PC The Last of Us Part 1 (Naughty Dog)

Os requisitos recomendados não são famosos...

Tendo em conta que é um jogo exclusivo da nova geração, não acho nada de outro mundo:

WlkfFH0.png


2070 Super ou 3060.

Quem tiver uma gráfica inferior tem duas soluções (como é o meu caso que tenho a 1070 Ti), ou baixa os settings de High para Medium, ou baixa a framerate de 60fps para 45fps.

Não esquecer, que vai existir sempre aquelas opções gráficas que são pesadas e que mal se nota na qualidade visual, o que dá sempre um bom boost em relação aos requisitos.
 
Uma 3060 ou 6600xt para 60fps 1080p acho alto.
Sobretudo porque pode ser só para Nova geração mas o motor gráfico é antigo, se não estou em erro o mesmo do last of us 2.

God of war por exemplo, pareceu me a nível de requisitos mais modesto que este...
 
Têm tanta confiança no jogo que não precisam de entregar códigos review :p
No Uncharted 4 PC acho que também foi assim, não tenho a certeza.
Por estes lados o jogo correu bastante bem, espero que o LOU Part1 venha com a mesma optimização.

 
Acho piada que os jogos exclusivos mais recentes da Sony no PC exige bem mais do hardware em relação à ps5. O poder de uma ps5 em GPU não corresponde de todo a uma RTX 2070 Super ou RTX 3060. Começo a achar que lançam as versões sem estar minimamente preocupados com a otimização para gráficas piores e ao nível de uma ps5.
 
Back
Topo