Télemovel para música

Mesmo assim a SE tem mais história e qualidade em music phones.

Já viste os auriculares de origem da SE? São compostos por um adaptador e uns auriculares 3,5mm. Daí em não perceber a dificuldade em experimentar nos dois.

eu nunca vi os fones, so vi a entrada logo deduzi que nao valia a pena ir buscar os fones.

ent pk a SE nao faz directamente os fones e uma entrada 3.5?

e quanto à historia em music phone isso concordo, mas isso td depende muito do modelo em questao, por ex n é por a SE ter mais experiencia nesse ramo que por ex o w300i seja melhor que qualquer music phone de outras marcas.
 
ok mas falaste que era melhor pela SE ter mais historia em music fone e tava a dizer que depende muito do music phone em questao

Se queres comparar o W300, tens que ir para um nokia de uma gama mais baixa, nunca o N81.



e ja agora o n81 tem melhor qualidade de som do que o w880i, pk inserindo os mesmos fones em ambos o n81 ganha

Tu próprio disseste que não fizeste essa comparação.
 
Ele tem razão, eu tenho os dois telemoveis e o N81 tem uma qualidade de som superior.

E eu com os mesmos auriculares digo que o SE tem uma qualidade de som superior. Por experiência. E agora?

Não podemos afirmar categoricamente que um é melhor, havendo opiniões contrárias.

Podemos é talvez supor que os CX400 combinem melhor com o N81, e que os auscultadores SE combinem melhor com o N81.
 
Também já aqui afirmei que não fiquei impressionado com a qualidade dos auscultadores da SE,( talvez por esperar mais destes).

A unica queixa que tenho em relação à qualidade de som do SE prende-se com o facto dos agudos ( acho o som muito "abafado" )serem fracos comparativamente ao Nokia.

Não pretendo desta forma estar a inferiorizar o SE, pois é um telemovel que me agrada bastante. ( a compra do SE foi posterior à do N81 )
 
Sem dúvida que o SE é o melhor! Para além de ter a boa quantidade de memória que tem, a qualidade dos heads são fantásticas. Tenho um amigo meu que comprou a edição do Alive do shake it e eu já comprovei que é fantástico!
 
Back
Topo