The first DX10 game announced!

1º - Onde raio se partem casas e árvores ao murro?
2º - Se não tivesse visto o trombil do homme no video diria que era o mendes a jogar com sotake pois o homem devia tar com o god enabled...td a disparar contra ele e ele a matar os bacanos ao soco (kd for grande tb kero ser assim)
3º - Realmente o jogo está espectacular mesmo 8o ...OBRIGATÓRIO aqui no meu disco...isto sai kd mesmo ?
 
VoRtAn_MaDgE disse:
1º - Onde raio se partem casas e árvores ao murro?
2º - Se não tivesse visto o trombil do homme no video diria que era o mendes a jogar com sotake pois o homem devia tar com o god enabled...td a disparar contra ele e ele a matar os bacanos ao soco (kd for grande tb kero ser assim)
3º - Realmente o jogo está espectacular mesmo 8o ...OBRIGATÓRIO aqui no meu disco...isto sai kd mesmo ?

O God Mode provávelmente tava ligado para a meio da entrevista ele não morrer, mas aquele modo super força vais estar disponivél na versão final, tu é que vais escolher como jogas, força ou speed tal como ele disse.
Quanto à data, penso que será pró final do ano, talvez par o Natal...já que aquilo parece que ainda é DX9...
 
Aquilo corre numa X1900XT ou 7900GT, na boa :D
E provávelmente, como o primeiro motor, deverá correr igualmente bem em gráficas da gama média e, com menos detalhes, na gama média-baixa.

Não estou a dizer segredo nenhum. Não vi sair jogo nenhum, até hoje, que corresse apenas no topo-de-gama, ou em algum modelo não disponível ao público. :)

Resumindo, o motor parece fantástico, a acção espetacular, e espero jogar a isto com bons detalhes na minha 6800GT :D
 
Espectacular, com exepção de quando se manda uma granada para uma casa as paredes ficarem inteiras e cairem para o lado, em vez de rebentarem e se despedaçarem.
 
Back
Topo