Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

A única semelhante que eu vejo com Skyward Sword é somente as ilhas no céu, e que podes jogar no céu ou na terra.

E dá-me a sensação que, ao contrário do Skyward Sword, onde existia uma loading screen sempre que saias de Skyloft para ires para a terra, aqui no TofK não há loading screens. Ou poderá haver uma loading screen disfarçada, tal como em alguns jogos third-person existe loading disfarçado sempre que entras por uma pequena passagem.
 
E faltam hoje precisamente 5 meses para o lançamento do jogo.

Já não deve faltar muito para o marketing do jogo começar a bombar.
 
Apostas para a Nintendo revelar a próxima Switch a acompanhar o lançamento deste jogo?! :D

Eu aposto que sim! Estou a contar com isso que a minha Switch original já está a dar as últimas...
 
Eu acredito que à semelhança do Breath Of The Wild este irá acompanhar o lançamento de uma nova consola.

Isso já teria que ter sido anunciado, não acredito nisso.

Além disso acho que já chega de fragmentar a Switch, temos a original, a lite, a v2 a oled, se for para lançar uma nova consola que façam um upgrade definitivo.

O jogo deverá correr mais ou menos como o seu antecessor, o motor de jogo deverá ser o mesmo, com tudo de bom e de mau que isso tinha.
 
Tenho receio deste jogo estar tecnicamente injogável na Switch...

Não é a gamefreak que está a desenvolver o jogo.

Mesmo que este venha, com anuncio, de uma nova Switch, o Breath of the Wild, foi anunciado para Wii-U, acabou por sair nas duas consolas.
A versão da Wii U corria minimamente bem, a um resolução menor.
 
Estamos a falar de um Zelda 2 em termos visuais deve andar parecido ao primeiro com algumas melhorias. Não esquecer que o primeiro foi o primeiro jogo da Switch no lançamento e nem foi dedicado a ela por isso acredito que não terá grandes problemas de performance agora neste 2.
 
Última edição:
Gosto imenso da palete de cores e de irem buscar um pouco o lado oldschool dos jogos Zelda.

Mas a comprar uma consola alusiva a seja o que fosse, era uma do Xenoblades.
 
Back
Topo