Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

É esperar pela Nintendo Direct de mais logo que provavelmente vão mostrar, além do jogo, a edição de colecionador, e a Switch OLED temática do jogo
 
Nao fiquei muito impressionado. Pareceu mais uma expansão "À antiga" do Botw do que propriamente um novo jogo. Espero que tenha novidades suficientes para justificar 6 anos de development.
 
...ok, agora estou legitimamente preocupado.

Parece o mesmo exato jogo! É que nem deteto mudanças no mundo sequer, só o que meteram de novo. Novos inimigos é certamente boa notícia mas apenas isso mais a cena dos veículos não me deixam nada impressionado. Queria ver o quanto as novas ideias e conceitos mudam a maneira como jogamos BOTW.

Vou comprar no lançamento na mesma, porque sou um fanboy ranhoso, mas epah eu sinceramente já estou meio à espera de uma desilusão :1361:
 
Por acaso confesso que fiquei com o mesmo sentimento que vocês. Para já fiquei muito desiludido com o trailer porque este trailer comparado com o trailer do blowout do BotW é muito muito abaixo em termos de qualidade.


Nada de música épica, build up para o final com o logo...enfim, fiquei um pouco desiludido. São muitos meses à espera de novidades e depois aparece isto.

Depois é como dizem, o mundo parece o mesmo, a não ser que vá haver mais algo underground como se especula, vamos ver. Já agora aquela parte final do trailer dá meio que pensar que se calhar vamos jogar com a Zelda não? :)
 
Partilho das vossas preocupações e, ao mesmo tempo... mal posso esperar pelo jogo. Zelda é a minha série de jogos preferida e já estamos há seis (!) longos anos à espera de um novo jogo. Nunca será tão revolucionário como o BotW, mas espero que não seja apenas mais do mesmo.

Adoro o tom mais negro e espero que o argumento esteja à altura.

Btw quando der para fazer a pre-order da edição especial partilhem por aqui.
 
Dúvido que se jogue com a Zelda.

As expectativas estão tão altas que será sempre difícil cumpri-las, mas acredito que será um jogão, a Nintendo não costuma facilitar. Mas o primeiro pela novidade, surpresa e originalidade foi brilhante.
 
Nao fiquei muito impressionado. Pareceu mais uma expansão "À antiga" do Botw do que propriamente um novo jogo. Espero que tenha novidades suficientes para justificar 6 anos de development.
Fiquei com a mesma sensação pelo trailer...Aliás o trailer do primeiro jogo fez-me correr imediatamente para a pre reserva da Switch e este meh!
 
Igual aqui, parece o que aconteceu com os novos God Of War, o primeiro um regresso completamente épico o Ragnarok mais do mesmo (sendo que é mt bom), este Tears Of The Kingdom sera excelente como o BoW mas não vai revolucionar.

Já se sabe da venda da Collectors preço e onde vai estar disponivel?
 
Não querendo fazer aqui um combo breaker no péssimismo mas eu cá adorei o que vi.

Parece bem mais dark e maduro do que o anterior. Deixo aqui só uns pequenos reparos:
O jogo vai ter todo um novo arquipélago de ilhas no ar para explorar em que as mecânicas vão ser totalmente diferentes, como gravidade, por exemplo. Na superficie o jogo vai ter "eventos" relacionados com a Blood Moon. Vilas atacadas, destruição causada pela Blood Moon que vai invariavelmente alterar o landscape do jogo.

Mas o que mais me entusiasmada é o sistema de cavernas que supostamente irá se extender por todo o Hyrule que vai ligar aos "ancients" e explicar toda a tecnologia presente em Hyrule. Ou seja, vamos ter a oportunidade de explorar o céu, a superficie e cavernas gigantescas.

Não vimos nada sobre o sistema de crafting e cooking que vai levar um overhaul.

Por fim, fui o único a reparar no braço do Link? Tanto no jogo como no Amiibo? Já viram as tatuagens que o Link vai ter no corpo? São iguais ao logo do jogo e extremamente semelhantes aos Sheikah. Eu acho que vamos ter Time Travel no jogo e o sistema de cavernas vai ser extremamente importante.

Eu cá estou extremamente entusiasmado e a minha única preocupação é a performance do jogo. Se manterem a qualidade do anterior e expandir a partir daí, para mim, vai ser jogão.

Que venha ele!
 
Igual aqui, parece o que aconteceu com os novos God Of War, o primeiro um regresso completamente épico o Ragnarok mais do mesmo (sendo que é mt bom), este Tears Of The Kingdom sera excelente como o BoW mas não vai revolucionar.

Já se sabe da venda da Collectors preço e onde vai estar disponivel?
Exactamente o que me lembrei. Não vai ter o factow Wow, ainda por cima o Zelda em termos de storytellingnão é nada de especial, então ainda menos impacto pode ter. Vão ter que ter novas mecânicas para que possa chegar aos calcanhares do hype do anterior.
 
Não sei se vai ser igual ou não, os trailers podem enganar muito.

Seja como for, por mim não há problema se for igual e apenas tiver uma historia diferente, é sinal que será excelente e estou mortinho por regressar aquele mundo.

Mas tenho impressão que vamos ser surpreendidos e não será assim tão igual como o trailer pode ter dado a entender.

Graficamente e tendo em conta que o Botw continua a ser um dos melhores da Switch (se não o melhor), não dá para fazer muito mais devido a limitações de hardware.
 
Damm tive a ver outra vez o trailer do Breath of the Willd e ainda sinto arrepios quando a musica comeca a crescer a partir do meio de trailer. Para mim e sem sombra de duvida o melhor trailer de sempre de qualquer jogo que vi! Sei que a bitola estava alta mas a Nintendo podia ter feito algo proximo para crescer o hype deste Tears of the Kingdom. Na altura do BotW o hype ja tava grande depois da versao jogavel da E3 e maior ficou depois do trailer.

Este parece-me que a Nintendo esta muito low key com o jogo, das duas uma ou esta muito confiante com o produto final ou nao...espero mesmo que seja a primeira! :D

Posto istou estou mortinho por lhe por as maos!
 
Atenção que aquele foi o ultimo trailer antes do lançamento do BOTW.

Não sabemos se não vem ai outro trailer antes do lançamento do TOTK.
 
Eu continuo com pouco hype. Não é que o que tenho visto não seja bom. Só que ainda não vi nada que faça o jogo se destacar, relativamente ao Breath of the Wild. Não estou à espera de ver algo que tenha o mesmo factor WOW que o Breath of the Wild, mas queria ver algo que tivesse um efeito semelhante. Algo do tipo termos duas versões do mesmo mundo, uma versão normal e outra como Dark World. Ou então como alguns acreditam, para além de termos o mundo terreno e as diversas ilhas flutuantes, também termos um mundo subterrâneo vasto para explorar.

Ainda assim, eu não estou preocupado. Eu esperava a Nintendo anunciar ontem uma apresentação dedicada apenas ao Tears of the Kingdom. Ainda acho que vão fazer isso, mas talvez será em março ou abril. Quem sabe se a 3 de março não façam essa apresentação.
 
Back
Topo