Nintendo The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

Este é daqueles jogos que só recomendaria a comprar no dia de lançamento a quem nunca jogou o original. Caso contrário, mesmo com alguns preços "atrativos" para um jogo de lançamento, a minha recomendação iria para que as pessoas esperassem por um leve 3 pague 2, pois sairiam melhor servidas.
Para além disso, não tenho muitas dúvidas que numa questão de meses haverá oportunidade de comprá-lo por volta dos 30 euros, o que para se jogar um jogo que já se jogou e com as melhorias que traz (que não são nada de especial), diria que até é um preço bastante aceitável.
 
Boa! Eu preferi na concorrência por causa da caixa metálica! Amanhã já posso levantar :)
Sim claro, também ninguém morre por esperar uma noite ahah

Fizeste bem, eu procurei também mas só a concorrência é que oferecia.

Depois de jogar vou vender, por isso não me faz muita diferença
 
Aproveitei um vale da worten e ontem comprei o Skyward Sword e o Link's Awakening.
Deixei o BOTW em pausa para aproveitar melhor o jogo e acaba-lo mais perto do lançamento do BOTW2. Entretanto entretenho-me bem com estes.
Paguei 50€ pelos dois. :joker:
Estão ambos em "a aguardar expedição". Era porreiro que amanhã já estivessem na loja.
 
Gostei bastante desta novidade na Worten

Entrega Gratuita em Loja

Ver disponibilidade entrega em 15 Min.

Consegues ver se tem stock na loja que queres e preparam logo a encomenda e podes levantar em 15 minutos.

No passado mesmo que a loja tivesse stock , eles enviavam do armazem para a loja e so podias levantar quando chegasse
 
Quem comprou numa conhecida loja de cultura/tecnologia tem selo IGAC?
O selo IGAC mudou, agora é só um "olho". Vê na parte de trás.

2kDLZ0R.jpg
 
Realmente o selo IGAC mudou! Confirmo que o meu, afinal, tem.

Esse Amiibo... está porreiro. Mas já não tenho espaço para essas coisas :D
 
Bem nice. Gosto do steelbook.

Estive para comprar esse amiibo, ou então o amiibo do Guardian para o BOTW.
Mas optei pelo Link's Awakening, que não cheguei a terminar no Game Boy e tava na wishlist :D

Suponho que a minha encomenda na Worten ainda não esteja pronta por causa do Link's Awakening, penso que não havia stock em loja e pode ter atrasado :wscared:
 
Está muito bom o Steelbook, já me arrependo de não ter comprado no lançamento. Para arranjar depois vai ser uma fortuna como costume...
 
Back
Topo