Apple TV the new Apple TV / tvOS

Por isso é que eu perguntei logo se eram só os preços, ou também as datas.
Qualquer um pode colocar os preços, basta arriscar mais 10 ou menos 10, ocultam o facto de não haver para entrega, e conseguem enganar centenas de incautos.
 
A navegação e a resposta aos nossos movimentos no trackpad são engraçados :) O trackpad também dá para clicar fisicamente, como os MacBooks, pelo menos os antes do Force Touch. Apps ainda não há nada para experimentar... Também não consegui experimentar a Siri, não sei se haverá algum bloqueio ao nosso país, mesmo com os settings alterados para um país que tenha... Só explorando melhor, mas o equipamento não é meu, só estive a brincar um bocado :)
 
Pede a quem conheces a ver se consegue ligar a Siri com VPN...

Já agora configurada para Portugal reparaste quais eram as Apps que apareciam? Iguais às actuais? Por Apps refiro-me aos "canais" que são disponibilizados
 
Só lá vi mesmo as da Apple. Fotografias, Filmes iTunes e Séries iTunes. Não significa nada, claro, porque é uma versão ainda só para testes.
 
Eu agora só estou indeciso se a de 32GB chega-me ou se terei de ir para a de 64GB.
As apps para a Apple TV serão mais pesadas que as apps para iOS? Tenho pena que tenham removido o Youtube da Apple TV, dava um jeitaço ver vídeos do Youtube pela tv sem depender dos iDevices.
 
Back
Topo