The beat goes on...

Status
Fechado a novas mensagens.
Se for um iPhone -(menos) Phone com mais gigalas quero um tb. do iphone so quero o internet comunicator e o ipod :P
 
Última edição:
Não é um iPod com touchscreen quase de certeza..... aí canibalizava as vendas do iPhone

Não estou mesmo a ver o que vai sair dali, e vocês?
 
Não é um iPod com touchscreen quase de certeza..... aí canibalizava as vendas do iPhone

Não estou mesmo a ver o que vai sair dali, e vocês?
iPod que se situe entre o 5G e o Nano. É natural que saia um iPod com touch screen. Mas não agora. A Apple vai deixar o iPhone crescer primeiro... Digo eu :007:
 
Será inteiramente dedicado ao ipod, com um novo 5G, sem touchscreen, e um novo hi-fi, que parece que tem tido vendas muito decepcionantes... provavelmente até com um disco de 350 Gb e um formato standard para um rack de aparelhagem com conectividade Ethernet/wifi... no fundo um iphone, num suporte físico maior com um ecrã touchscreen sem aplificação e sem colunas, ...
 
Now that Apple has invited select media to the a press event which will take place on September 5th, 2007, it seems clear that Apple's iPods will finally see updates.

While we typically steer clear of mock-ups of upcoming Apple devices, in the months leading into this event, there have been a number of potential leaks about the upcoming iPods. Based on this information, we've found these mockups which closely depict what has been rumored (nano, touch) by 9to5mac.

nano_150.png

iPod Nano
(mockup by Engadget)


touch_150.png

iPod Touch
(mockup by 1381 designs, found at KezNews.com (NSFW))
Update: Touch mockups from 9to5mac


The Beat Goes On

Appleinsider notes that "The beat goes on." tag-line that appears on Apple's media invitation is likely a reference to the Beatles.



Reportedly, the Beatles' final press release ended with:
When the spinning stops -- that'll be the time to worry, not before. Until then, the Beatles are alive and well and the beat goes on, the beat goes on.


The launch of the Beatles on iTunes has been long expected, with recent interface videos prominently featuring Beatles album art.

Wireless iPods?

Meanwhile, we've personally heard some interesting tidbits that the upcoming iPods may sport WiFi wireless connectivity, but no confirmation has been available. However, a couple of other reports on the net have been suggesting the same.

Firstofall blog claims "There was also discussion about wireless capabilities for iTunes Store browsing. Whether this would be based on WiFi or another technology is entirely unknown". The site also suggests the possibility of an FM tuner in the iPods.

LoopRumors similarly suggests that upcoming iPods would be able to "wirelessly control iTunes" via WiFi using two different methods:
One would enable iPods to act as a remote and control playlists by queuing a song from the iTunes data file, instead of streaming the file. The other method is using AirTunes, by streaming the MP3 files.

Fonte:
http://www.macrumors.com/

http://www.9to5mac.com/ipod-touch-contest-winners-2345145345

Acho que já está mais ou menos comfirmado que vai ter touchscreen. E que vai ter um Ecran como o do iPhone, so resta a duvida do Wireless
 
Última edição:
Wireless seria excelente e acho que a apple irá mesmo meter uma vez que a concorrência também já começa a ter (Zune).

Hoje estive a ver iPods e até gostava de comprar um mas o preço... Dar quase 300€ por um leitor de Mp3 parece-me mesmo muito mas pode ser que estes venham a preços mais baixos e acessiveis.
 
é um leitor de mp3 e de video, um disco externo, um arquivador, um "depósito de fotos em viagem"- exige adaptador, um slide show player - exige adaptador, e uma agenda electrónica, um calmante da minha filha (tem lá as músicas dela) um calmante da minha esposa (tem lá as músicas dela) e um calmante meu (não tenho que ouvir as músicas da minha filha ou da minha esposa ) ;)

Nós temos dois :) à mais de dois anos e com uma longevidade de bateria surpreendente... a trabalhar quase todos os dias :)
 
Wireless seria excelente e acho que a apple irá mesmo meter uma vez que a concorrência também já começa a ter (Zune).

Hoje estive a ver iPods e até gostava de comprar um mas o preço... Dar quase 300€ por um leitor de Mp3 parece-me mesmo muito mas pode ser que estes venham a preços mais baixos e acessiveis.

vai sonhando...

Mesmo ca custando mais 100 euro do que nos EUA e ainda muita gente a pagar o que pedem, o preço ridiculo de quase 400 euro por um de 80gb se ira manter.

Eu particularmente queria era um com ecra mono-cromatico como os de 4 geração donde a bateria durasse o dobro. Não queria ca mariquises que so servem para publicidade de novas melhorias que são ao fim coisas que ninguem na sua maioria utiliza.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo