PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

Se para algumas pessoas este jogo não é nada demais, então certamente não devem apreciar uma boa campanha. Aparenta ser comentários de gente que só joga multiplayer, aqueles típicos 2/3 jogos por ano ou aqueles super casuais, que jogam 10 minutos só para verem como está e depois aborrecem-se...infelizmente há muita gente assim.
 
Tem uma boa história para o meio. Se a transpuséssemos como livro ou filme seria mais uma... Para o meio dos videojogos, achei excelente e o jogo funciona bem como um todo. Há outros jogos também assim (e até sem mensagens de identidade ou causa* que podem vir afectar o 2) que o conseguiram muito bem no passado sem dar tudo ao jogador (Ico / Shadow of Colossus).

* ”You can create such a story without the shooting parts”
Um dos directores (Bruce Straley)
https://wccftech.com/ex-tlou-direct...ut-the-shooting-parts-kojima-did-really-good/
 
Game of Decade is... :)

https://twitter.com/PlayStation/status/1215680100232056832

EN72mz8X4AEG9bI
 
Tenho andada a jogar Factions nestes últimos dias para tentar terminar com os Firefly antes de voltar à campanha de novo e acabei de apanhar um cheater, matava toda a gente pelas paredes, cover, debaixo do chão, etc e nem sequer dá para fazer report in-game e na PS tem o perfil privado, alguma alternativa? Já apanharam algum?
 
Tenho andada a jogar Factions nestes últimos dias para tentar terminar com os Firefly antes de voltar à campanha de novo e acabei de apanhar um cheater, matava toda a gente pelas paredes, cover, debaixo do chão, etc e nem sequer dá para fazer report in-game e na PS tem o perfil privado, alguma alternativa? Já apanharam algum?

Mas tens o nick dele oh menos? Se tiveres tenta ir pelas páginas de suporte da Sony e tenta por video de gameplay (se possível)
 
Tenho andada a jogar Factions nestes últimos dias para tentar terminar com os Firefly antes de voltar à campanha de novo e acabei de apanhar um cheater, matava toda a gente pelas paredes, cover, debaixo do chão, etc e nem sequer dá para fazer report in-game e na PS tem o perfil privado, alguma alternativa? Já apanharam algum?
Em que mapa?

Há pelo menos 3 mapas com glitch que permite ver quase toda área e matar inimigos.
 
Em que eu saiba não há glitch desse género.
O mais comum é o Bill's town. Mas também o checkpoint e o hometown.
Felizmente raramente aparece pessoal a utilizar estes glitchs.

Que me lembre, pelo menos na ps4, nunca encontrei nada do género que foi descrito. Mas perfil privado é logo motivo de suspeição.
 
Em que eu saiba não há glitch desse género.
O mais comum é o Bill's town. Mas também o checkpoint e o hometown.
Felizmente raramente aparece pessoal a utilizar estes glitchs.

Que me lembre, pelo menos na ps4, nunca encontrei nada do género que foi descrito. Mas perfil privado é logo motivo de suspeição.
Estranho aliás até dá para ver que o pessoal da minha equipa se estava aperceber do que se passava e começaram a sair todos. Logo faço upload ao vídeo e tento o suporte a ver se tenho sorte.
 
Back
Topo