Télemovel para música

O N81, tem um som muito bom.

Alguem já comparou o som do W880i com o W910i ? Qual o melhor?

è que eu também tenho um W880i e assim já sabia qual o melhor.

é obvio que o w910i tem melhor som que o w880i, visto que o w880i é um walkman 2.0, enquanto que o w910i é um walkman 3.0.

pois o n81 tem um som muito bom mas ha pessoas que dizem que nao convem comprar fones de gama media/alta visto que os telemoveis limitam esses fones, e por isso como estava a penssar comprar uns fones de gama media/alta para o meu n81 fiquei na duvida...
 
Não sei se a versão do programa walkman tem relação directa com a qualidade sonora...
pois mas em principio é relacionado, mas nao é so isso, tb digo que é melhor porque acho que ganhou um premio no mobil global... ja nao me recordo muito bem, como melhor music phone no momento em que foi premiado, e como o w880i ja existia...
 
pois mas em principio é relacionado, mas nao é so isso, tb digo que é melhor porque acho que ganhou um premio no mobil global... ja nao me recordo muito bem, como melhor music phone no momento em que foi premiado, e como o w880i ja existia...

Continua a não significar que tenha melhor som. Pode ter sido por ser mais completo, ou mais estiloso.
 
Continua a não significar que tenha melhor som. Pode ter sido por ser mais completo, ou mais estiloso.


Pois, eu lembro-me quando o W880i saí não existia nada melhor, a revistas era só dizer bem, a Stuff até o colocou como um dos melhores gagets de 2007...isto tudo para dizer que muitas vezes os prémios ganhos é apenas uma questão de marketing.
 
Pois, eu lembro-me quando o W880i saí não existia nada melhor, a revistas era só dizer bem, a Stuff até o colocou como um dos melhores gagets de 2007...isto tudo para dizer que muitas vezes os prémios ganhos é apenas uma questão de marketing.

pois mas o n81 tem melhor som que o w880i, e como dizem que o w910i é melhor que o n81 em termos de som...
 
Em que te baseias para afirmar isso?

em relaçao ao n81 ter melhor som que o w880i foi por experiencia, e realmente o meu n81 tem melhor som que o w880i de uma amiga minha, e quanto ao facto de o w910i ter melhor som que o n81, basei-me no que dizem por ai, mas nunca exprimentei o w910i.
 
Tenho que te perguntar a ti também: utilizaste os mesmos auriculares nos dois? Equalizações?

Comprei uns Sennheiser CX 400 e a primeira reacção foi precisamente essa comparar a qualidade de som, e não tem nada a ver com estes auscultadores, o N81 diferencia-se e muito ( para melhor )do W880i.
 
Tenho que te perguntar a ti também: utilizaste os mesmos auriculares nos dois? Equalizações?

pois... no equalizador nao mexi em nada e ouvi o som de ambos comparando-os atraves das colunas com mais ou menos o mesmo nivel de som, mas nao pude compara-los atraves dos fones porque o w880i nao tem entrada 3.5 mm e como ja sabia que os fones da SE eram muito melhores que os fones da nokia, e nao tinha ninhum adaptador pra por fones com entrada 3.5 no w880i...
 
Isso explica, os SE são excelentes em auriculares mas fracos em colunas. As colunas do N81 são muito boas.

pois mas nao ha maneira de comparar ambos atraves dos fones a excepçao se tiveremos um adaptador pro w880i, pois talvez o w880i tendo uns bons auriculares (no caso dos originais) é que tem bom som, mas em termos de qualidade interna aí ja nao sei, ou seja se inseriremos os mesmos fones em ambos talvez o n81 tenha melhor som até porque é um music phone mais recente e por isso provavelmente concebido com tecnologias mais avançadas, na minha opiniao.
 
pois mas nao ha maneira de comparar ambos atraves dos fones a excepçao se tiveremos um adaptador pro w880i, pois talvez o w880i tendo uns bons auriculares (no caso dos originais) é que tem bom som, mas em termos de qualidade interna aí ja nao sei, ou seja se inseriremos os mesmos fones em ambos talvez o n81 tenha melhor som até porque é um music phone mais recente e por isso provavelmente concebido com tecnologias mais avançadas, na minha opiniao.

Mesmo assim a SE tem mais história e qualidade em music phones.

Já viste os auriculares de origem da SE? São compostos por um adaptador e uns auriculares 3,5mm. Daí em não perceber a dificuldade em experimentar nos dois.
 
Back
Topo