N64 The Legend of Zelda: Ocarina of Time

fire_rainbow

Power Member
Desde que o joguei em 1998, que é o meu jogo preferido de todos os tempos. Tenho mesmo de o voltar a jogar, pois já não o jogo desde que vendi a N64 há mais de 15 anos.

jabun

Power Member
Desde que o joguei em 1998, que é o meu jogo preferido de todos os tempos. Tenho mesmo de o voltar a jogar, pois já não o jogo desde que vendi a N64 há mais de 15 anos.
Tens o remake que saiu na 3DS? Para mim foi uma excelente reedição deste clássico e é nessa versão que pego quando quero revisitar aquele que para mim também é o melhor jogo de todos os tempos.

Lembro-me perfeitamente o quão embasbacado me senti a primeira vez que o joguei (maior sentimento de assombro com um videojogo só mesmo com o Super Mario 64) e de me sentir esmagado na primeira vez que cheguei ao Hyrule Field. Que jogão.

fire_rainbow

Power Member
Tens o remake que saiu na 3DS? Para mim foi uma excelente reedição deste clássico e é nessa versão que pego quando quero revisitar aquele que para mim também é o melhor jogo de todos os tempos.

Lembro-me perfeitamente o quão embasbacado me senti a primeira vez que o joguei (maior sentimento de assombro com um videojogo só mesmo com o Super Mario 64) e de me sentir esmagado na primeira vez que cheguei ao Hyrule Field. Que jogão.

Sim, tenho para a 3DS, mas ainda não joguei. Eu tenho o da N64 também, em perfeito estado complete in box, simplesmente ainda não comprei uma N64 (a consola), pois quero encontrar uma em ótimo estado com caixa, manuais, etc

Tenho de experimentar o da 3DS, já que tenho uma new 3DS XL.
Já houve tantos jogos bons depois deste, mas nada vai chegar às emoções de esperar durante anos pelo jogo, vendo revistas gaming do UK a ver as novidades, até ao dia que saiu, e diga-se que superou as minhas expectativas que já estavam no céu.

jabun

Power Member
Zelda: Ocarina of Time and how it changed the world, Official Nintendo Magazine 69, June 2011 (UK)

ckabh0K.jpg

dh1jAwP.jpg

tEiQWCp.jpg