Temperaturas de portatil

Tenho um LG-S1 e o portatil revela um comportamento instavel. Quando estou apenas no msn, ou na internet, ele fica-se pelos 40/45º. Em relação as temps nos jogos isto é um bocado absurdo.

Quando jogo PES6, o portatil quase nem sobe as temps, nunca ultrapassando os 50ºC. Até jogo em modo janela para ir acompanhando as temps. Por sua vez, quando jogo o NFS Underground 2, assim que começo a jogar ouve-se logo a fan a disparar a velocidade, e caso fique 5 ou 10 minutos a jogar o portatil desliga-se. Ontem até saí do jogo com 3 ou 4 minutos de jogo, so parar ver as temps e ja tava nos 80ºC :eek:. Acho que vou mandar isto pra LG.
 
Tenho um LG-S1 e o portatil revela um comportamento instavel. Quando estou apenas no msn, ou na internet, ele fica-se pelos 40/45º. Em relação as temps nos jogos isto é um bocado absurdo.

Quando jogo PES6, o portatil quase nem sobe as temps, nunca ultrapassando os 50ºC. Até jogo em modo janela para ir acompanhando as temps. Por sua vez, quando jogo o NFS Underground 2, assim que começo a jogar ouve-se logo a fan a disparar a velocidade, e caso fique 5 ou 10 minutos a jogar o portatil desliga-se. Ontem até saí do jogo com 3 ou 4 minutos de jogo, so parar ver as temps e ja tava nos 80ºC :eek:. Acho que vou mandar isto pra LG.

Uma situacao identica a minha. Os dois nucleos andam a volta dos 80 e tal graus quando saio dos jogos e o wireless desliga se automaticamente devido ao excesso de calor. Isso de ele se desligar o meu desliga quando a respiracao em baixo é reduzida. exemplo quando ponho uma almofade embaixo xD
 
Ora bem. No meu Asus M2400N (Banias 1.3ghz), normalmente a temp rondava 50º em idle. Em full load, o maximo ia por volta dos 65-70ººC. Depois com NHC, baixei o vcore, e andava nos 42-45º idle, e +-58ºC full.

Ja o HP G7018Ep (meron 1.466 ), o vcore minimo não da pra baixar dos 0.9v, anda nos 50º idle, full, bem, ja teve nos 72-75º :(
 
guest_rf é bastante relativo contudo o meu em idle anda sempre na casa dos 29/30º (muito boas) quando puxo um pouco mais por ele a jogar por exemplo, nunca passa dos 40/45º.
cump's.
 
Já experimentas-te ver com outro programa? Para confirmar.
Se confirmar a temperatura está bastante elevada a maquina não costuma reiniciar por vezes?
Não tens nenhum bixaroco a correr por ai?
cump's.

Tem o hábito de se apagar sozinho sim... Algumas vezes não consigo voltar logo a ligar, tenho que esperar uma boa meia hora para conseguir que o ecrão ligue. O bicharoco devia de ser a referencia ao anti-virus, mas como uso o Kapersky tenho a certeza que não deverá ser disso. O portátil aquece mesmo bastante.
 
Possivelmente é algum dos problemas que o Ш¡zard·σf·Шαr apontou no seu post tenta verificar um a um visto que essa temp não é normal, e o facto de reiniciar é aviso a isso mesmo.
cump's.
 
Tem o hábito de se apagar sozinho sim... Algumas vezes não consigo voltar logo a ligar, tenho que esperar uma boa meia hora para conseguir que o ecrão ligue. O bicharoco devia de ser a referencia ao anti-virus, mas como uso o Kapersky tenho a certeza que não deverá ser disso. O portátil aquece mesmo bastante.
Aqueceu demais e tem de arrefecer..
 
pessoal, caso não se recordem, a água entra em ebulição aos 100ºC!!!:eek:

isso é um caso bastante grave... eu recomendo garantia...
ou o compressor de um frigorífico:p

Cumprimentos
 
Back
Topo