PC The Division (Ubisoft)

Pronto já andei a passear no jogo...

xtWJ7Td.jpg
 
Pronto já andei a passear no jogo...
xtWJ7Td.jpg

Esse é o teu loadout que andas a usar? É que caso seja tens aí três peças sem qualquer tipo de utilidade (gloves, mask e knee pads). Se chegaste apenas agora ao nível 30 ainda se compreende, mas aconselho-te a tentares fazer um build híbrido (4 peças de um set + 2 de outro set ou se tiveres uma ninja bike backpack é como se passasses a ter 4 peças de um set e 3 de outro). Depois é tentares obter um classified set de 6 peças que agora é a meta do jogo.
 
ele já não joga a muito tempo, não deve ter uma combo boa.

eu antes de ter nomad, andava com 3 dead eye + 2 TA + ninja. outro combo para DZ é 3 banshee + 2 striker e ninja

Que nada... Matei 1x e morri umas 5x :sad: (depois eles mudaram de server) foi um golpe de sorte. O grupo deste streamer (exuhz) estava simplesmente derretendo o servidor :D

estava eu e outro gajo, ele o mandou ao chão e eu rapidamente atirei um defibrilator, levantou, mandamos o gajo ao chão e eu deu o finish :D

ver este gajo a jogar dá a impressão que algo está errado com o meu jogo, porque o gameplay dele é bem mais fluido e "lag free". Será config do PC/jogo? lag da conexão? o monitor usado? (perguntei que frequencia de monitor ele usava e responderam que era 144 hz).

depois mete nojo que aponta pros players e limpa eles como se fosse npcs. Eu vou atacar e ta quieto conseguir acertar :D
 
eu sei que faz parte do jogo, mas detesto a mecânica do Rogue. especialmente quando um gajo está a passear na DZ nas calmas, e aparece um grupo de 4 todos rogue.

agora falta-me é dropar gear para fazer as 4 builds que quero :)
 
JPgod:

Caduceus é fraquinho, eu gosto de usar uma LMG (M60 que tem mais range) com talentos ofensivos (para ajudar a matar alguma coisa e provocar cover dos NPC's) e tenho uma SVD com coolhead para recuperar os skills mais rápido. Uso um skill ofensivo(seeker mines ou uma das torres) e a "lancheira". Uso mods de range em vez de speed. Não apostei nos 9K de stamina, não gosto de ser só o healer :).

MataMata:

Eu comprava a blueprint da M4 Lightweight e tentava fazer uns quantos de crafts. Se tiveres uma ninja bike perdida, podes usar várias peças de sets diferentes com bonus extra. Se usares 3 de striker recebes o bónus de 4, juntas duas peças de sentry e tens o equivalente a 4 striker + 3 sentry

3 nomads + 2 Predators + "ninja glue" também é popular.

Na safe house ward tens mods firearms com 4% Damage to armour que são um must para farmar em PVE.
 
A DZ neste momento é para o pessoal andar a testar a sua meta build. Se quiserem enfrentar alguém é melhor terem um classified build, caso contrário será muito complicado, principalmente contra grupos. Eu quando vou para lá em modo solo é para farmar division tech e pouco mais que isso. Já tenho uma rota bem definida e se as primeiras caixas estiverem sem nada acabo por voltar ao checkpoint para trocar de servidor. Se tiverem algum grupo é fácil andar pela DZ e podem farmar tudo o que quiserem e até se envolverem em duelos de PVP.

Ainda ontem, eu e o meu grupo não tivemos quase PVP, um ou outro rogue que aparecia, mas aproveitamos para farmar division tech através das selead caches. E ainda tivemos a sorte de surgirem os drop loots e uma contamination event. Para quem anda solo estes também são boas formas de apanhar loot bem interessante porque vai directamente para o vosso inventário.
 
Na DZ isso é normal, o pessoal está otimizado para PVP com sets classified e com os brinquedos das últimas gerações (Bullfrog, The House, Showstopper, Big Alejandro).

Tenta arranjar uma M4 LW/LVOA-C com responsive / unforgiving / deadly para PVP. Para PVE destructive / ferocious / predatory / determined...

Actualmente o melhor sítio para farmar é resistance até wave 10. Um Google rápido dá n guias.

E compra a blueprint da M4 LW (quase obrigatória ) ;).

Boa sorte agents.
 
Para alguem que não joga isto desde que saiu a primeira incursion... ou seja á mto tempo.. vale a pena volta?
Estou a ver que há mta variedade de builds agora.. qnd deixei de jogar tinha aparecido o primeiro set.
Consigo fazer upgrade ao meu gear sem grandes problemas?
Mudou mta coisa? Vou andar aos papeis?
 
Kold: acho que sim. Penso que muitos dos problemas foram resolvidos, para quem não jogou os Global Events, vai ser mais complicado. Mas está agendado um para o final de Janeiro e as builds com ninja bike ou hexoticas são viáveis.

O mais simples é fácil é os bosses da light zone, dá para fazer uns 12 em 20/30min. De 4 em 4 horas renovam.

Outras opção é resistência até à wave 10. DZ é mais complicado devido à extração...

É adicionar o pessoal aos amigos, nas páginas anteriores estão os nicks de todos. Eu estou out neste mês.
 
Até já me sinto menos pato, e que é não tenho set nenhum, tou com equipamento a toa para conseguir ir para a tier 5,pensei que era falto de dedos e que disparo disparo e mal vejo a vida a mover e a minhs desaparece num instante
 
Agora ando a testar 4 striker + savage + barret enquanto não completo.

Na DZ isso é normal, o pessoal está otimizado para PVP com sets classified e com os brinquedos das últimas gerações (Bullfrog, The House, Showstopper, Big Alejandro).

Tenta arranjar uma M4 LW/LVOA-C com responsive / unforgiving / deadly para PVP. Para PVE destructive / ferocious / predatory / determined...

Actualmente o melhor sítio para farmar é resistance até wave 10. Um Google rápido dá n guias.

E compra a blueprint da M4 LW (quase obrigatória ) ;).

Boa sorte agents.

Sakei uma M4 com responsive, destrutive e rolei deadly. Que maquina de mastigar :D

vou se calhar tentar fazer outra, pq a minha LVOA-c tem talentos fracos.
 
Mas comprar a blueprint e craftar armas de 256 GS não é mau? Quando podes apanhar bem mais altas na DZ ou drops?

Não, bem pelo contrário. Deves comprar as blueprints de armas como a LWM4, porque dessa forma podes fazer armas até teres uma que seja excelente para o teu build. Depois é só uma questão de gastar division tech para a maximizar (nível 286). E mesmo que obtenhas alguma LWM4 que à data não te sejam perfeitas, podes sempre guardar para futuros builds.

Existe uma página no reddit que a cada reset dos vendedores coloca os vários artigos disponíveis, e também têm os recomendados, e as blueprints que devemos adquirir. É excelente para quem está a começar e tem falta de equipamento, armas ou mods.

P.S: Nesta altura, não interessa o GS, mas sim se os atributos das armas ficam activos com a tua build e estes têm que ser bons para aquilo que pretendes fazer (PVE ou PVP). Depois é só maximizares as armas. Para o Gear já é diferente, pois eu só comecei a trabalhar na maximização de Gear Sets quando tive um Classified Gear Set completo.
 
Última edição:
Back
Topo