Telemovel : Motorola V8

fsschmitt

Power Member
Estava a pensar em comprar um v3, para usar no dia a dia, mas quando vi o V8 a 300€, fiquei :O ainda mais livre! . Digam me se acham uma boa compra.

motorola-razr-z8.jpg



Foto do V3 vs V8

razr2-v8-hands-on-mobile-burn-28052007.jpg


cumps
 
Última edição:
O V8 é um telemóvel brutal, há até uma review cá no fórum sobre esse modelo. Acho uma excelente compra, dos telemóveis que eu gostava de ter, esse está incluído na lista. Só é pena a câmara não ser um pouco melhor.

Quanto a expansão de memória, não tem. :P
 
O V8 é um telemóvel brutal, há até uma review cá no fórum sobre esse modelo. Acho uma excelente compra, dos telemóveis que eu gostava de ter, esse está incluído na lista. Só é pena a câmara não ser um pouco melhor.

Quanto a expansão de memória, não tem. :P

Mesmo assim 2 mpx já é bastante satisfatorio para um telemovel daquela grossura ! :D

E quanto à memoria interna, vêm com 1 ou 2 gb ?

Edit:

]cool[;2430676 disse:
Não precisa também, 2 GB é mais que suficiente.

Pena é ser um telemovel de abrir.

Fikem bem!

Se têm 2 Gb, também não é preciso de mais , pois não estava para dar >50€ por um cartão de memoria. Sendo assim é como se o telemovel fosse a 250€ e os 50€ é para o cartão de memoria (memoria interna :P)

Para mim isso é um dos pontos mais positivos xD eu adoro telemoveis assim , apesar de nunca ter tido um. Já tive 3 monoblocos, 1 slide (6280, pifou o hardware , sozinho no bolso e não cobria a garantia, pois tava como se tivesse sido uma queda, eles nem arranjavam , pois não garantiam o funcionamento do mesmo, e eram 90€!). E o meu irmão já teve o V3, telemovel qual eu sempre adorei e quando está no bolso eu nem o sinto :D

Em termos de altura x espessura x largura.

O V3 têm 93*11*55 e o V8 103*14*55 , isso é verdade ? é que a senhora da loja disse me que o tamanho de espessura do V8 era igual ao V3x !!!
 
Última edição:


lol andar com isso ai , tira toda a estetica do telemovel e eu não costumo tirar fotografias ao horizonte, por isso ^^.

Já agora, 6r4ff3r pq és anti-motorola ?

V8 por 300€ é coisa de se louvar (100€ de retoma) :D

edit: na revista da loja diz no fim com as varias caracteristicas dos varios telemoveis : Memoria interna : 1Gb Memoria Externa: N
 
Última edição:
eu não sei bem para que pretendes usar o telemovel, dizes que é para uso diario, portanto, acredito que seja na onda das chamadas, e SMS...

Os V3 neste momento andam a ser vendidos abaixo dos 90€, tenho duvidas que para o que queres, valha a pena gastar mais 210€...
(e pessoalmente, até acho o v3 mais engraçado que o v8, mas isso ja vai de cada um, lol)

ainda abaixo dos 300€ tens o V3xx, que é uma especie de v3x empacotado num V3
 
O V8 é um telemóvel brutal, há até uma review cá no fórum sobre esse modelo. Acho uma excelente compra, dos telemóveis que eu gostava de ter, esse está incluído na lista. Só é pena a câmara não ser um pouco melhor.

Quanto a expansão de memória, não tem. :P


nao encontro essa review aqui no forum...
 
Também não estava a encontrar, agora já sei porquê. É porque a review é do V9, não do V8. Sorry... :D

também não encontrava :P , o telemovel se for o V8 vai ser também para levar em viagens de avião, visto eu viajar muito e a camera fotografica é sempre bom ,assim como o leitor de mp3 para o dia a dia assim como nas viagens.
 
é lindoooo eu detesto a motorola, mas depois ela manda essas maravilhas giras e eu compro, detesto e depois compro fd..x ja fiz isso duas xs e se tivesse 300 euros fazia outra x lol :P
 
na minha opiniao compra o telefone! eu tb nc gostei mt de motorola mas este ja tem um interface diferente e bem + engraçado (embora podia tar melhor) pena e que o firmware em pt n de pa ele ler as sms so em ingles por exemplo, e a bateria n dura mt se mandares mtas sms como eu! tirando isto o telefone e excelente...muito solido, finissimo,e lindo de morrer a camara e razoavel o ecran externo e brutal embora as teclas tacteis pudessem servir para mais coisas que nao o mp3, embora no futuro (nao mt longinquo espero) possam sair firmwares que façam com que estas teclas sirvam para outras utilizaçoes e que aumentem as possibilidades de personalizaçao do mesmo!

cumps
 
Back
Topo