PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

@Nirvanes Acho que respondeste a ti próprio sobre o "facilitismo". Tendo em conta a forma como a história do primeiro terminou, é mais complicado pegar em algo que dê continuação e faça sentido com os eventos do TLOU do que simplesmente começar com outras personagens do zero.

E o final do TLOU dá para os dois lados. Embora dê uma conclusão à história, também deixa bastantes coisas por explorar (ex: Joel eventualmente contou a verdade? Se não contou, a Ellie descobriu? Como reagiu? O Fireflies retaliaram?).

Joel e Ellie estarem presentes não significa propriamente facilitismo. Aliás, tendo em conta o pouco que se sabe, dá a entender que este TLOU: Part 2 é mais sobre a Ellie e menos sobre o Joel (o oposto do primeiro jogo).
 
Para ser sincero, quando acabei o The Last of Us fiquei com "fome" de ver como seria a relação entre eles... Quem chegou ao fim deverá perceber...
 
Yap, eu mal cheguei ao fim, pensei ''eles têm de fazer uma sequela porque eu quero 'reencontrar-me' com estes personagens de novo''.
 
A reação do público é fantástica e diz bem da qualidade que foi o primeiro jogo. Muita expetativa e ansiedade por esta sequela...

E só por causa das coisas, acho que vou jogar (mais uma vez) o primeiro. :D
 
Não gosto nada do facto de continuarem com as mesmas personagens. Facilitismo. Mas pronto.
Para mim a história tinha terminado em beleza no primeiro. Um dos finais mais corajosos do mundo dos videojogos.

Vindo dos próprios developers: "Tentamos com novos personagens e simplesmente não funcionou". Nem há mais nada a dizer.

O Joe e a Ellie são personagens adorados por uma grande maioria e basta ver as reacções do publico presente no evento para perceber isso.
 
Para apreciar em todo o seu esplendor na versão sem compressão da Gamersyde:

http://www.gamersyde.com/game_3757_en.html

Screenshots da Gamersyde:

image_the_last_of_us_part_ii-33837-3757_0001.jpg


image_the_last_of_us_part_ii-33837-3757_0002.jpg


image_the_last_of_us_part_ii-33837-3757_0003.jpg


image_the_last_of_us_part_ii-33837-3757_0004.jpg


image_the_last_of_us_part_ii-33837-3757_0005.jpg


image_the_last_of_us_part_ii-33837-3757_0006.jpg




Música original do trailer:

Here is the original song that Ellie is singing on the reveal trailer of The Last of Us 2.

Original song is from Shawn James - Through the Valley

 
Ja nao me lembro bem do primeiro mas sera que a ellie anda atras de quem matou a amiga? e depois vai descobrir que foi o joel?

Este vem pra casa e vem edição especial que infelizmente ja nao havia neste primeiro
 
Eu vi uma teoria bem engraçada para este vídeo.

O Joel foi morto num ataque à cidade por parte dos Fireflies (para vingar a líder) e a Ellie vai atrás deles numa de vingança. Aquele Joel que vemos no vídeo está na cabeça dela. Se virem bem, encaixa mesmo bem...
 
The Last of Us] Ellie Comparison

1pl1t2i79j1y.jpg



The Last of Us Part II - PlayStation Experience 2016: Panel Discussion | PS4

Neil Druckmann, Ashley Johnson, Troy Baker, and Game Informer's Andy McNamara share the first details of The Last of Us Part II at PlayStation Experience 2016.
 
Fiquei muito feliz com a anúncio deste jogo. Estes tipos da ND são muito bons a criar histórias e acredito que nos vão oferecer mais umas horas de magia com a Ellie e com o Joel.
 
No dia que isto for lançado nao saio de casa durante uns tempos. The last of us foi dos melhores jogos que joguei ate hoje (se nao o melhor) e tenho as expectativas ao máximo para esta part II. Venha ela :D
 
Back
Topo