The Prommy Club :P

Tanta gente com prommys e afins e eu á procura de uma Mach2 ou Vapochill LS ja usadas para conseguir explorar o meu A64 3500+ caa2c ao maximo :-D e nao consigo encontar nada nem quem me venda :rolleyes: :confused: :'( :'( :'( :'(
 
Boas em princpio a Mach2 do Maneshu vem para mim( embora ele ainda nao saiba :D :D :x2: ) o problema é que ele nao tem kit para o A64 :sad: .

Será que alguem tem um kit para A64 que me venda??
 
Quanto é que ficou tudo na totalidade?

Agora uma pergunta que me anda a dar cabo da cabeça, faço intençoes de ter em media por dia o pc ligado entre 6 a 8 horas por dia, qual sera em termos monetarios a mais na conta da luz no final do mes??
Uns dizem uma coisa outros dizem outra e ja nao sei o que pensar.
Fazia intençoes de pagar mais 15/20 euros por mes na conta.
Algume me sabe responder :-D
 
vês quanto consome uma prommy em watts, vês a quanto está o KW/h e fazes as contitas :lol:
assim já ñ há confusões se a promy gasta mto ou ñ :D
 
_King_Pin_ disse:
vês quanto consome uma prommy em watts, vês a quanto está o KW/h e fazes as contitas :lol:
assim já ñ há confusões se a promy gasta mto ou ñ :D

:-D :-D :-D , a serio pessoal existe ainda algumas pessoas que tem isto e nao sabem ideia de quanto gastam em media por ems por causa da prommy? :rolleyes: :D
 
ñ sei ao certo quanto é k isso gasta...ñ tenho nenhuma... apenas estou regularmente perto de uma...e o dono até agr nunca se keixou da conta d electricidade (tb ñ é ele k a paga... são os pais!! lol)... mas ñ deve ser nada do outro mundo...
Mas por exemplo um micro-ondas deve gastar bem mais, uma máquina de lavar a roupa tb... um forno electrico idem... e as pessoas ñ se preocupam mto se eles gastam assim mta electricidade ou ñ.... ñ tou a ver propriamente k uma prommy faça aumentar assim mto a conta da electricidade com a utilização k lhe vais dar.
 
Última edição:
aqui fica a foto da minha ...
muito arrumadinho :D




tambem nao te sei responder ao certo o consumo a mais que isto
faz no contador.
mas imagina, é como teres um frigorifico extra em casa que esta
sempre a bulir sem parar...

deve ser mais 15€ por mes +/- ... acho eu, nao sei.
mesmo quando tinha o chiller nao achei nenhuma diferença.


hug'z
 
Apenas estou a perguntar pk conheço casos de que tiveram mais de 100€ a mais desde que usaram uma prometeia 8o , mas ao que pareçe é unanime nao gasta muito e pela a utilizaçao que lhe devo dar nem esses 15€ devo gastar :-D
 
Radeon Force disse:
Apenas estou a perguntar pk conheço casos de que tiveram mais de 100€ a mais desde que usaram uma prometeia 8o , mas ao que pareçe é unanime nao gasta muito e pela a utilizaçao que lhe devo dar nem esses 15€ devo gastar :-D

Se for a soma de praí 5 anos, acredito .. :-D
 
Umas perguntas, para meter o r404a numa mach II custa à volta de quantos €€?Esse freon existe numa normal casa de frio local? é que sou da madeira e para tar a enviar uma prometeia de 20 kilos por ems para quem mete o gás deve sair um pedaço carote! 8o 8o 8o

já agora é mto complicado meter o gás, se calhar o problema é calibra-la depois nao?

deem me uma ajudinha sff

cumps
 
Última edição:
eu comprei há pouco uma prommy e tá feliz a bombar neste momento. :D

sem mods nenhums já vi -52ºC no evaporador e o processador em idle tá a -22ºC e em load (pentium 4 northwood a 3.8ghz com 1.75 volts na bios e 1.7 efectivos) tá a -5.

Ainda só tirei screen a 4.1 e fiz uma run rápida de super-pi sem tweaks a 3.9.
td isto numa magnifica board: msi 865pe neo2-v (é uma board mais po "value" q outra coisa).

Notem q quando eu disse load atrás era com prime95 e superpi 32m ao mm tempo :p
 
Sfx disse:
Umas perguntas, para meter o r404a numa mach II custa à volta de quantos €€?Esse freon existe numa normal casa de frio local? é que sou da madeira e para tar a enviar uma prometeia de 20 kilos por ems para quem mete o gás deve sair um pedaço carote! 8o 8o 8o

já agora é mto complicado meter o gás, se calhar o problema é calibra-la depois nao?

deem me uma ajudinha sff

cumps

O RickY é a pessoa certa para isso:)

kappa2001 disse:
eu comprei há pouco uma prommy e tá feliz a bombar neste momento. :D

sem mods nenhums já vi -52ºC no evaporador e o processador em idle tá a -22ºC e em load (pentium 4 northwood a 3.8ghz com 1.75 volts na bios e 1.7 efectivos) tá a -5.

Ainda só tirei screen a 4.1 e fiz uma run rápida de super-pi sem tweaks a 3.9.
td isto numa magnifica board: msi 865pe neo2-v (é uma board mais po "value" q outra coisa).

Notem q quando eu disse load atrás era com prime95 e superpi 32m ao mm tempo :p

A prommie é muito mentirosa tb.
O meu 3.0 dá 3.75 com Vcore abaixo de 1.6 a água. Esse resultado não é nada de especial a menos que seja com o D1. Esses eram mauzitos.
 
Back
Topo