PC Test Drive Unlimited 2

Uma coisa que me está a fascinar bastante é o TDU2 Casino porque finalmente vamos poder jogar num casino "virtual" com dinheiro fictício (do jogo) ou seja podemos multiplicar a nossa fortuna e comprar mais carros com ela! Priceless :P

EDIT: Quem se inscrever no forum (do TDU2), podem juntar-se ao club da Ferrari, se assim quiserem :P

Também acho isso porreiro. Até porque era uma beca chato termos de repetir corridas indefinidamente para comprar carros e casas (especialmente se quiséssemos a colecção completa).
 
É um pro no jogo.
Para ser sincero, o primeiro surpreendeu-me bastante pela positiva, e tenho pena de só ter desoberto o jogo passado algum tempo do mesmo ter saído para as lojas. Ainda assim estou algo confiante neste. Esperava um pouco mais de "terra", como já tinha dito, mas tenho a certeza que vai ser um grande jogo e mais um marco na história da Atari.
 
Deixaram as motos de parte???
já começam a falhar ..Big Time dão umas coisinhas novas , mas tiram o que já havia no jogo , enfim historia do costume
 
Deixaram as motos de parte???
já começam a falhar ..Big Time dão umas coisinhas novas , mas tiram o que já havia no jogo , enfim historia do costume

Quando ouves alguma coisa, convém ouvir a historia toda...
basicamente eles deixaram as motas de parte, por causa da nova mecânica de condução.. querem aperfeiçoar/ver reacçoes dos players.. para mais tarde introduzirem as motas.
 
Se este não tiver motos, a mim não me afecta em nada. Mas isto sou eu que no primeiro nunca comprei uma moto, não gostava da mecânica, além disso jogava com o G25.
 
Quando ouves alguma coisa, convém ouvir a historia toda...
basicamente eles deixaram as motas de parte, por causa da nova mecânica de condução.. querem aperfeiçoar/ver reacçoes dos players.. para mais tarde introduzirem as motas.

Isso só se vai confirmar se o DLC das motas for grátis, porque se for a pagar isso é tudo uma tanga que os gajos deram para ganhar extra €.
 
By tdu central

Como vocês sabem eu e TDUCk tenho que ir a Eden Games e ver TDU2 na sua bondade flakey metálico brilhante e jogar o jogo em si disse:
tinha lido e visto todos os comentários (um tanto negativa) sobre o clube de carros exclusivos, limitados a uma única pessoa e, embora eu não acho que eu posso te dizer o que foi dito, posso dizer-lhe que ter escutado. Faça do que o que você vai notar, mas apenas quando uma confirmação oficial do Éden ou Atari é efectuado o método final ser plenamente final. Tudo bem que estamos de volta na sala principal do clube e agora estamos sendo mostrado o recurso de atualização, parece que há algumas opções disponíveis para que os jogadores devem ser capazes de ter um clube que representa a si e seus membros também. Após os decoradores tinham acabado caminhávamos até a barra que é onde os desafios parecem ser definida dentro de seu próprio clube e membros ou entre outros clubes. Parecia bom, e foi bastante amigável na instalação e navegação que é sempre útil. Oh, você só pode ser um membro de um clube em um momento assim aqueles de vocês pensando em criar vários clubes exclusivos para agarrar o clube para se pensar de novo. Também há um filtro para nomes de clubes assim não acho que você pode nomear seu clube nada, não há limites, mas o senso comum deve dizer-lhe que de qualquer maneira.

Para a última parte da apresentação mãos e estamos de volta na estrada, o carro é violado mudou para o utilizado anteriormente. Eva está à frente dela e seguimos para a casa dela, agora considerando o carro em que estávamos e que ela estava em aparências enganam como se nós fomos para a marina! Essa coisa é uma beleza, o interior, a vista quase tudo é opulência completo. Sendo o avatar de trabalho duro que ele estava bem e merecia uma pausa de Alain levou para o jacuzzi e com um botão rápido, estávamos sentados em uma Jacuzzi verificar como é grande nós éramos. Após alguns segundos, um bom filme flyaway-esque do Yacht chutou em mostrar o oceano e O'ahu em que é melhor. O sol brilha para fazer um grande pano de fundo e iluminação tudo lindamente. Sério, a única coisa faltando esta parte foi a música Extreme Ways do Moby jogar fora como o fim de um dos trilogys Bourne. O logotipo TDU2 aparece e parte da apresentação é longo.

Assistindo TDU2

Bem, bem, bem, aqui estamos nós os povos, a parte que você provavelmente já estavam esperando mais e muito pacientemente e eu garanto e prometo que não irá decepcionar. Vou dizer-lhe tanto como a minha mente fraca pode lembrar e também das cenas e acontecimentos que testemunhei e experiente mim. Então, vamos começar sobre com ele eh!

Ok assim que tudo começa com Alain arranque da construção TDU2 jogáveis que foi tão longe quanto posso lembrar uma compilação recente de alguns dias ou assim. A primeira coisa que notei foi que a tela de menu mostrou o último carro que você estava usando em um local, um presente especial estar na praia com o som das ondas do mar e aves no fundo No entanto, observe essa tela disse WIP então talvez este não é como ele irá aparecer no jogo final. Alright suficiente de que aqui vamos nós. O movimento é feito para nós vamos lá para baixo e jogar, Fabien vai primeiro que ele é o mais próximo que eu começar a dar testemunho de gameplay TDU2 real por um profissional () e ver o que eu próprio também será feito posteriormente.

Tudo começa em uma garagem, onde existem 3 carros que se sentam à espera de ser jogado. Estes três já são conhecidos como nós temos o Ford muscle car Mustang (não é o mesmo ou um Shelby do primeiro jogo), o magnífico azul Audi TT-RS eo Pagani Zonda Cinque. A primeira coisa que faz é Fabien passeios e check-out do Audi, agachando-se pressionando o RT do Xbox 360 pad ele fica bem perto e tem um olhar para a pintura e no interior. Os interiores são inacreditáveis, as texturas são tão reais que você vai realmente sentir como você pode tocá-los, não é brincadeira que eles são bem feitos e é claro para ver que Eden são muito muito muito muito muito orgulhoso deles e assim deve ser. Saltar para o carro agora e ter um olhar ao redor e dentro dele agora iniciá-lo lá em cima de um som agradável da Audi. Revving-lo é muito bom, os sons são melhores, com certeza e se você tiver um bom sistema de som que você vai ficar ainda mais alegria fora dele que vou elaborar mais tarde. Neste momento David diz-nos que a marca vai trabalhar em todos os carros, ao contrário do jogo passado, quando se era um traço digital não houve exibir este não será o caso, um sorriso formou em meu rosto ao ouvir esta mas infelizmente eu não pude ver isso na compilação fomos olhar e começar a jogar, mas eu não posso esperar para ver isso para mim e quem sabe talvez a seqüência de inicialização do Aston Martins pode ser realmente demasiado. Como eu disse, nós não vimos isso por nós mesmos, tudo o que temos é David Nadals palavra sobre isso, mas hey venha o que melhor palavra que você poderia ter!

Fora da Audi agora e Fabien toma uma volta para o Mustang, e se a mesma crouch e olhe para todos os detalhes, desde os crachás para a roda estilo antigo o carro é reproduzido a um padrão extremamente elevado. Os artistas de veículos têm feito um trabalho incrível e na estrada os carros que você vê na garagem é o carro que você vê na estrada, sem truques aqui como David Nadal foi apenas para o prazer de salientar. Quick verificar o Zonda e estamos de volta para a Audi. Uma coisa pequena sobre o menu a esta parte foi a de que o texto é fácil de entender mal. 'Select' e 'Enter' são as opções de top 2 agora faz sentido, mas como eu disse, é fácil de errar como 'Select' é para escolher o carro e indo para uma unidade em que enquanto 'Enter' é começar dentro do carro e vê-lo de seu interior. Como eu disse é uma coisa pequena, mas talvez o texto poderia ser encarado como como eu disse que pegou Fabien fora e eu só percebi que a opção para selecionar no meu ir devido a sua confusão a esta parte. De qualquer forma apenas uma pequena observação, agora na estrada que vamos.

A primeira coisa que você observa sobre TDU2 é que é um aspecto bastante impressionante jogo, se eu tivesse que descrevê-la é como um TDU limpo, as cores são mais vibrantes e como eu mencionei acima A vegetação e os edifícios são bem variadas e variam bastante completa de pedaços espalhados. As estradas são excelentes, as texturas são nítidas, não é cair fora na borda e nem a distinção entre o cascalho, asfalto e grama combina muito bem com o outro. Enquanto assistia Fabien condução em torno de algo que eu spot ... um ônibus, sim eu dizer nenhuma mentira um ônibus era um carro do tráfego e não só que havia vans, caminhões e carros de bombeiros e obrigatória visita condução em torno de TDU (não os mesmos apenas o mesmo em geral). Houve também a polícia fazendo o seu caminho, nesta compilação, não fiz nada e não havia realmente muito disse sobre o que eles vão fazer se alguma coisa mas, apesar de nada ser visto ou falado, a mencionada em uma entrevista mostrou notificação se assim talvez Eden está mantendo esta muito perto de seus corações, de fato.

Depois de dirigir o Audi por um tempo Fabien muda para o Mustang, em um estilo que poderia ser em linha reta a 70 do filme, ele decola e começa a projeção que as estradas de Ibiza, atingindo o redline e saltando fora o limitador de Fabien estreita evita o tráfego próximo e voa para o tráfego passado ao seu lado, chegando a uma curva, é claro que o peso dos carros e os freios são agora muito melhor, com muito curta distância e muita velocidade, ele vai para fora da estrada e na vegetação vasta mostrando outro pequeno minúcia que a vegetação tem diferentes graus de impactos como o seu carro. O que quero dizer com isto é, sobre a grama o carro não pode ir tão rápido quanto na estrada, se você passar por cima de um arbusto ou arbusto você não parar morto você desacelerar um pouco antes do salto sobre ela, bater muito duro e você irá danificar o seu orgulho e alegria e tentar jogar a galinha com uma árvore e você vai perder a entrar nele é uma árvore, o que você esperava! Assim que foi muito inesperado, mas bem-vindo para ver.

Com aqueles dois para baixo agora é hora de abraçar a loucura que é o Zonda e onde melhor testar esse maníaco fora do que em pista, que está ali é uma pista em TDU2 que você pode correr em volta em alta velocidade destinada para aqueles ápice e corte estabelece em seu laptimes. Com as ajudas no Zonda agarrado e empurrado duramente velocidades loucas, frenagem e curvas são ajudados também pelas ajudas assim que se você quer ficar na estrada e ter o carro ser tão fácil de controlar o possível, então você pode fazê-lo. Na outra ponta, sem ajudas do carro levou uma vida nova, era muito mais propensos a sair de traseira e você tinha que ver como você countersteered caso contrário, o carro só iria pular de volta para você. Parte disso se deveu à incapacidade de ajustar a sensibilidade do volante como era mesmo instante esquerdo e direito propostas que é perfeito para o arcade racer ou casual, mas para quem gosta de um sentimento pouco mais nos foi garantido configurações permitiria uma muito mais como o jogador quer estilo de jogo. Uma coisa que fiz algo ... não me incomodam, mas me fez pensar "hum" foi quando o homem da Atari disse que "mesmo sem ajuda o carro ainda tem que ser" gerenciável. Agora, não olhe que, como chamar a final como acontece com a versão beta e tal chegando eu tenho certeza que os comentários serão abundantes, mas quando eu ouvi isso eu estava pensando se você escolher não ajuda o carro deve ser algo de uma ameaça e será algo imprevisível - especialmente quando tão poderoso como o Zonda Cinque é - quando você está jogando literalmente o poder para baixo, este foi certamente o caso para a maior parte, mas como eu vou te dizer na minha própria playtest abaixo houve uma hesitação aparentemente aparente para o carro a trocar termina a menos que você estava no processo de girar.

A última seção do playtest era um bom conjunto de quebras nas montanhas a leste, colocado aqui no Zonda ainda sem ajudas e se torna cego e cristas era outra coisa. Tentando manter o Zonda na estrada e de frente para o caminho certo ao negociar curvas fechadas, o tráfego que se aproxima e as barreiras da estrada era difícil, mas muita diversão. Fabien acabou fazendo bem e só pulou para fora da estrada um par de vezes para a alegria do Éden, que parecia rir com cada incidente que aconteceu. Tudo em tudo TDU2 assistindo olhou impressionante poderoso e agora chegou a minha vez para obter uma primeira mão, sinto por ela. Aqui vamos nós!

Jogando TDU2

Assim foi a minha vez agora, Fabien assistindo e ouvindo algumas das discussões entre eles, eu tinha alguns dos controles para baixo e saltou para a direita em vez da garagem. Eu decidi verificar o primeiro Mustang e tinha um olhar ao redor e através do botão Crouch juntamente com o movimento ao redor Eu provavelmente parecia um jack-in-box para quem poderia ter sido assistindo. Abrir as portas e olhando para os carros interior tudo parecia tão bom. Entrando no carro, eu tinha um olhar ao redor com o Stick direito e, em seguida, começou-la. Woah, que era bom, o Mustang tem um rosnado agradável na ignição e ronca muito ilusoriamente com um rosnado quase liso. Revving E.U. este pedaço de nostalgia também foi muito gratificante e redlining produziu um som irritado que nem mesmo um palhaço de rodeio se atreveria a domar, o som do carro era bom, se você não poderia dizer. Eu tive uma rodada sprint rápido o Audi eo Cinque e depois voltar para o Mustang para experimentar e ver o que a manipulação RWD era realmente gosta.

E como seria de esperar o tratamento foi muito montagem de um muscle car, que tendiam a sala de cerca e foi um pouco pesado nas curvas, quase se poderia imaginar o driver que está sendo jogada no fundo do porta ainda paira sobre a roda de querida vida e gritando "turn damn you" (pense em Hammond Clarksons Mercedes Cottage). Jogando com o carro nas curvas e sacudindo a roda da esquerda para a direita, mesmo com a aids começou a chutar o rabo para fora, você precisa de velocidade para ele, mas estava acontecendo e pressionar 'X' para o travão de mão para obter um bom slide em uma tráfego automóvel que se aproxima .. eu quero deslizar perfeitamente e continuar em alta velocidade foi divertido. Dirigir em alta velocidade Eu faço a minha através de algumas voltas e encontrar um trecho bastante longo da estrada. Projeção do acelerador eu subir e para além de 130 mph e depois sem vê-la chegando um pouco de uma colina e doggy wooo estou no ar ... mas só por um breve tempo, mais nenhuma gravidade na lua TDU2 caras, você vem para baixo em uma oportuna forma agora. Ainda levando em alta velocidade e eu tento negociar entre o tráfego nope * * crash não fazer com que um e não há um efeito pouco agradável na tela com uma fração de segundo blur e talvez até mesmo um flash de vermelho que eu não tenho certeza sobre que duram pouco. Oh enquanto conduz você tem um HUD na parte central superior que lhe mostrará como o acúmulo de moeda corrente está indo e também que tipo de bônus ou multiplicador que você tem, acumular bens e não acertar nada, ou girar para fora e é seu e depositado. Oh o botão 'Voltar' já não é o reset, é 'B' (de novo Xbox 360 pad) e você tem que mantê-lo por um segundo ou dois. Voltar é o que mostra o mapa agora devido a esquerda está sendo definida para as funções de carro imediata; Left: Esquerda Right Indicador: Indicador Direito Up: controlo Roof Down: Windows. Não tenho certeza sobre as luzes e outras coisas que no início da apresentação, foi dito ao mostrar a noite que as luzes se acendem automaticamente, mas que também pode ser feito manualmente. Talvez isso mudou ou vai mudar não tenho certeza, vou tentar e obter esclarecimentos sobre o assunto.

Bem o suficiente da Stang vamos tentar o Audi segura e confiável, AWD, de modo que você esperaria que adere à estrada e siga o caminho que ele faz. Este foi o carro que me fez perceber que os sinais são destrutíveis, sinais de stop, auto-estrada / estrada tudo sinais além de postes de luz do que foi dito pode ser derrubado. Isto é devido ao que eu estava descobrindo jogando os carros nas curvas em áreas construídas é do tipo duro e você tenderá a subestimar ou a superação de uma volta e, assim, direito a uma carreira brilhante sinal colocado. Nas rochas TDU e tocos de árvores foram para fora para começá-lo, agora, os sinais assim que beware pessoas que são boas. Esquecendo onde estava, comecei a fazer baixar a faixa da esquerda e estava me perguntando por todos, mas eu estava indo pelo caminho errado, então ele clicou no botão para colocar o telhado para cima, claro. Então, deu-lhe uma tentativa e observar a abertura do telhado e em seguida, fechando interceptação meu avatar em um forno foi uma alegria para eis, se lembro de assistir o teto sobe e desce no Midnight Club Los Angeles, em seguida, isso irá dar-lhe o mesmo sentimento. Em resumo, o Audi é um carro seguro, fácil de conduzir e bastante incisivo e brilhante para a tomada de rotundas.

Finalmente eu chegar em minhas mãos o Zonda Cinque, essa coisa é mental, parece louco do lado de fora e é igualmente nozes dentro. O som é bom de novo, é uma representação digna do próprio carro e se você tiver um bom 5.1 ou superior do sistema de som que você vai obter o benefício integral. Com o Zonda como antes com Fabien fui colocado na pista, indo de novo para ele e tentar bater os cantos e apanhe a linha de corrida o carro mostrou a sua rapidez e agilidade muito bem. Todos os carros foram expulsos no jogo com as ajudas de até e inclusive a este ponto. Agora é hora de dançar e as ajudas são removidos, rev eu o carro tão duro quanto eu posso e ele começa a sair uma linha preta na pista onde os pneus estão a tentar agarrar e, finalmente, eles fazem e lá vamos nós, seguindo a linha não é muito bom mesmo que eu tinha antes era perceptível a diferença entre a segurança da aids e mais em seu estilo de lidar com as próprias mãos através da remoção dos mesmos. O carro que tendem a se sentir como ele queria que a casca para fora e de frente ficou evidente quando o acelerador de pavimentação e transformando assim o que era bom de ver, no entanto, houve uma fácil sentir-se alto nível de aderência e como eu disse anteriormente recebendo de volta a vir fora quando acostamento até um canto e depois é só plantar o seu pé não era exatamente a acontecer, o carro estava mais do que provável que a velocidade fora do turno ao invés de lutar para encontrar tração e, em seguida, você controlá-la antes de apressar-se afastado em uma massa de fumo e borracha. Eu tentei o meu melhor para usar pequenos ajustes para ver como o governo foi e certamente se sente melhor e vai se sentir melhor quando podemos ajustar essas opções de nós mesmos. Só espero que alguns dos que a loucura era evidente no TDU fica em TDU2 como alguns desses carros são bestas rosnando furioso e não gostam de ser estimulados apenas cerca, eles gostam de lutar para trás e colocar um grande sorriso no rosto drivers. Agora eu sei que este é um jogo, mas quem não tem jogado no TDU é sentido mais puro e sorriu quando em alta velocidade sobre uma crista back-end só quer deixá-lo e colocá-lo em uma parede. Experimente as McLarens se você quiser ver o que eu quero dizer com isso.

Tudo em todas as manipulações e física são uma melhoria definitiva sobre TDU e drivetrains diferente e de alta powered carros são muitos, para mim, porém, quando em nenhum modo de ajuda que deve ser ainda mais perigosa. As estradas são pura felicidade de cruzeiro seja lento ou rápido ea sensação de peso dos carros, quando na estrada é excelente. Os sons são muito melhores e também não há som irritante quando freio travagens bruscas ou mesmo levemente. Danos nos carros foi boa, você não quer ser demasiado perigoso ao dirigir seu carro, uma vez que poderia terminar acima de olhar muito ruim e uma bagunça e se o que vimos mais tarde, durante o passeio foi qualquer coisa ir perto, você não Não quero uma quebra duro especial. (Não de forma definitiva ainda está sendo trabalhado). Eu nunca testei um pull lentos afastando ou se você é capaz de ver o semáforo, enquanto no interior do carro, mas o que eu fiz ver e testar foi excepcional e eu tenho certeza que com os betas e os meses de esquerda ainda, Eden e com a comunidade só torná-lo cada vez melhor. E mais uma vez repito que não tinha controle sobre a sensibilidade do volante de comando de forma harmoniosa e suave curva não era realmente uma opção.

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Eu esqueci completamente de mencionar sobre o truque cruel, mas engraçada Eden jogou em mim com o Zonda no twisties como Fabien antes. Andando nesta seção, como eu disse é difícil, pois há muitas curvas cegas e de negociação de tráfego neste local. Então eu não estou fazendo muito mau a sair em alguns lugares e tal e então há um pouco de um trecho que eu abra as guias do Zonda e arma-la, no meu percurso David me pergunta se eu estou olhando para o GPS e Eu digo não para que eu continue indo e há um autocarro à frente de mim que é retardado assim que eu faço o mesmo, não suficientemente lento como eu ir para a direita fora na maneira do outro lado para o deserto e os cérebros Eden estão rindo de seu sucesso no sentido de obter-me a voar para fora da estrada. Muito divertido e, supostamente, toda a gente faz lá por isso não é tão ruim assim.


FONTEhttp://forum.tdu-central.com/showthread.php?t=19523
 
Última edição:
faz quote a isso... e mete ai a fonte.. a principio parece que foste tu a ir a Eden Games... lol
 
Última edição:
de certeza que deve de ser a pagar meu caro amigo, da aqui para a frente tudo vai ter o seu custo vamos dar graças à pirataria

dar graças à pirataria? achas que é por causa disso que agora é assim? "agradece" antes ao gajo que se lembrou que se calhar, vender extras de jogos e em alguns casos até parte do jogo como dlc, era capaz de dar um bom dinheiro...
 
dar graças à pirataria? achas que é por causa disso que agora é assim? "agradece" antes ao gajo que se lembrou que se calhar, vender extras de jogos e em alguns casos até parte do jogo como dlc, era capaz de dar um bom dinheiro...

Isso, as "Deluxe" editions e os bonus das pre-orders. E sim, vou comprar este jogo original, e se se justificar vou adquirir os DLC's..
Abençoado Team Fortress 2 !!
 
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