Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Atenção que aquele foi o ultimo trailer antes do lançamento do BOTW.

Não sabemos se não vem ai outro trailer antes do lançamento do TOTK.
E muito provavel que ate haja um direct inteiro focado no jogo algures em Abril (Do mesmo genero que fizeram com o Xenoblade 3). Nao esquecer que o BOTW teve direito a uma e3 inteira.

Tambem ainda precisam de anunciar o modela da switch OLED do TotK
 
Eu claro que continuo com imensa hype, Zelda sempre será a minha série favorita, mas por esta altura já esperava saber bem mais sobre o jogo. Eu ainda estou com alguma esperança que a razão por este marketing meio caladinho seja para guardar grandes surpresas...mas ao mesmo tempo não mostra muito boa cara ao jogo :wvsore:
 
Sim, também acho que mais perto do lançamento ainda vamos ter novidades que façam o hype disparar!

Eu só sei que estou cheio de vontade de jogá-lo. Ontem voltei a ligar a WiiU para começar um novo save no Wind Waker :D
 
Se o mapa for 80% "igual" ao anterior e depois que muda é a historia não era o que estava á espera.

No entanto acho que não vai desiludir, mais para a frente faço reserva para aproveitar o desconto.
 
Última edição:
Reserva do amiibo e edição normal efetuada (com oferta da moeda que sozinha custa 5€) agora de manhã na Worten para levantar na loja. Tinham a versão de colecionador - 110€, ainda pensei em avançar, mas como estavam tudo relacionado ao Zelda na página de pesquisa e ao ver que a edição de colecionador do BotW que custava 90€ com muito mais valor , deixei de pensar com emoção e voltei a pensar com a cabeça (e meu suado dinheirinho)...
 
Não sei se sabem, mas o livro de arte do Tears of The Kingdom foi leakeado online. São ao todo à volta de 200 páginas, que supostamente revelam muita coisa sobre o jogo. A Nintendo deve estar furiosa com este leak, uma vez que eles têm revelado coisas sobre o jogo a conta-gotas.

Eu não vi o leak, nem tenho intenções de o ver, e nem sequer partilho aqui. Contudo vi este tweet que me deixou um pouco mais aliviado para com o jogo. Digo isto apenas porque de momento não tenho qualquer hype para com o jogo, estando à espera que a Nintendo se decida em finalmente revelar algo que me impressione.

 
Não fui ver os leaks pois quero ir de cabeça limpa, mas do que estive a ler da opinião de algumas pessoas que foram ler os leaks, vem ai bomba.

Já tinha comentado aqui que não me acreditava que viesse um jogo identico ao Botw e nada mais... A Nintendo sabe muito bem o que faz.

Seja como for, estou mais descansado, pois agora parece certo que vem ai novamente um estrondo de jogo.
 
Para quem não quer clicar no tweet por medo de ser spoilado.

Aqui Fica (apenas) a frase do tweet a qual é spoiler free.

"If you didn’t look at the leaks today, I only want you to know one thing: the narrative Tears of the Kingdom is just dlc is wrecked. Nintendo is holding back a lot. A LOT!"

De notar que o tweet tem um vídeo ou GIF mas eu não sei o que está lá.
 
Não se preocupem com o tweet. O gif no tweet é apenas uma cena já mostrada num trailer do jogo, nada de spoilers. E as respostas ao tweet são, na sua maioria, de malta que também viu os leaks e concorda com a opinião do tweet em si.

Mas na hipótese de que algum troll resolva postar leaks como resposta ao tweet acima, não cliquem nele.
 
Back
Topo