• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Também gostava de voltar a ter aquele sentimento de descoberta quando o joguei. Foram mais de 400h divididos em dois saves.
Absolutamente incrível e curioso do que o futuro irá trazer.

Acabei de finalizar esta obra de arte. Que jogo incrível, entra sem grandes dificuldades para o minha lista de jogos preferidos de sempre.
Já tenho aqui a sequência comprada para continuar esta aventura, mas primeiro ainda vou ver o que tem o DLC para oferecer, até porque sinto que ainda deixei muito por fazer. Foquei-me mais na missão principal e na recuperação das memórias, mas mesmo assim ainda consegui desbloquear as torres todas e ainda fiz mais de 40 shrines (55h de jogo).

Entretanto foi confirmado que o Upgrade para o Breath of the Wild e Tears of the Kingdom vão ser gratuitos para quem tiver o NSO Expansion.

Mais jogos serão incluídos no serviço ao longo dos meses.

Dá para jogar este jogo na boa sem nunca ter-se jogado um único jogo Zelda na vida? Estava a pensar em comprar este jogo para a Switch 2 com o tal talão dos 25€ que vou receber da pré-compra da consola (em vez do DK Bananza), mas fico com receio de não me adaptar por nunca ter jogado nenhum dos anteriores.

Dá para jogar este jogo na boa sem nunca ter-se jogado um único jogo Zelda na vida? Estava a pensar em comprar este jogo para a Switch 2 com o tal talão dos 25€ que vou receber da pré-compra da consola (em vez do DK Bananza), mas fico com receio de não me adaptar por nunca ter jogado nenhum dos anteriores.
Sim, este jogo só tem história se fores atrás dela e não precisas de saber o que está para trás para a entender, agora o tears of the kingdom, esse sim convém ter jogado este.

Sim, este jogo só tem história se fores atrás dela e não precisas de saber o que está para trás para a entender, agora o tears of the kingdom, esse sim convém ter jogado este.
Obrigado pela resposta. Sim a minha ideia era comprar agora este (para a Switch 2) e depois mais tarde o TotK.

Obrigado pela resposta. Sim a minha ideia era comprar agora este (para a Switch 2) e depois mais tarde o TotK.
Não sei que tipo de jogos mais gostas, mas este não é o típico open world onde vais seguindo uma história do ponto A a B, etc... És largado no mundo e é basicamente um "desenrasca-te". Dito isto, é um dos meus jogos preferidos de sempre, joguei-o na Wii U e sempre achei incrivel como conseguiram fazer um jogo deste naquela consola (senti o mesmo com o xenoblade X). Só acho criminoso o preço que pedem para a switch 2, ainda por cima não tendo o dlc.

Só acho criminoso o preço que pedem para a switch 2, ainda por cima não tendo o dlc.
Sim é verdade, talvez seja melhor comprar este jogo noutra ocasião.

Eu é que tenho ouvido tantas vezes pessoal a falarem maravilhas deste jogo e então quando vi no YouTube a versão para a Switch 2, epá fiquei tentado em optar por este jogo.

Não sei que tipo de jogos mais gostas, mas este não é o típico open world onde vais seguindo uma história do ponto A a B, etc... És largado no mundo e é basicamente um "desenrasca-te". Dito isto, é um dos meus jogos preferidos de sempre, joguei-o na Wii U e sempre achei incrivel como conseguiram fazer um jogo deste naquela consola (senti o mesmo com o xenoblade X). Só acho criminoso o preço que pedem para a switch 2, ainda por cima não tendo o dlc.

Mas se tiveres o jogo para a Switch 1 não pagas somente 10eur para ficares com a versão Switch 2?

Eu quase que diria que o Breath of the Wild é perfeito para quem nunca jogou Zelda porque é bastante diferente dos anteriores. Enquanto que os anteriores tinham uma estrutura relativamente linear e com uma fórmula que funcionava, este distanciou-se completamente disso. Aliás, que me lembre, este foi o primeiro Zelda que introduziu um botão dedicado para saltar.

Back