.
.
ROM LOLLIPOP 5.1.1
baseada na BUGLESS EXODUS CM12.1
portada por mim para o Deco 77X
.
Versão plenamente funcional!
Detecta SIM (após registar o IMEI)
Wifi ok
Bluetooth ok
Camera ok (so detecta 1.3MPX mas a qualidade é a mesma que na original)
.
.
Caso apareçam notificaçoes de actualização da ROM não as façam pois pode brickar o telemovel!
.
.
-DOWNLOADS-
.
.
Ganhar root - Kingroot:
https://mega.nz/#!yIoBBCCS!g3O02U1SAKUK0U1-emVi54QpokL7OvqfdpL9sak6hV4
.
Flashify - no programa escolher 'Recovery Image' e depois 'Choose a file' e selecionamos o ficheiro da Philz Recovery:
https://mega.nz/#!nQRXyb4A!yvSBl7hvFwQWvi4TddJib2D6bl8ysTyu9XtLnjXX-pM
.
Philz recovery:
https://mega.nz/#!2RZiUCqB!v3I2nsIZsgkLueL4U_cxGvsblCs3NgDUW7w6yiqjEyY
.
Deco 77X ROM Exodus 5.1.1:
https://mega.nz/#!3ZQGEbjY!Efh_lNFqoL650uE0cZxXa0qe28KNxGx4rZPiHjwQ8BY
.
GAPPS:
https://mega.nz/#!DVB1UA5J!WwOrSMUHn5UKsZ8BVjvlvQVoSxkXQkpp8i35LT83f6E
.
.
INSTRUÇÕES:
.
Colocar a ROM e GAPPS (muito importante) na memoria interna do Deco 77X ou num cartão de memória.
.
1- Fazer root com o KingRoot;
2- Instalar o Flashify e flashar a Philz Recovery;
3- Fazer reboot para a Recovery;
4- Na recovery ir a Wipe and Format Options e selecionar Clean to Install a New ROM, depois ir a Install Zip e escolher 1ª opçao se os ficheiros estiverem na memoria interna ou a 2ª opçao caso estejam num cartao de memoria, flashar a ROM e depois flashar as GAPPS, depois ir a Wipe and Format Options e fazer Wipe Dalvik/ART Cache e finalmente dar Reboot Now!
.
O primeiro boot vai demorar bastante, perto de 10minutos, nao desesperem lol
.
.
Ao instalarem a rom vão perder o IMEI do telemovel, coloquei uma aplicaçao chamada ToolHero para reporem o IMEI!
Basta abrirem a aplicaçao, carregar no botão root que está ao lado do botão IMEI, o supersu vai pedir autorização e dizem que sim, depois carregam no botão IMEI e copiam o 2 números de imei que estão na parte de tras do telemovel para os campos IMEI e carregam em modify a frente de cada IMEI e fazem reboot! ;)
.
Acrescentei ainda o battery calibration para se calibrar a bateria, meter o tlm a carga, abrir a aplicaçao e quando chegar aos 100% carregar em calibration e desligar o carregador.
Tem tambem o setCpu que serve para se selecionar a velocidade maxima e minima do cpu e o governor!
.
 
Última edição:
@Pedro_Franco

1- Instalei a tua ROM e não apanha rede quando meto o cartão SIM no slot "SIM 1", o "SIM 2" não experimentei.

2- Sempre que a ROM inicia aparece uma notificação que diz "Record - Record Screen" wtf???
Mesmo depois de desativar a opção "Record Screen" nas definições de programador a notificação continua a aparecer sempre que inicio o telemóvel.

3- O ToolHero aparentemente não está incluído na ROM, instalei-o da playstore e quando vou a IMEI aparecem dois números aleatórios no espaço "IMEI 1" e "IMEI 2".
Apaguei o IMEI 2 e tentei alterar o IMEI 1 com posterior reinicialização, o telemóvel continua sem IMEI.

Conseguiste resolver ???
Tambem queria instalar mas assim já fico com um pé atras....
 
boas parabens pela rom' a rom funciona no geral bem mas tem um.problema a nivel de partiçao de memorias. o emei usei o droid tools para sulucionar o problema
 
Eu também verifico o problema do "record - screen recorder" (apesar de já ter apagado uma apk com este nome e de ter desativado nas opções de programador) e o problema das memórias...

Qual é a diferença entre a V10 e a V9, tirando a parte das aplicações referidas no tutorial já estarem incluídas?
 
Boas
Eu também mandei vir este telemóvel no final de Janeiro, foi me retirado os 5,00€ dia 01/03, por mail cancelei a inscrição cerca do dia 11/03, dia 21/03 chegou o aparelho.
Para já e ainda não tendo utilizado para chamadas nem parece mau de todo.

Já alguém conseguiu descobrir capa para este telemóvel ?
 
Boas
Eu também mandei vir este telemóvel no final de Janeiro, foi me retirado os 5,00€ dia 01/03, por mail cancelei a inscrição cerca do dia 11/03, dia 21/03 chegou o aparelho.
Para já e ainda não tendo utilizado para chamadas nem parece mau de todo.

Já alguém conseguiu descobrir capa para este telemóvel ?

Na mesma situação mas ainda não o recebi...
 
O meu telemóvel continua com o problema do touch-screen...

Ele tem garantia certo? Como é que a aciono? Teria que falar com a DECO? É que eu já cancelei a associação...
 
Já instalei a ROM que circula ai do Pedro, é excelente e tem muito potêncial, mas ainda têm alguns problemas complexos, como por exemplo a gestão da memória, a redução sensivelmente a 50% para instalar apps e a incapacidade de as mover para outra partição, para que vê vídeos do face ou do youtube também não funciona bem, imagem fica parada.
 
Ao instalarem a rom vão perder o IMEI do telemovel, coloquei uma aplicaçao chamada ToolHero para reporem o IMEI!
Basta abrirem a aplicaçao, carregar no botão root que está ao lado do botão IMEI, o supersu vai pedir autorização e dizem que sim, depois carregam no botão IMEI e copiam o 2 números de imei que estão na parte de tras do telemovel para os campos IMEI e carregam em modify a frente de cada IMEI e fazem reboot! ;)
Não consigo repor o IMEI, logo não consigo ter o cartão SIM a funcionar.
Se preencher ambos espaços do IMEI com os dois IMEI, se clico "modify" num deles ele fica a fazer, dá autorização root, e volta para o menu principal.
Quando volto a clicar IMEI de novo os IMEI's apresentados são aleatórios, mesmo depois de fazer reboot, não consigo alterar nenhum dos números IMEI, e nas definições continua a aparecer IMEI desconhecido.

A cena do "Record - Record Screen" continua a aparecer de vez em quando, e gostaria que tu Pedro explicasses do que se trata, porque uma conclusão rápida que qualquer um pode fazer é que eventualmente estamos a ser espiados quando usamos a tua ROM....
 
A cena do "Record - Record Screen" é a mesma coisa que o print screen!!!
Google é nosso amigo ;) procura na net e vês logo que isso é nova funcionalidade do android L permite fotos e vídeos do ecrã!
Antes de acusar que faz trabalho para nós pesquisamos na net ;)

Neste smartphone por limitação de hardware não funciona.
 
Eu não acusei de nada, só tentei perceber o que era.

E se dizes que conseguiste meter a ROM a funcionar como deve ser podias partilhar como repuseste os IMEI's.
 
Back
Topo