Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Os leaks mais recentes falam num twist gigante e MUITA coisa que ainda não foi apresentada nos trailers.

Ainda não vi nada de spoilers porque gosto sempre de ir fresquinho mas pelo que ando a ver de malta que sigo de confiança é que os leaks são muito bons.
 
Vamos lá ver se me cria hype confesso que não estou com muito, por enquanto acho isto uma copia do primeiro com uns extras. O primeiro levou-me a comprar a consola day one, como já não a tenho a ver se volta o bicho novamente...
 
A nova nintendo switch versão Zelda:tok também acabou por ser anunciada, para quem quer estará disponivel a partir de 28 de Abril.

Gostei dos novos puderes do link, vê se claramente que este novo mundo foi todo remodelado.

Também gostei das ilhas no céu, graficamente é que me pareceu ser muito similar ao zelda:botw.
 
Tenho que admitir que esperava mais... Foram 10 minutos focado no crafting. Sistema de durabilidade mantem-se e não falaram nada do blacksmith. Esperava um pouquinho mais.

A nova Switch Zelda está MUITO bonita. É a minha preferida de todas elas.
 
Com o sistema de fuse até faz sentido porque eles querem focar-se no que encontras pelo caminho. Isto abre o leque de armas à tua imaginação.

Quando ele está a cair do céu vêem-se muitas coisas diferentes no mundo. Especialmente a Death Mountain.
 
Back
Topo