Multiplataforma The Callisto Protocol (Striking Distance)

To a ver que vou ter de engolir as palavras e comprar no lançamento se realmente for mesmo bom.

Mas sem season passes da treta que passado um ano ou pouco mais fica ao desbarato.

Lembro me de ter comprado a versão completa do AC Odyssey, que na altura do lançamento penso ter ultrapassado os 100 euros, por 25 biscas. E foram mais de 120 horas perdidas no jogo

Enfim...

Dilemas...
 
Ainda estou cauteloso e vou esperar por reviews para tomar uma decisão (apesar de tudo será para comprar noutra plataforma). Contudo, tenho gostado bastante do vou vendo nos leaks e se as análises forem boas não irei esperar mais tempo. É um jogo pelo qual tenho alguma curiosidade e expetativa.
 
Estamos todos no mesmo "barco" esperar para vêr o que sai daqui,se realmente fosse fora de série do gênero era um bocado mau não levantarem o embargo antes do dia de lançamento,penso eu.
 
To a ver que vou ter de engolir as palavras e comprar no lançamento se realmente for mesmo bom.

Mas sem season passes da treta que passado um ano ou pouco mais fica ao desbarato.

Lembro me de ter comprado a versão completa do AC Odyssey, que na altura do lançamento penso ter ultrapassado os 100 euros, por 25 biscas. E foram mais de 120 horas perdidas no jogo


Enfim...

Dilemas...

Dlcs sozinhos é raro estarem em promo,ou pelo menos mais raro que os jogos que integram.As empresas querem que a gente compre as versoes mais caras no lançamento,ou as versoes com os dlcs todos mais para a frente.

Quanto tempo depois do lançamento?
E o que fica mais barato é os pacotes do jogo com dlc,nem tanto o dlc. Vai ver o season pass do Odisssey,e ele ainda continua ao preço do lançamento. Felizmente há sempre pelo menos um sale por ano que é só dlc(sei de experiencia propria na Xbox,assumo que seja igual na Playstation).


Estamos todos no mesmo "barco" esperar para vêr o que sai daqui,se realmente fosse fora de série do gênero era um bocado mau não levantarem o embargo antes do dia de lançamento,penso eu.

Quando muito é sinal que o que foi imprido nos discos ainda podia ter levado com mais um bocado de trabalho,se o day one patch é tao importante. Mas a linha de racicionio dos developers tem sido sempre " toda a gente tem internet,toda a gente saca o patch".
 
Primeiras impressões são boas?

Até agora está excelente. Ambiente, som, cagaços está muito bom. Eu nem sou muito fã deste tipo de jogos mas estou a gostar bastante. Apenas tive um crash, mas foi só sair do jogo e voltou tudo ao normal. Só achei a sensibilidade do virar da câmera muito lento e tive de colocar no máximo. Para quem é fã deste tipo de jogos acho que é uma boa compra.
 
Muito curioso com isto, sendo eu um fã de terror no geral. Espero que seja de facto muito bom, os últimos anos têm sido algo fracos em jogos de terror.
 
Alguém que tenha comprado uma placa gráfica AMD com a promoção do Callisto Protocol que já tenha recebido a chave para fazer preload no Steam? Até agora não recebi mas já fiz claim ao jogo no site da AMDRewards. Será que só dão a chave no dia do jogo?


Se calhar era melhor perguntar isso na seccao do hardware. Aqui no console gaming nao estou a ver grande sucesso para essa pergunta.
Dito isso,muitas duvidas que a AMD quebre a data de venda ao publico.

É de admirar tendo em conta isso como é que o jogo nao teve nenhum conteúdo exclusivo playstation :D

Usarem o estudio de mocap da Sony é uma troca de serviços simples. E os tipos da Playstation Malasia que ajudaram deve ser como a MS contratar a Crystal Dynamics para ajudar no Perfect Dark.

Faz me lembrar os testes que a Sony faz a editoras mais pequenas.

Cheira me que este estúdio Ainda vai ser comprados pela Sony.

Isto é o editora do PUBG a começar a expandir o seus horizontes.Mais tarde ou mais cedo o poço dos BR vai secar,e quando isso acontecer é melhor ter mais jogos no portfolio. Daí criar estudios novos para fazer jogos novos.
 
Back
Topo