Evento The Game Awards 2017

Uau tantas pessoas ofendidas com uma opinião sobre o Witcher 3 ao ponto de dizerem que não o joguei eheh muito divertido!

Dei a minha opinião, o zelda para mim mete-o a uma canto. Bloodborne também, Chrono Trigger... pelo menos justifiquei a minha opinião com argumentos. Para outros o argumento é "o witcher é melhor q os teus rpgs, se n achas melhor é pq n jogaste" :D

@Snake Link claro q n precisavas de fazer grind, pq o jogo nem te dava esse hipótese. Preferia ocupar-te o tempo com linhas de diálogo inúteis que demoravam demasiado tempo sem nenhum benefício.

O wittcher 3 é um rpg linear, com palha e features para perderes tempo sem qq benefício :) se n tivesse o sistema de craft tão mau e diálogos inúteis, era um jogo de aventura normal, direto e rápido. Fora a história, q essa é longa e muito boa como já disse.

mas nem sei pq tou a falar dum jogo que nunca joguei segundo o amigo @zephoon :D

Deixo aqui 3 rankings de RPGs para se entreterem:

http://www.ign.com/lists/top-100-rpgs

https://www.ranker.com/crowdranked-list/the-greatest-rpg-video-games-ever-made

https://www.thetoptens.com/best-rpg-video-game/

Tal como ali o amigo zenphoon disse, deduzo q se nesses rankings meteram dragon age, chrono trigger e persona antes do witcher 3 é pq nunca jogarem withcer 3 certo? :D


Para terminar com esta conversa de chacha vamos la comentar esses links.
O primeiro link da IGN concordo nas 10 primeiras posições nas restantes nem por isso.Jogos que considero que deveriam estar em posiçoes mais elevadas na minha opinião: Divinity Original Sin, Dragon Age Origins, Neverwinter Nights 2, Baldurs Gate, Icewind Dale e Skyrim.

Os restantes links dá-me a impressão que é mais um ranking de titulos mais vendidos, se bem que existe lá posições que concordo mas maior parte não concordo.


Sim concordando com os restantes users, isto são avaliações tiradas de gostos pessoais. Todos os jogos apresentados são bons, contudo o wtcher 3 foi o jogo mais galardoado, o jogo que mais prémios recebeu até hoje.
É injusto dizeres que o witcher 3 tem muita palha e por essa mesma razão muitos users dizem que tu nunca jogaste qualquer jogo da trilogia witcher.
Agora eu aposto isto, se o witcher3 fosse candidato a melhor do jogo 2017, eu acredito que voltaria a ganhar esse titulo.
 
DQ3w_vcVQAAutaQ.jpg
 
Nos BAFTA, o GOTY de 2017 foi What Remains of Edith Finch.

Hellblade: Senua's Sacrifice em grande com 3 prémios.

Best Game: What Remains of Edith Finch
Original Property: Horizon Zero Dawn
Music: Cuphead
Game Design: Super Mario Odyssey
Evolving Game: Overwatch
Narrative: Night In The Woods
Game Beyond Entertainment: Hellblade: Senua's Sacrifice
Debut Game: Gorogoa
Family: Super Mario Odyssey
Mobile Game: Golf Clash
Artistic Achievement: Hellblade: Senua's Sacrifice
Multiplayer: Divinity: Original Sin 2
Audio Achievement: Hellblade: Senua's Sacrifice
Game Innovation: The Legend of Zelda: Breath of the Wild
British Game: Hellblade: Senua's Sacrifice
Performer: Melina Juergens as Senua in Hellblade: Senua's Sacrifice
 
Back
Topo