Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Podiam era ter dado essa informação acompanhada de um trailer novo. Ainda nem se sabe o nome oficial do jogo. Provavelmente só no verão.
Eu acho que no vídeo publicado hoje mostraram uma cena que não me lembro de ter visto antes.

Relativamente ao nome oficial do jogo, o Aonuma já veio dizer que o nome oficial do jogo dará pistas sobre a história do jogo. Provavelmente irão revelar o nome ao mesmo tempo que tiverem um trailer focado na história do jogo.

Aposto um trailer durante os The Game Awards 2022, ou então na primeira Nintendo Direct de 2023.
 
Ou seja, só sai 6 anos ou mais depois do primeiro jogo.

Convém que seja mesmo uma bomba e que seja realmente melhor que o primeiro, e não apenas uma pequena evolução.
 
Eu acho que no vídeo publicado hoje mostraram uma cena que não me lembro de ter visto antes.

Aposto um trailer durante os The Game Awards 2022, ou então na primeira Nintendo Direct de 2023.
Ya, aquele close up do Link com a master sword ainda não se tinha visto. Mas só durou 7 a 8 segundos, foi mesmo só para o pessoal não se queixar que não mostraram nada de novo.

Os 2 trailers existentes saíram em Junho, na altura da E3. É possível que o próximo partilhe também da mesma data.
 
A Nintendo merece os parabéns por continuar com a mentalidade de lançar os jogos apenas quando estiverem prontos (numa época onde é moda lançar jogos incompletos ou em versão beta), mantendo o seu selo de qualidade.

Sobre o trailer, como ainda falta mais de 1 ano, foram realistas ao não apresentar um trailer que poderá ser diferente do produto final como certas editoras tanto gostam de fazer (ex: Ubisoft e CDPR).
 
A Nintendo merece os parabéns por continuar com a mentalidade de lançar os jogos apenas quando estiverem prontos (numa época onde é moda lançar jogos incompletos ou em versão beta), mantendo o seu selo de qualidade.

Sobre o trailer, como ainda falta mais de 1 ano, foram realistas ao não apresentar um trailer que poderá ser diferente do produto final como certas editoras tanto gostam de fazer (ex: Ubisoft e CDPR).

A Nintendo é que se meteu nessa posição. Está de parabéns porquê? Por mais uma vez quebrar a confiança de quem reservou um jogo agendado para um período especifico, determinado pela própria?
Adiar um produto que não está em condições é o óbvio! É aquilo que deveria ser padrão em qualquer empresa que se quer ver robusta no mercado e deveria fazer sempre que um jogo não preenche com os requisitos mínimos de qualidade para o preço que vão pedir pelo produto final. Se esteve bem em adiar? Sim. Se esteve bem em mais uma vez em se adiantar na data a que se propôs? Não. Se assume um compromisso, tem de cumprir.
Já agora, não esquecer a trapalhada do Metroid Prime 4, se faz favor.
 
Última edição:
Não percebo em que "confusão" se meteram. Estás a falar como se os gajos estivessem a fugir com o Dinheiro de quem reservou. O jogo há-de sair. Não será é este ano, o que já era de se esperar porque a enigmática data "Somewhere in 2022" com um trailer reduzido quem nem sequer o Título do jogo revela já dava para perceber que adiar seria uma forte possibilidade. Longe de mim fazer White Knight à Nintendo mas neste caso, pah, não tou mesmo a ver onde falharam. O único compromisso que a Empresa assumiu foi o de lançar o jogo e de dar uma data possível quando poderia sair. Ninguém escreveu na pedra ou prometeu que iria sair nessa data sequer.

Quem reservou o jogo e ficou chateado, poderia reservar um pouco mais de noção. Se vais ficar chateado por pre-reservar um jogo que ainda está em desenvolvimento, não tem data definitiva nem sequer um título e só viste 1 ou 2 minutos de gameplay....é um bocado pedras a charcos.
 
A Nintendo é que se meteu nessa posição. Está de parabéns porquê? Por mais uma vez quebrar a confiança de quem reservou um jogo agendado para um período especifico, determinado pela própria?
Adiar um produto que não está em condições é o óbvio! É aquilo que deveria ser padrão em qualquer empresa que se quer ver robusta no mercado e deveria fazer sempre que um jogo não preenche com os requisitos mínimos de qualidade para o preço que vão pedir pelo produto final. Se esteve bem em adiar? Sim. Se esteve bem em mais uma vez em se adiantar na data a que se propôs? Não. Se assume um compromisso, tem de cumprir.
Já agora, não esquecer a trapalhada do Metroid Prime 4, se faz favor.

Concordo contigo. Compreendo que existam imprevistos na produção dos jogos mas agora há a mania de colocar datas sem se ter certezas absolutas de que conseguem cumprir.

Eu fui um dos que reservou o MP4, é verdade que não tinha uma data exata mas há limites para o aceitável. Acabei por reservar numa promoção 3x2 que acabou por ser uma compra normal. Anda ali a marinar.
 
A Nintendo é que se meteu nessa posição. Está de parabéns porquê? Por mais uma vez quebrar a confiança de quem reservou um jogo agendado para um período especifico, determinado pela própria?
Adiar um produto que não está em condições é o óbvio! É aquilo que deveria ser padrão em qualquer empresa que se quer ver robusta no mercado e deveria fazer sempre que um jogo não preenche com os requisitos mínimos de qualidade para o preço que vão pedir pelo produto final. Se esteve bem em adiar? Sim. Se esteve bem em mais uma vez em se adiantar na data a que se propôs? Não. Se assume um compromisso, tem de cumprir.
Já agora, não esquecer a trapalhada do Metroid Prime 4, se faz favor.
Han?! Então não é a mesma coisa? Em que ficamos, sim ou não? A data vem sempre acompanhada por * que é sempre a data onde esperam entregar o produto.

A mania de lançar datas com objetivos não é de agora e há (havia) uma empresa que era mestre nessa táctica. Era a Blizzard. Em que mudou a estratégia para o já meme Soontm.

É o que dá a mania das pré-reservas. Acham-se no direito de exigir o que quer que seja e depois temos o mercado como se vê. Não consigo entender como na era digital ainda existe tanta vontade em fazer pré-reservas.

Pré-reservas era quase há 20 anos atrás quando andávamos todos à caça da caixa de cartão com o místico CD. A minha última pré-reserva foi no lançamento do WoW em 2005 (se bem me recordo) à meia noite no Colombo.

Agora as coisas são feitas em massa, temos lojas a dar com pau onde se arranja facilmente um jogo. E em último caso, há sempre o digital.

Continuam a dar às empresas empréstimos sem saberem o estado do produto final e depois ficam chateados porque a empresa decide adiar. Aqui neste caso nem sei se estás chateado ou não, já que dizes que adiar sim mas "adiar" não.
 
Última edição:
A Nintendo é que se meteu nessa posição. Está de parabéns porquê? Por mais uma vez quebrar a confiança de quem reservou um jogo agendado para um período especifico, determinado pela própria?
Adiar um produto que não está em condições é o óbvio! É aquilo que deveria ser padrão em qualquer empresa que se quer ver robusta no mercado e deveria fazer sempre que um jogo não preenche com os requisitos mínimos de qualidade para o preço que vão pedir pelo produto final. Se esteve bem em adiar? Sim. Se esteve bem em mais uma vez em se adiantar na data a que se propôs? Não. Se assume um compromisso, tem de cumprir.
Já agora, não esquecer a trapalhada do Metroid Prime 4, se faz favor.
Quem se mete nestas situações são as pessoas que reservam jogos sem existir datas de lançamento ou até gameplay.
 
CGb6ikqUkAAjx25.jpg


3 dias depois é o meu aniversário. Já mandei a dica à patroa.
 
Última edição:
Back
Topo