PC The Elder Scrolls IV: Oblivion (Bethesda)

morrowind = best game evah (as expansões nao tavam más, mas ... pronto... nada como o original)

desde q o IV esteja ao mesmo nivel ja fico muito contente
 
O site Players4Players afirma ter informações de fontes confidenciais que afirman que a versão para PC de The Elder Scrolls IV: Oblivion já está pronta á 2 meses, mas que o seu lançamento foi adiado por causa da versão Xbox360.

Fonte

Será verdade?:confused:
Pareçe-me um pouco estranho, mas não me admirava que a Microsoft tivesse mexido os cordelinhos.
 
Epá essas pics são de 2004 :D

Não é que esteja 100% atento ao jogo mas parece-me q n lançaram mta media... pics vejo sempre as mesmas e videos só 1 ou 2.

Mas que o jogo vai rular não há qualquer dúvida. Este atraso de 3 meses deve ser para limpar bugs, algo inevitável num jogo desta dimensão.
 
Ai vai rular de certeza. Um dos motivos do atraso pelo que já li foi para polir o jogo.

O Morrowind foi um dos maiores jogos de sempre (e o melhor para mim), mas faltavam-lhe muitos acabamentos. Enquanto a história, a liberdade do jogo e a maioria das quests eram simplesmente épicas, por exemplo o som não era nada de especial e AI também não.
Em termos de gráficos, apesar de lindos para 2002, nalguns sitios as frames desciam a 10fps, quando 1 metro ao lado estava com 40 fps. Havia também algumas formas de "viciar" o jogo, etc.

E daí talvez o motivo para "apenas" ter tido reviews medias de 90% (mesmo assim um dos RPG's com melhores reviews deste seculo).

É claro que esses 90% nas reviews são a uma escala diferente de jogo do que outros jogos com 90% ou 95% muito mais pequenitos e que portanto é mais facil torna-los perfeitos.

Como já disse antes, espero que seja este jogo que me acabe com o vicio do WoW. E a Bethesta que tem vindo SEMPRE a melhorar nesta serie de RPG's será a referencia para o futuro em termos de RPG's (e talvez não só...).
 
Última edição:
Ainda não tinha visto estas Screens. Pode ser que vocês também não.

purple-eyedhorse.gif


A qualidade das imagens não é lá grande coisa mas se quiserem ver mais sigam o link.
 
O mundo do Morrowind era simplesmente GIGANTE e sim o jogo saiu com muitos bugs porque como devem compreender, com tanto espaço há inúmeras possibilidade de se ficar preso no cenário ou de encontrar bugs do género. Até dava para explorar os oceanos inteiros desde q se tivesse spell para respirar debaixo de água :D

Estes 3 meses devem ser mesmo para evitar a necessiade de patches logo q sai e tal... mas espero que a versão X360 esteja pronta para receber patches porque vão haver problemas de certeza.

É um jogo único e que não tem comparação mesmo.
 
Acho que a questao nao é sermos ovelhas, é mesmo terem feito de nos ovelhas ate hoje, e agora o que procuramos nos jogos nao seja liberdade total, mas uma historia e um carreirinho para seguir.

De ***** maneira ja vinham jogos onde fazemos escolhas reais e destinamos o fim do jogo.

nao é como no path of neo, "ha vais encarar a personangem neo e podes mudar a historia dos filmes, ou seguila!"

Um gajo pensa, bem deve ser fixe, começamos o jogo e deparamo-nos com um carreirinho e graficos do bufo, charam!

estou ansioso por este jogo, acho é que a caixinha aqui ao lado ta com medo ;p

BRUTAL, adorei!
http://www.waiting4oblivion.com/images/wallpapers/caldrith_daedroth.jpg
 
Última edição:
Aiiiii, nunca mais chega :(

Aki ta mais um grande viciado em Elder Scrolls III (e respectivas expansões) à espera do próximo episódio da saga :D

As imagens, embora antigas, são espantosas. Se conseguirem melhorar a jogabilidade, ainda melhor! De qq maneira, é um jogo a não perder para todo e qualquer jogador de RPG's :D
 
Sair cá deve sair... pre-orders cá começam sempre me cima da data de saída... manda vir de fora.

Recebi hoje a newsletter com uma preview do "making of" q vai sair com a collector's edition e imagens das packages.

Este jogo vai rular muito...
 
VDS disse:
Alguem me sabe dizer se a collectors edition vai sair em Portugal?

se sim onde a posso encomendar?

obrigado


Isso não sei. Até agora só ainda vi a Collector's Edition para PC na Amazon mas infelizmente só sai a 20 de Abril... Enquanto a edição normal é a 20 de Março... Será que consigo esperar um mês? :'(

Já agora alguém sabe o que é que realmente esta edição terá a mais que a edição normal?
 
Última edição:
Voyager2000 disse:
Isso não sei. Até agora só ainda vi a Collector's Edition para PC na Amazon mas infelizmente só sai a 20 de Abril... Enquanto a edição normal é a 20 de Março... Será que consigo esperar um mês? :'(

Já agora alguém sabe o que é que realmente esta edição terá a mais que a edição normal?

A caixa da edição especial vem em formato digi-pack (tipo LOTR), traz um DVD making of, uma réplica da moeda usada no universo TES (septim), um mapa detalhado e um livro com todo o tipo de informaçao acerca do universo do jogo: história, fauna, flora, etc...

vê aqui: http://bethsoft.com/newsletter/devdiary_1.24.06.html

e não vai haver demo, para mais informações: http://www.elderscrolls.com/
 
Back
Topo