[Temas] Personalizar o Windows 7

Tenho o mesmo problema :(
Visto que os png são maiores como faço para os utilizar?

Isso acontece porque o icone é mais pequeno que o tamanho que vocês querem. Utilizem um programa que vos abra o ícone como por exemplo o IcoFX e aumentem o tamanho para 256x256. Em principio deve dar :)
 
new theme..:eek:
Untitled.jpg
 
Pessoal... depois de instalar o uxstyle... o que é que eu faço?

Por exemplo este

Já segui algumas dicas por aqui e não consegui... ou o tema não dá para o seven?
 
Última edição:
Pessoal... depois de instalar o uxstyle... o que é que eu faço?

Por exemplo este

Já segui algumas dicas por aqui e não consegui... ou o tema não dá para o seven?


vc pega entra na pasta theme ,copia os arquivos o corta click dereito do mouse os arquivo tanto faiz, arquivo 7 pro,
depois vc vai em unidade c depois windows depois entra a pasta resources depois themes depois cola o theme ali..
pronto fecha click de dereito nao mouse depois perzonalize procura o theme pronto...

depois a outra pasta tem os botoes do theme ,primeiro vc faiz um backup do arquivo original ExplorerFrame.dll....
vc guarda ele em caso que vc quer que voltei al normal...

pra vc procurar o arquivo ExplorerFrame.dll vc vai unidade c depois windows ,depois system 32,ali procura
ExplorerFrame.dll faiz backup,depois que feiz backup click dereito em ele depis full contol do arquivo pra vc tirar da pasta
ali vc tem que ter o arquivo full control....
depois copia o ExplorerFrame.dll do tema e cola nao pasta system 32 , pronto depois reinicia pc ......:x2:


Theme%20Patch.jpg

111.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo