1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The beat goes on...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por DrEvilFx, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 394; Visualizações: 16035)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DrEvilFx

DrEvilFx Power Member

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Se sair um iPod novo quero 1 no Natal:) o meu 5G partiu-se todo:'(:'(

3. Fork

Fork What is folding?

Se for um iPhone -(menos) Phone com mais gigalas quero um tb. do iphone so quero o internet comunicator e o ipod :P

4. Razzo

Razzo What is folding?

Estou bastante curioso acerca deste evento :D

5. diogovans

Não é um iPod com touchscreen quase de certeza..... aí canibalizava as vendas do iPhone

Não estou mesmo a ver o que vai sair dali, e vocês?

6. Watermelon

Watermelon Power Member

iPod que se situe entre o 5G e o Nano. É natural que saia um iPod com touch screen. Mas não agora. A Apple vai deixar o iPhone crescer primeiro... Digo eu :007:

7. diogovans

Sim é o que acho neste momento estragava os planos de vendas do iPhone, e o que queres dizer com algo entre 5G e Nano?

8. Watermelon

Watermelon Power Member

Algum modelo que em termos de features, esteja entre o Nano e o 5G.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Será inteiramente dedicado ao ipod, com um novo 5G, sem touchscreen, e um novo hi-fi, que parece que tem tido vendas muito decepcionantes... provavelmente até com um disco de 350 Gb e um formato standard para um rack de aparelhagem com conectividade Ethernet/wifi... no fundo um iphone, num suporte físico maior com um ecrã touchscreen sem aplificação e sem colunas, ...

10. Fork

Fork What is folding?

Fonte:
    http://www.macrumors.com/

http://www.9to5mac.com/ipod-touch-contest-winners-2345145345

Acho que já está mais ou menos comfirmado que vai ter touchscreen. E que vai ter um Ecran como o do iPhone, so resta a duvida do Wireless

11. gajo nú

gajo nú Power Member

A única coisa que se pode dar mais ou menos como certa será o Cover Flow.

12. Nomearod

Nomearod Power Member

Wireless seria excelente e acho que a apple irá mesmo meter uma vez que a concorrência também já começa a ter (Zune).

Hoje estive a ver iPods e até gostava de comprar um mas o preço... Dar quase 300€ por um leitor de Mp3 parece-me mesmo muito mas pode ser que estes venham a preços mais baixos e acessiveis.

13. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

é um leitor de mp3 e de video, um disco externo, um arquivador, um "depósito de fotos em viagem"- exige adaptador, um slide show player - exige adaptador, e uma agenda electrónica, um calmante da minha filha (tem lá as músicas dela) um calmante da minha esposa (tem lá as músicas dela) e um calmante meu (não tenho que ouvir as músicas da minha filha ou da minha esposa ) ;)

Nós temos dois :) à mais de dois anos e com uma longevidade de bateria surpreendente... a trabalhar quase todos os dias :)

14. Sirikazy

Sirikazy Power Member

vai sonhando...

Mesmo ca custando mais 100 euro do que nos EUA e ainda muita gente a pagar o que pedem, o preço ridiculo de quase 400 euro por um de 80gb se ira manter.

Eu particularmente queria era um com ecra mono-cromatico como os de 4 geração donde a bateria durasse o dobro. Não queria ca mariquises que so servem para publicidade de novas melhorias que são ao fim coisas que ninguem na sua maioria utiliza.

15. OldMan

OldMan Power Member

No vídeo que tem aí aparece um aos 35s com uma câmara... espero sinceramente que não caiam nesse erro.
    O que mais gostei foi o que apareceu aos 21s que acho que é o mesmo desde o início do vídeo, mesmo assim acho-o demasiado parecido com o iPhone, mas em branco parece-me mais feio.

16. 3dhouse

3dhouse Power Member

São todos parecidos (iguais) ao iphone. Não me parece que a Apple vá por aí

17. Watermelon

Watermelon Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página