Multiplataforma The Callisto Protocol (Striking Distance)

Faz me lembrar os testes que a Sony faz a editoras mais pequenas.

Cheira me que este estúdio Ainda vai ser comprados pela Sony.

Não foi um teste, do que li foi um serviço devidamente pago pelo estúdio do jogo à Sony.

Necessitaram de um estúdio para motion capture e contrataram os serviços da Sony.

Por isso é que o jogo não é exclusivo ou exclusivo temporário da PlayStation. Se fosse oferta, podem ter a certeza que o jogo não saia na Xbox.
 
Não foi um teste, do que li foi um serviço devidamente pago pelo estúdio do jogo à Sony.

Necessitaram de um estúdio para motion capture e contrataram os serviços da Sony.

Por isso é que o jogo não é exclusivo ou exclusivo temporário da PlayStation. Se fosse oferta, podem ter a certeza que o jogo não saia na Xbox.

Nao foi só o estudio de mocap da Sony,alguma malta da Sony Malásia tambem trabalhou no jogo.
 
N faz, pelo que li não tem haver com a captação de movimentos

Acreditas que a Sony decidiu ajudar na criação do jogo sem nenhuma contrapartida, tipo exclusividade temporária? Claro...

Contrataram um serviço à Sony e pagaram o mesmo. O jogo sai em todas as plataformas. End of story.
 
Acreditas que a Sony decidiu ajudar na criação do jogo sem nenhuma contrapartida, tipo exclusividade temporária? Claro...

Contrataram um serviço à Sony e pagaram o mesmo. O jogo sai em todas as plataformas. End of story.
Ninguém está a dizer o contrário, apenas disse que a Sony ajudou além da captura de movimentos. Agora as contrapartidas n sei quais foram.
 
A minha resposta foi devido a já estarem a supor que isto foi um teste da Sony para comprarem o estúdio a seguir.
Isso n sei, acredito que até ao desfecho do negócio entre a Microsoft e a Activision a Sony não vai comprar mais estúdios até para não querer dar argumentos ao negócio mencionado, depois disso tudo é possível!
 
Ajudam os pequenos estúdios a crescer mantendo uma forte relação com eles e depois compram-nos. nisto a Sony não anda a dormir
Que não é o caso deste, pois foi uma simples contratação de um serviço.

Fizeram isso com o Kena e o Stray, e ambos foram console exclusive, como seria de esperar quando a Sony ajuda estúdios a criar os seus jogos, pois existe uma contrapartida.
 
ja estive a jogar um bocado, primeiras impressões positivas gosto do ambiente faz claramente lembrar o dead space 1.

ainda não atinei com o sistema de dodge farto de morrer, de resto impecável até ver.
 
Back
Topo