PC The Division (Ubisoft)

CGabry,

Essas luvas só dão bónus se não tiveres nenhum bónus de sets activo, como tens três peças do mesmo set, estão desaproveitadas.

Da mesma forma é desperdício teres uma peça solta de um set (excepto holster classified), porque os exóticas/amarelas são superiores.

Pessoal mais antigo vejam se não tem uma ninja bike perdida, era ruim mas agora é muito útil.

Good luck agents.
 
fogo, essa Ninja Bike é perfeita para fazer builds 4+3.
mas vou assumir que seja muito complicado arranjar uma.

Se fizeres todas as Incursions em Heroic e as missões em Legendary recebes uma exotic cache que pode conter essa backpack. Se tiveres os DLC, podes ir para o Underground que os Hunter têm uma grande probabilidade de droparem peças exotic. Ainda nesta semana, saiu-me uma ninja numa exotic cache e no Underground.

Tenho uma mas nao sei que fazer com isso lol nem sei que build fazer ando peridod

Vai para um 4+3 de Striker/Predator, ou vice-versa. Neste momento serão os dois Sets mais fortes do jogo e complementam-se muito bem. Também podes considerar usar o 4 piece Nomad para o Path of Nomad, mas eu acho que ficas melhor servidor com o que disse anteriormente. Deves fazer isto até teres um full classified set, depois deves aproveitar o facto de teres 6 peças, porque o poder delas combinada é muito bom para PvE (tirando a Banshee).



Ontem deve ter sido o dia em que tive mais classified drops, fora de um Global Event. Tive 5 classified drops, 3 na DZ, 1 em Resistance (via SHD Tech box) e outra no Underground. Por causa disso, faltam-me duas peças para ter full Classified Striker Set e full Classified Final Measure Set.
 
Tá sempre a dropar nas missões semanais que dão caixas exóticas. (Pelo menos pra mim, já destruí dezenas)
que missões são essas?
Se fizeres todas as Incursions em Heroic e as missões em Legendary recebes uma exotic cache que pode conter essa backpack. Se tiveres os DLC, podes ir para o Underground que os Hunter têm uma grande probabilidade de droparem peças exotic. Ainda nesta semana, saiu-me uma ninja numa exotic cache e no Underground.
a bem da verdade, isso ainda é um bocado chinês para mim XD
além de que ainda me faltam algumas peças para poder ter uma build completa.
estou a guardar peças para 4 builds ao mesmo tempo, e acho que ainda nao tenho nenhuma completa
 
que missões são essas?

a bem da verdade, isso ainda é um bocado chinês para mim XD
além de que ainda me faltam algumas peças para poder ter uma build completa.
estou a guardar peças para 4 builds ao mesmo tempo, e acho que ainda nao tenho nenhuma completa

Para saberes onde estão as Incursions basta abires o mapa. Tens duas em cima do lado esquerdo do mapa, uma mais ou menos do lado esquerdo da Base de Operações e outra cá no canto inferior direito. As missões Legendary são três, Warrengate também no canto inferior direito. As outras duas são o Napalm Production mesmo em baixo ao centro e a última acho que é a Power Relay, do lado esquerdo do mapa encostado quase à Dark Zone. Uma pesquisa no google e encontras tudo o que precisas.

Quantos a builds, já referi aí atrás quais serão as melhores para sets híbridos.

A única incursion que fiz foi o Falcon Lost acho que era esse o nome... (a do tank carregada de exploits).

Experimenta fazer a Dragon Nest. Essa e a que tu fizeste serão as duas mais fáceis. Depois é fazeres as missões em Legendary.
 
Malta como é que isto anda no geral no PC? Hackers ou poucos players PT's a jogar?
Eu comprei pra a ps4 em promoção e até gosto do jogo mas não percebo nada além de ir pra as missões e finalizar, buils e todos os nomes de peças, armas e combinações que vocês falam para mim é chinês
Infelizmente ando a jogar sozinho e aquilo com pessoal random é quase sempre Rush até acabar a missão, cada um por si

Tenho os menus e legendas em português, senão não percebo muito do que está a passar no jogo, será q influência não ter o minimo conhecimento do que vocês falam?
Já estou a level 12 e tenho apenas o jogo base
 
Tudo o que falamos aqui é para cima de nivel 30, ate la não tens se quer que te preocupar com o gear nem percas tempo a escolher , equipar e andar, depois de 30 entao preocupaste com builds
 
ha bocado fiz a lendária de Times Square com mais 3 gajos. os mobs batem bué forte. e têm bué vida.
mas lá fomos fazendo. só demos wipe 1 vez na parte final. ficámos 3 gajos no meio do largo e morremos XD mas na segunda vez fomos andando para trás e matando os mobs

saiu-me a máscara :(
 
Última edição:
Vai jogando e trocando sempre de arma e skills, brinca com tudo porque as missões Sam relativamente fáceis em normal/hard.

No fim, se gostaste do jogo recomendado os dlc, dão mais áreas de jogo pve e pvp e novos estilos (underground / survival / group pvp)
 
Back
Topo