Jesuita
Power Member
Que invejaComecei a minha primeira run deste belíssimo jogo há uma semana, can’t put it down. Estou a adorar.
É o meu primeiro Zelda by the way.

Também foi o meu primeiro Zelda.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Que invejaComecei a minha primeira run deste belíssimo jogo há uma semana, can’t put it down. Estou a adorar.
É o meu primeiro Zelda by the way.
Sim, este jogo só tem história se fores atrás dela e não precisas de saber o que está para trás para a entender, agora o tears of the kingdom, esse sim convém ter jogado este.Dá para jogar este jogo na boa sem nunca ter-se jogado um único jogo Zelda na vida? Estava a pensar em comprar este jogo para a Switch 2 com o tal talão dos 25€ que vou receber da pré-compra da consola (em vez do DK Bananza), mas fico com receio de não me adaptar por nunca ter jogado nenhum dos anteriores.
Obrigado pela resposta. Sim a minha ideia era comprar agora este (para a Switch 2) e depois mais tarde o TotK.Sim, este jogo só tem história se fores atrás dela e não precisas de saber o que está para trás para a entender, agora o tears of the kingdom, esse sim convém ter jogado este.
Não sei que tipo de jogos mais gostas, mas este não é o típico open world onde vais seguindo uma história do ponto A a B, etc... És largado no mundo e é basicamente um "desenrasca-te". Dito isto, é um dos meus jogos preferidos de sempre, joguei-o na Wii U e sempre achei incrivel como conseguiram fazer um jogo deste naquela consola (senti o mesmo com o xenoblade X). Só acho criminoso o preço que pedem para a switch 2, ainda por cima não tendo o dlc.Obrigado pela resposta. Sim a minha ideia era comprar agora este (para a Switch 2) e depois mais tarde o TotK.
Sim é verdade, talvez seja melhor comprar este jogo noutra ocasião.Só acho criminoso o preço que pedem para a switch 2, ainda por cima não tendo o dlc.
Não sei que tipo de jogos mais gostas, mas este não é o típico open world onde vais seguindo uma história do ponto A a B, etc... És largado no mundo e é basicamente um "desenrasca-te". Dito isto, é um dos meus jogos preferidos de sempre, joguei-o na Wii U e sempre achei incrivel como conseguiram fazer um jogo deste naquela consola (senti o mesmo com o xenoblade X). Só acho criminoso o preço que pedem para a switch 2, ainda por cima não tendo o dlc.
Eu quase que diria que o Breath of the Wild é perfeito para quem nunca jogou Zelda porque é bastante diferente dos anteriores. Enquanto que os anteriores tinham uma estrutura relativamente linear e com uma fórmula que funcionava, este distanciou-se completamente disso. Aliás, que me lembre, este foi o primeiro Zelda que introduziu um botão dedicado para saltar.Dá para jogar este jogo na boa sem nunca ter-se jogado um único jogo Zelda na vida? Estava a pensar em comprar este jogo para a Switch 2 com o tal talão dos 25€ que vou receber da pré-compra da consola (em vez do DK Bananza), mas fico com receio de não me adaptar por nunca ter jogado nenhum dos anteriores.