MMO The Lord of the Rings Online

Eu tou completamente lixado...
Tenho que me ausentar este fim-de-semana e se calhar a semana que ai vem.
Porcaria de época de testes -.-
 
Ainda não consegui jogar. Quando é para fazer login diz que username and/or password is incorrect. Até já fiz contas com dois diferentes emails e usernames e ambos não dão. Pedi para mudarem a password. Eles dizem para eu dar o username e que a pass vai para o email. Entretanto não recebi nenhum em nenhum dos 2 emails :/

E sei que a conta é minha porque recebi o mail a dizer

You have successfully created and activated your The Lord of the Rings Online (LOTRO) account.

Your account name is: Anoni_Mus



 
Umas perguntas:

1- Quais são as restriçoes que um jogador que joga o jogo free?
2- Como é que posso arranjar mount? Já usei aquela cena de ter mount durante um dia, e agora, dá para voltar a arranjar mount de mais alguma forma?

Cumps.
 
Tenho uma dúvida para a malta que joga nos servidores US; o pagamento usando o MBnet funciona ou tem
mm de ser com um cartão de crédito? É que tentei comprar Turbine Points e dá-me erro.

Cumps.
 
Sim, mas dantes eles tinham problemas legislativos. Agora o jogo está mesmo a andar para a frente, já vai abrir a "beta" e tudo. Posso estar a ser optimista mas acho que nao demora mais que 15 dias.

para mim o que sai da 'boca' da codemasters ja nao tem qualquer credibilidade. dizer que e esta semana depois adiarem outra vez e depois outra vez? eu aposto que nem daqui a 1mes esta f2p nos servers EU. eu estou nos servers US e acho que quem ta la nao tem vontade nenhuma de mudar para servers EU....a populaçao nos servers US e muitissimo maior. nos servers US arranjo fellow para GB em 5/10mm ...quando andei nos servers EU nem digo quanto tempo demorava para arranjar fellow para GB, porque e mau demais para acreditar.
 
Isso depende das alturas. Agora o server tem muito mais gente pq é free. No Eu vai ser a mesma coisa quando for free. E se calhar tiveste azar na altura. Foi num tempo mais morto ou assim. Eu nunca tive mais de 1h á procura.
 
Por acaso agora no EU no servidor onde jogo costuma haver por norma grupos com relativa facilidade para GB por exemplo e vejo sempre mais gente agora do que via quando comecei a jogar á uns anos atrás.
 
Isso depende das alturas. Agora o server tem muito mais gente pq é free. No Eu vai ser a mesma coisa quando for free. E se calhar tiveste azar na altura. Foi num tempo mais morto ou assim. Eu nunca tive mais de 1h á procura.

desculpa mas eu sei do que estou a falar. joguei nos servers EU 6meses...as zonas low lvl andam as moscas. eu joguei a trial nos servers US ainda nao era f2p e estava com conta activa ainda nos servers EU. eu falo em 5/10m tu dizes 1h...eu vejo uma diferença abismal. ja agora ja experimentaste jogar num server US? deves jogar no Evernight nos servers EU entao experimenta o Elendilmir nos server US(que nem e o server com + populaçao) e depois diz se nao ves uma diferença gigantesca na populaçao. no EU a populaçao nunca vai chegar ao nivel dos servers US... na altura quando eram ambos p2p os servers US tinham no minimo 10x mais jogadores.

mas o que interessa e que o pessoal experimente este MMORPG (que e o melhor em pve actualmente) quer seja em servers US ou EU...
 
Mas eu nao estou a dizer que no US nao seja melhor, apenas que no EU não é tao mau como voces dizem. Eu por acaso acho que esperar uma hora por um grupo para GB nao é assim tanto quanto isso. É chato, é verdade. Mas vais fazendo um deed ou crafting enquanto procuras por grupo e normalmente nao demoras assim tanto tempo... Mas sim isso é verdade que no US tem mais gente. Alias, eu se nao tivesse lifetime no EU, já lá estava de certeza.
 
Boas, eu começei agora a jogar, sou um dwarf guardian
O meu nick ingame é Barbarus.
Se quiserem add me, já agora também se me quiserem ajudar a upar agradeço...
 
Boas, eu começei agora a jogar, sou um dwarf guardian
O meu nick ingame é Barbarus.
Se quiserem add me, já agora também se me quiserem ajudar a upar agradeço...

quem quer entar na kin e que tem que mandar tell ao pessoal de la...nao e o pessoal da kin que tem que ir a vossa procura. xD
manda tell ao Rczor, Dengor ou Rodix no jogo...que eles depois adicionam

PS: ja estivemos com falta de hunters (o que era estranho) agora ja temos hunters suficientes e estamos com falta de burglars (nao temos nenhum a jogar activamente). captains tambem necessitamos. Rune keepers nao temos nenhum mas percebe se..e preciso gastar tps para desbloquear a classe ou entao ter a expansao MoM. mas ja temos um Warden.xD
 
Última edição:
O meu guardian ta em level 7 visto que so começei a jogar hoje, mas já que precisam de burglars/captains, vou experimentalos, se gostar pode ser que jogue com um deles...
 
O meu guardian ta em level 7 visto que so começei a jogar hoje, mas já que precisam de burglars/captains, vou experimentalos, se gostar pode ser que jogue com um deles...

joga com a class que gostares mais...nao esolhas burglar/captain so poruqe a nossa kin esta com falta de uma ou outra class. mas burglar e captain ja sao uma classe mais avançada para jogar...burglar entao tens que saber mexer muito bem, visto que o truque desta classe e atacar por tras, mas tambem e a unica class que consegue activar directamente as maneuvers .
 
Bem comecei a jogar finalmente na sexta feira mas cheguei a lvl 7 do meu champion e ao acabar a quest do Dwarf na caverna o jogo foi a baixo e fiquei preso na caverna quando era suposto sair! Já mandei mail a ver se me tiram de la o char mas não me responderam, por isso acho que vou começar de novo.

Agora uma coisa que me anda a fazer confusão e que to farto de procurar e não encontro é as stats! Já li q há stats base mas até agora ainda não sei onde é que se actualizam ou se so se sobe stats através das armas!!! Normalmente ao subir de lvl ou vamos a um NPC para gastar os pontos que obtemos ou então aparecem no quadro da char mas no LOTRO ainda não encontrei nenhum NPC para isso será que alguem me podia dizer como se faz isso?

Já agora onde se pode ver qual as diferenças dos diferentes servers? Tipo o número de jogadores e assim

Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Back
Topo