Temas PSP

:x2: 1º Nestes dias vou estar fora :) ... vou uns dias até à Holanda :002:

2º Todas estas alteraçoes mexem com a Flash0 por isso se não sabem é melhor estarem caladinhos... inclusive mudar a introdução dos jogos...

3º Quando voltar explico como por isto a funkar... por favor não me encham a caixa de pm :x2:

4º O irshell não tem nada a ver como a imagem das alterações keu mostrei... isto tem k ver com a alteração do plugin do menu na flash... e tem k se usar um plugin antigo, por isso é k na versao 3.10OE-A não funciona uma vez k esta versao não aceita o plugin antigo...

Mais uma vez relembro... se não têm a certeza ou não sabem o k estao a fazer, É MELHOR TAREM KIETINHOS... :004:


Fikem bem...

Abraço
 
Conxgui arranjar umas informações no psp zone:
"ThemePSP v1.2 - Programa para instalar os temas na PSP.
ThemePSP Creator Pack - Para criar os teus temas.
Harleyg's Custom Firmware Patch v0.2 - Permite unbrick a tua PSP se alguma coisa correr mal.
PSPShot v0.3 - Este permite tambem tirar screenshots dos teus temas em uso se nao quiseres usar o programa de cima."
Ainda n testei, qd alguem testar q diga algma coisa. :D
 
Última edição:
Conxgui arranjar umas informações no psp zone:
"ThemePSP v1.2 - Programa para instalar os temas na PSP.
ThemePSP Creator Pack - Para criar os teus temas.
Harleyg's Custom Firmware Patch v0.2 - Permite unbrick a tua PSP se alguma coisa correr mal. (Nunca usei por a minha nunca brickou , e ja exprementei bastantes temas ).Este permite tirar screenshots dos teus temas em uso.
PSPShot v0.3 - Este permite tambem tirar screenshots dos teus temas em uso se nao quiseres usar o programa de cima."
Ainda n testei, qd alguem testar q diga algma coisa. :D

Como o Nalgas disse, tenham calma e cuidado, isto não é completamente seguro... um aviso: ao mexerem na flash0 da vossa PSP, vocês correm o risco de a brikarem!
Não queiram ficar com a PSP brikada.. acreditem que não tem piada ficar com um pisa papeis de 200€ 8|
 
Como o Nalgas disse, tenham calma e cuidado, isto não é completamente seguro... um aviso: ao mexerem na flash0 da vossa PSP, vocês correm o risco de a brikarem!
Não queiram ficar com a PSP brikada.. acreditem que não tem piada ficar com um pisa papeis de 200€ 8|


nao ha outro metodo mais seguro?
 
Eu disse que "não é completamente seguro", não disse que não era seguro... tem os seus riscos claro, mas mesmo com os tutoriais é uma coisa que implica um certo saber do assunto! Eu estive a ler sobre os temas noutros fóruns e não é um procedimento simples modificar aquilo.
É engraçado ter a PSP assim toda enfeitada. Eu curti, fica muito louca :wah: Mas enquanto não houver um método mais seguro para a modificar, sinceramente não arriscava.
É uma questão de tempo até surgir essa opção nos próximos costum firmwares do DarkAlex :x2:
 
Segundo as informações q recolhi, este prog :Harleyg's Custom Firmware Patch v0.2 , serve pa unbrickar a psp... Vou ver s alguem ja experimentou. :D

:lol:

Este patch não serve para unbrickar as PSP's... Tem é um recovery mode para os costum firmwares do DarkAlex... porque a única hipotese possivel de unbrikares uma PSP é comprares um modchip ou uma board nova, porque a BIOS da psp fica corrompida e não deixa arrancar o software de sistema. Isto é uma patch para o FW do dark alex. :P
 
tu ja compras-te o chip?

Ainda não... estou à espera que saia o novo modchip, o DEVOLUTION. Há rumores que vai começar a ser comercializado este mês.
Depois de ter o chip já posso fazer estas alterações de temas sem preocupações. Se fizer asneira carrego a outra memoria NAND e recupero o estrago que fiz :P é fixe ter dual firmware!

Não sei se é permitido, mas se o administrador autorizar eu abro um tópico a explicar isto melhor.

Cumps. :P
 
há um prog que acho k se chama "IrShell" que consegue mudar os icones sem mexer na flash da psp e além disso dá para fazer outras coisas

só não me lembro kual foi o fórum onde vi isso:lol:
 
"O que é a iR Shell?

- A iR Shell é um aplicativo para a tua PSP que te deixa mudar os icones.

- Podes ouvir os teus mp3 favoritos enquanto jogas um jogo.

- Deixa-te correr os teus homebrews normalmente.

- Funciona com adhoc e WiFi para enviares ficheiros e receberes ficheiros.

- Totalmente compactivel com o USB.

- Podes tirar "snapshots" no momento, daquilo que estiveres a fazer na PSP , e muito mais...

Instalar

A iR Shell funciona na versão 1.5 e na versão Dark_Alex 2.71 SE-C Custom Firmware.

Para a versão 1.5

1- Copia a pasta /IRSHELL para o teu ms.

2- Copia as pastas /PSP/GAME/irshell150 & /PSP/GAME/irshell150% Para o teu ms. Isto é para lancares a iR Shell no firmware 1.5.

3- Se quiseres utilizar o adhoc PC connection para o nethostfs access, tens de instalar os ficheiros network do firmware 1.0.

- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/ifhanlde.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet_apctl.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet_inet.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet_resolver.prx

Instalação Dark_Alex 2.71 SE-C Custom Firmware

1. Copia a pasta /IRSHELL para o teu ms.

2. Se tiveres a utilizar o firmware 2.71 para usar /PSP/GAME & firmware 1.5 para usar /PSP/GAME150, faz o seguinte:

- Copia /PSP/GAME/irshell271 para ms0:/PSP/GAME/irshell271
- Copia /PSP/GAME/irshell150 para ms0:/PSP/GAME150/irshell150
- Copia /PSP/GAME/irshell150% para ms0:/PSP/GAME150/irshell150%

Basicamente, se tiveres a utilizar a versão Dark_Alex 2.71 SE-C Custom Firmware, fazes um backup dos teus "savedgames" e "ISO's" e só arrastares os ficheiros de instalação todos para a tua PSP. As pastas que tinham antes ficam todas no mesmo sitio, como a pasta "ISO".

Funciona perfeitamente com o Devhook 0.51.

Dentro da pasta IRSHELL tens uma que diz SKINS e é s arrastares para lá os teus skins favoritos

Downloads/Site

iR Shell 3.0 - AQUI

Skins: AQUI

tb funciona em FW OE"


(retirado do fórum Psp-Zone.net)
 
Última edição:
Back
Topo