PC Test Drive Unlimited 2

dar graças à pirataria? achas que é por causa disso que agora é assim? "agradece" antes ao gajo que se lembrou que se calhar, vender extras de jogos e em alguns casos até parte do jogo como dlc, era capaz de dar um bom dinheiro...

Meu caro amigo , plenamente de acordo , mas também acho que a pirataria tem aqui a sua cota mas isso é outra historia não vale a pena entrar em detalhes
 
Esse vem para minha casa :D

Joguei o primeiro e adorei, agora este vamos a ver se nao me desilude mas pelo que ja vi nao vai desiludir quase de certeza :D

É pena em portugal os jogos serem muito caros o quem me vai andar ai a ver lojas no estrangeiro para o mandar vir xD
 
Mesmo lindo, é de mim ou o TDU2 perdeu carros? Só se vê o Q7 como off-road :o
Digam-me que não, eu ainda sonho com o TDU, por isso não me desiludam no TDU2.

Agora é em Ibiza, ou é em Ibiza e no Hawai?
 
Mesmo lindo, é de mim ou o TDU2 perdeu carros? Só se vê o Q7 como off-road :o
Digam-me que não, eu ainda sonho com o TDU, por isso não me desiludam no TDU2.

Agora é em Ibiza, ou é em Ibiza e no Hawai?


Não deve ter perdido carros, digo eu.


É em Ibiza mas a meio do jogo podes viajar para o Hawai.
 
Novas screens:

game0307011913.jpg

game0307011914.jpg

game0307011915.jpg

game0307011916.jpg

game0307011917.jpg

game0307011918.jpg

game0307011919.jpg

game0307011920.jpg

game0307011921.jpg


:n1qshok:
 
Ja ca devia tar ca fora....

Só é pena é que a Porsche continue de fora...

Mas so espero que nao venha com tantos bugs como o 1º :S
 
Última edição:
Atenção que o 1 jogo deu muitos problemas de performance a muita gente e tem igualmente gráficos de encher o olho....
Eu pessoalmente não tive grandes problemas, só os tive no xp com breaks pequenos de tempos a tempos, e só se deu tudo bem quando mudei para o Vista....

Agora nesta sequela espero que a Atari lançe um jogo de jeito não uma bossa com gráficos de sonho que depois é só bugs aos montes.....
 
Não sei porque mas parece estar na moda agora os jogos terem gráficos bonitos mas repleto de bugs e eu reconheço um quando vejo:-D

Sabes que as pessoas namoram primeiro com os olhos e só depois com a cabeça quando já é tarde demais? :P Este jogo tem um lindo quadro bem pintado e tal com carros de sonho todos lindos de morrer.... Mas depois quero só ver isto a meter as 4 rodas na estrada para ver se acordo na relaidade da coisa! :P
 
Sabes que as pessoas namoram primeiro com os olhos e só depois com a cabeça quando já é tarde demais? :P Este jogo tem um lindo quadro bem pintado e tal com carros de sonho todos lindos de morrer.... Mas depois quero só ver isto a meter as 4 rodas na estrada para ver se acordo na relaidade da coisa! :P

No primeiro fiquei um pouco desapontado da maneira como se comportavam os carros,dava a sensação que não tinha controlo total do carro e
espero que mudem isso neste.
Sim, era muito bonito ilha paradisíaca enorme e tal , mas andar la as voltas sem ter porra nenhuma para fazer achava aquilo um enorme tédio , posso me enganar mas este com muita pena não me deve surpreender muito.
 
No primeiro fiquei um pouco desapontado da maneira como se comportavam os carros,dava a sensação que não tinha controlo total do carro e
espero que mudem isso neste.
Sim, era muito bonito ilha paradisíaca enorme e tal , mas andar la as voltas sem ter porra nenhuma para fazer achava aquilo um enorme tédio , posso me enganar mas este com muita pena não me deve surpreender muito.

É estilo Arcade e não simulador puro dai que parece que não controlas totalmente o carro. No primeiro até havia muita coisa para fazer o problema era a dificuldade crescente que acabava por limitar os jogadores conforme a perícia de cada um.

O segundo jogo deverá ser muito arcade também portanto nunca terás o controle todo do carro.
 
É estilo Arcade e não simulador puro dai que parece que não controlas totalmente o carro. No primeiro até havia muita coisa para fazer o problema era a dificuldade crescente que acabava por limitar os jogadores conforme a perícia de cada um.

O segundo jogo deverá ser muito arcade também portanto nunca terás o controle todo do carro.

O que é uma pena,até tinha algumas expectativas para melhorias neste , na parte da condução é claro, já que tudo o resto pouco muda .
 
No primeiro fiquei um pouco desapontado da maneira como se comportavam os carros,dava a sensação que não tinha controlo total do carro e
espero que mudem isso neste.

Concordo completamente, no primeiro os carros comportavam-se de forma muito esquisita. Mesmo no modo outro modo que pretendia ser um pouco mais parecido com o simulador ficava muito aquem das espectativas... Quando se dava um salto então parecia que tinha asas. :lol:

Espero também que os sons estejam melhorados.

Sim, era muito bonito ilha paradisíaca enorme e tal , mas andar la as voltas sem ter porra nenhuma para fazer achava aquilo um enorme tédio , posso me enganar mas este com muita pena não me deve surpreender muito.

Eu ai já não concordo tanto. Se gostares mesmo de carros, metes uma musiquinha, pegas no teu Ferrari, Lamborghini, whatever, abres a janela e vais ali devagar a fazer cruise com outros jogadores.

Eu fiz esse estilo de jogo durante mais de 6 meses e nunca me fartei. :D E ainda existem muitos jogadores a jogar isto online. Organizam-se passeios, corridas, etc...
 
Back
Topo