PlayStation The Division (Ubisoft)

Acabei de jogar um par de horas e gostei do gameplay. O conceito está bastante bom! Se a versão final vier com bastante conteúdo e longevidade têm aqui um cliente. Vou esperar por reviews e feedback aqui do pessoal para me decidir.
 
Para mim, o TTK do PvP não pode ser assim tão grande, tive batalhas que duravam mais de meia hora.. um carregador, 3 granadas, vida a metade, medkit. Cambalhota para aqui, cambalhota para ali, morreu, meia hora no chão até morrer.

O PvE gostei.
 
Até agora estou a gostar, embora me sinta um pouco perdido sobre o k fazer na dark zone. Alguém sabe como atirar granadas sem ser as sticky bombs? E depois de entrar num grupo, como saio?
 
Até agora estou a gostar, embora me sinta um pouco perdido sobre o k fazer na dark zone. Alguém sabe como atirar granadas sem ser as sticky bombs? E depois de entrar num grupo, como saio?

Manter o D-pad para a esquerda pressionado e abre o menu radial das granadas,

Gerir grupos: entrar nas options e tens o quadro do meio da primeira fila salvo erro com essas opções.
 
Ontem, foi tranquilo jogar, hj tá mais difícil...
zYSKUWR.jpg
 
The Division Beta:

Acabei de chegar a nivel 7 e acabei as missões da história principal, até dá um screen a agradecer por participar na Beta e diz para aproveitarmos para fazer as missões secundarias e Dark Zone.

Agora tou a curtir mais o jogo, ao principio estranha-se mas com o passar do tempo entranha-se, é tipo um Destiny mas num ambiente urbano de nova york, usa o motor gráfico e de jogabilidade do Watchdogs mas sem conduzir carros e com um sistema de cover-shooting bem feito, as quests tão porreiras, loot e gear tambem, skills/talentos/perks tá quase tudo bloqueado na Beta.
É um autentico mmofps urbano com muito mais elementos rpg do que estava à espera.
Os meus receios neste momento são que as zonas de jogo se tornem visualmente repetitivas e com pouca variedade ou que possa não haver conteudo suficiente ao chegar a nivel maximo, mas isso só chegando lá para ver ou esperando pelas reviews de quem chegar lá ao nivel maximo.

3 dicas importantes que dão muito jeito saber logo:

- abrindo o mapa e clicando X em cima de uma quest-mark, ao sair do mapa têm uma linha a indicar o caminho até à quest zone;
- quando estão atrás de cover num tiroteio, há 2 miras, a mira quando carregam L2 e tão a disparar, mas se repararem com atenção há outra mira quando não a disparar e que permite pre-mirar nos inimigos para quando carregarem L2 já tarem a apontar em cheio no inimigo, preciosíssimo;
- carregar 2x no X rebolam com uma cambalhota bem para a frente o que permite avançar de cover em cover com relativa segurança.

Vou experimentar agora o Pvp...
 
Última edição:
The Division Beta:

- abrindo o mapa e clicando X em cima de uma quest-mark, ao sair do mapa têm uma linha a indicar o caminho até à quest zone...

Boas;

Essa linha a mim não me aparece.

Tenho jogado com pessoal amigo, que diz que sim que aparece, mas a mim não me aparece.

Hoje por acaso, durante a tarde joguei com outro amigo, que me disse que a ele também não aparecia.

Fiquem bem.
 
Hoje joguei mais um bocado e já estou a gostar muito mais da beta. Estava com grande hype para o jogo mas ontem não fiquei muito agradado com isto. Cheguei agora a nível 8 e ganhei uma Tactical Vector 45 ACP,
Já agora, alguém tem uma skin para as armas? Disseram-me que é raro e eu tenho uma.

Quanto ao jogo em si, nota-se aqui muito Gears of War no sistema de cover, o que me agrada bastante.
Uma coisa que acho que faz falta aqui é poder andar abaixado, a personagem só faz isso quando está em cover.
 
Devo ter umas 12 horas de jogo investidas na beta, e gostei bastante do que vi. Existem alguns aspectos a serem melhorados e outros em que tenho algumas dúvidas de como vão funcionar no jogo final, mas as impressões são bastante positivas.

Não sou grande adepto de menus desenhados em perspectiva em nenhum jogo, mas os menus (e a UI em geral) do The Division é bastante simples de usar e fácil de compreender. Até o sistema de invites é simples e prático.

The-Division-beta-screenshot-1.jpg


O sistema de cover para mim está bom, e acho que não faz falta nenhuma andar agachado. No entanto, devido a hábito de outros jogos, ainda me atrofio entre o botão de cover (X) e o botão de subir (O). :P As armas, apesar de terem um bom feel, são demasiado semelhantes umas às outras.

Graficamente, sei que eventualmente o downgrade será falado, mas acho que o jogo tem bom aspecto e uma grande atenção aos detalhes. Gostei particularmente da transição dia/noite e condições climatéricas. Pode não ter o aspecto mostrado nos primeiros vídeos, mas está longe de ser um jogo feio.

The-Division-beta-screenshot-2.jpg


The-Division-beta-screenshot-4.jpg


The-Division-beta-screenshot-5.jpg


Conclusão, apesar dos adiamentos, parece-me que The Division está no bom caminho para se tornar num bom titulo. Agora, resta esperar por mais informação sobre como será a progressão até ao end game, e que actividades e conteúdo existe no end game.
 
Boas;

Essa linha a mim não me aparece.

Tenho jogado com pessoal amigo, que diz que sim que aparece, mas a mim não me aparece.

Hoje por acaso, durante a tarde joguei com outro amigo, que me disse que a ele também não aparecia.

Fiquem bem.
Essa linha acho que só aparece ao líder da equipa. Ontem eu metia e o amigo que me acompanhava não via.
 
Pois, eu também estranhei, sempre me apareceu e de um momento para o outro deixou de aparecer durante o dia de ontem, hoje é que estive com mais atenção e vi lá essa opção... voltou a aparecer :D
 
Back
Topo